TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

sammer

Vai, claro.

Não é por tu ires ou não que vamos deixar de ganhar. Quinta quebras essa superstição.

RitaS

Citação de: sammer em 15 de Janeiro de 2013, 15:36
Vai, claro.

Não é por tu ires ou não que vamos deixar de ganhar. Quinta quebras essa superstição.

Espero que sim  O0

A propósito, tanto quanto sei, em Coimbra já só há bilhetes a 15€ (atrás da baliza) e a 22€ (público - poente e nascente inferiores), para quem estiver interessado.

amo_o_benfica

Este jogo em princípio tá ganho, embora acho que o JJ tem que pensar em começar a poupar o quanto antes 3 ou 4 jogadores... vai começar a pior luta da época nesta altura, e aquela que nos tem custado mais... a de gerir CF dos jogadores...

Shoky

Citação de: amo_o_benfica em 15 de Janeiro de 2013, 15:59
Este jogo em princípio tá ganho, embora acho que o JJ tem que pensar em começar a poupar o quanto antes 3 ou 4 jogadores... vai começar a pior luta da época nesta altura, e aquela que nos tem custado mais... a de gerir CF dos jogadores...

Tá ganho?
Poupar jogadores? ;D

amo_o_benfica

ONZE INICIAL PARA COIMBRA

Paulo Lopes
André Almeida
Garay
Luisão
Luisinho
André Gomes
Aimar
Olá John (na esquerda)
Nolito (na direita)
Lima
Rodrigo

Também pode entrar Carlos Martins de inicio de lugar de Aimar ou dum dos avançados.

Acho que convinha descansar Jardel, Matic, Maxi (precisa de injeção de motivação), Cardozo e LIMA... estes principalmente.

tjbc

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2013, 16:04

Tá ganho?
Poupar jogadores? ;D
Se está ganho ou não não sei, mas que irá mudar 3/4 jogadores em relação ao ultimo jogo é certinho.
Nolito, Ola John, os Andrés e Bruno César...alguns destes irão jogar.

amo_o_benfica

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2013, 16:04

Tá ganho?
Poupar jogadores? ;D

Sim, a Académica não tem argumentos... só custa mais marcar o primeiro, a partir dai...
O Benfica não ganhou lá para o campeonato porque foi roubado!
Aquele penalty a favor deles foi qualquer coisa... nem sei explicar foda-se!!!
Gerir jogadores e condição física parece-me necessário, mas é a minha opinião claro!

Manuel8

Lopes
Almeida  Luisgrande Jardel  Luispequeno

Ola            Matic      Gomes    Nolito

Kardec(Rodrigo)   Lima

Para mim era qq coisa assim, e só meto ali o Matic porque no jogo do fim de semana por mim não jogava por causa dos 4 cartões, que eu queria ter Matic em Braga.

amo_o_benfica

O principal obstáculo ainda vai ser o Pedro Azulão Emanuel, que aposta que num destes dias vai almoçar com alguém ligado ao FCP...

Nunca vi um futebol tão viciado como o nosso foda-se!

amo_o_benfica

Citação de: Manuel8 em 15 de Janeiro de 2013, 16:16
                           Lopes
Almeida  Luisgrande Jardel  Luispequeno

Ola            Matic      Gomes    Nolito

Kardec(Rodrigo)   Lima

Para mim era qq coisa assim, e só meto ali o Matic porque no jogo do fim de semana por mim não jogava por causa dos 4 cartões, que eu queria ter Matic em Braga.

Em moreira de cónegos era muito importante que jogasse, nem que fosse só meia parte, isto porque o Moreirense está em último na liga, vai comer a relva para somar pontos, ainda para mais tem a motivação do último jogo da taça da liga.
Este sim, para mim, é um jogo mais complicado...do que o de Coimbra.

crslb

Meter o melhor onze possivel. Jogo importantissimo. O ano passado contra o maritimo foi o que foi ..

Ganhar, passar !

Shoky

Poupar Matic, Maxi, Cardozo, Lima???

E o Jamor ali tão perto...

jase25

crslb

Competição para poupar jogadores é na liga europa, e se necessário, na taça da liga.

Campeonato e taça tem de ser sempre nosso, sempre ! Nem sei o que é uma dobradinha já, mas isso tem de começar já este ano ! (ando sempre a dizer a mesma merda, sempre na esperança).