TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal


Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

RitaS

Alguém sabe quando se saberá o preço dos bilhetes? Não sei se hei-de ir ao jogo ou não, porque sempre que eu fui ver um jogo do Benfica, na Luz ou fora, o  Benfica nunca ganhou  :cry2:

Microwaves

Citação de: RitaS em 08 de Janeiro de 2013, 12:19
Alguém sabe quando se saberá o preço dos bilhetes? Não sei se hei-de ir ao jogo ou não, porque sempre que eu fui ver um jogo do Benfica, na Luz ou fora, o  Benfica nunca ganhou  :cry2:
O melhor então é ficares em casa :)
Vai ver o próximo jogo com os lags que vai ser fácil...eheheheheh  para matares o borrego!

Trezeguet

Citação de: RitaS em 08 de Janeiro de 2013, 12:19
Alguém sabe quando se saberá o preço dos bilhetes? Não sei se hei-de ir ao jogo ou não, porque sempre que eu fui ver um jogo do Benfica, na Luz ou fora, o  Benfica nunca ganhou  :cry2:
fica-te pela tv lol

RitaS

Não, minto. Já fui ver um jogo à Luz e o Benfica ganhou: o jogo deste Verão contra a pobreza ;D

Mas algum dia tenho que quebrar o enguiço. Não vou ficar o resto da minha vida a ver os jogos todos do Benfica pela TV. Mas talvez não vá a este já que é uma eliminatória ^-^

Trezeguet

Citação de: RitaS em 08 de Janeiro de 2013, 12:31
Não, minto. Já fui ver um jogo à Luz e o Benfica ganhou: o jogo deste Verão contra a pobreza ;D

Mas algum dia tenho que quebrar o enguiço. Não vou ficar o resto da minha vida a ver os jogos todos do Benfica pela TV. Mas talvez não vá a este já que é uma eliminatória ^-^
desde não seja final de uma champions

Mathayus

Vamos ganhar e era bom preservar o Lima, o Ola e o Salvio... para o jogo com os suínos.

RitaS

Citação de: Trezeguet em 08 de Janeiro de 2013, 12:32
Citação de: RitaS em 08 de Janeiro de 2013, 12:31
Não, minto. Já fui ver um jogo à Luz e o Benfica ganhou: o jogo deste Verão contra a pobreza ;D

Mas algum dia tenho que quebrar o enguiço. Não vou ficar o resto da minha vida a ver os jogos todos do Benfica pela TV. Mas talvez não vá a este já que é uma eliminatória ^-^
desde não seja final de uma champions

:D

sammer

Citação de: Mathayus em 08 de Janeiro de 2013, 12:35
Vamos ganhar e era bom preservar o Lima, o Ola e o Salvio... para o jogo com os suínos.

Esse é antes ;D


Rei



crslb


Trezeguet


crslb


RitaS

Vai ser complicado e acho que a passagem às meias finais vai depender muito do resultado de Domingo. A ver vamos.