TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

subLiminar

Jorge Sousa? Mais cedo ou mais tarde o super dragão tinha de chegar, mas temos equipa suficiente para ganhar contra 14.

parras_bs

Jogo chave da taça contra o detentor. Se ganharmos ficamos embalados

Workaluk

Ai está a outra moeda da nomeação do Ferreira no Domingo, das duas uma, ou eramos roubados no campeonato ou na Taça, pelos visto o NGL optou pelo campeonato, agora é lutar contra 14 como é sempre habitual nos jogos em Coimbra com o Porko C.

saab9573

eu nao punha o Maxi a jogar neste jogo....o Broas pediu a expulsao do Maxi em todos os jogos.....e comeca ja em Coimbra vao ver!!

Workaluk

Citação de: saab9573 em 15 de Janeiro de 2013, 08:54
eu nao punha o Maxi a jogar neste jogo....o Broas pediu a expulsao do Maxi em todos os jogos.....e comeca ja em Coimbra vao ver!!

Eu no momento de forma em que ele está, não punha em NENHUM, ponto final.

Torgeir Bryn

Vou dar uma de Bruno Carvalho.
O Jorge de Sousa é, na minha humilde opinião, o melhor árbitro português da actualidade.

cernache1

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Janeiro de 2013, 09:10
O Jorge de Sousa é, na minha humilde opinião, o melhor árbitro português da actualidade.

:2funny:  O0

k1n0

Temos de jogar com tudo o que temos. Temos de ir preparados para jogador contra tudo. Este será o jogo onde (todos) nos tentarão eliminar.
Temos de jogar o suficiente para que os erros de arbitragem não consigam ter influência!

O meu 11 seria: Paulo Lopes. Almeida. Jardel. Garay. Luisinho. Matic. André Gomes. Ola. Gaitan. Salvio. Lima.

FORÇA BENFICA!

E PLURIBUS UNUM!

CitriC

Vamos ter que jogar a 200% enquanto que outros jogam a 50%

é obrigação do Benfica ganhar e passar !! uma derrota seria uma desonra !!

Citação de: k1n0 em 15 de Janeiro de 2013, 09:31
O meu 11 seria: Paulo Lopes. Almeida. Jardel. Garay. Luisinho. Matic. André Gomes. Ola. Gaitan. Salvio. Lima.
Se o Rodrigo estiver recuperado tiro o Gaitan daí e meto o Rodrigo de resto concordo contigo !
Allez Benfica  :slb2:

Mathayus

Johnny|SLB

Só peço uma coisa... tirem de lá o Maxi que ele está-me a meter um nojo.... fdx..

Bola7

Citação de: Torgeir Bryn em 15 de Janeiro de 2013, 09:10
eu acho-o um bom árbitro...

Zlatan_Messi

Vamos jogar em casa (90% vão ser benfiquistas) temos melhor equipa, melhores jogadores. Só não ganhamos se não quisermos.

every time i die

Citação de: subLiminar em 15 de Janeiro de 2013, 06:27
Jorge Sousa? Mais cedo ou mais tarde o super dragão tinha de chegar, mas temos equipa suficiente para ganhar contra 14.

Nos últimos dois anos infelizmente não tivemos...