TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

fyure

Citação de: JPSilva em 17 de Janeiro de 2013, 22:43
Citação de: fyure em 17 de Janeiro de 2013, 22:42
Grande vitória resolvida nos primeiros minutos como neste jogo se pedia. Esperava uma arbitragem "daquelas" mas felizmente, e com dois golos em 10 minutos, além de um grande domínio, nem deu para isso !

Só me chateei com uma coisa, tanto falhanço... Têm que marcar pelo menos em duas ou 3 das oportunidades, é muito falhanço. Neste jogo era igual ao litro, mas noutros faz a diferença. A rever.

De resto, parabéns e agora siga o Paços de Ferreira porque eu quero ir ao mítico JAMOR !!!

Tas a gozar, fizeram 3 golos nos primeiros 3 remates.
Mas eu disse o contrário ? Falei em primeiros remates ? Ou não viste os golos que falhámos também ?

Estivemos bem ao resolver um jogo - que se previa difícil até - logo nos primeiros minutos, com a eficácia a ser muito boa nessa altura. Depois na segunda metade fomos displicentes, e a desculpa de estarmos em vantagem não me serve, acho que faz parte da mentalidade do jogador manter o nível em todas as ocasiões. Nada demais.

Portanto, não estou a gozar.

Carlos_Manuel

Citação de: Patrick_slb em 17 de Janeiro de 2013, 22:55
Ninguém falou aqui do facto que a equipa da Académica parecia estar a fazer um frete ?
Alô, Guilherme Aguiar?

belphegor

Citação de: Carlos_Manuel em 17 de Janeiro de 2013, 22:56
Ninguém falou aqui do facto que a equipa da Académica parecia estar a fazer um frete ?
Alô, Guilherme Aguiar?

A Académica foi completamente sufocada...daí a tar a fazer frete...Para mim foi mais frustação de não conseguirem fazer nada ahahah

mramalhadas

tornámos fácil um jogo díficil... o jamor está tão perto
ai de ti, bufas. ai de ti, "presidente apoiado inequivocamente pelo tricolor.  ::bater:: ::bater::

joao12soares

Grande vitória, com uma boa exibição, normal a certa altura termos abrandado o ritmo.

p.s.:para a próxima chamem o Xistra!!!!!!!!

Patrick_slb

Citação de: Carlos_Manuel em 17 de Janeiro de 2013, 22:56
Alô, Guilherme Aguiar?
So estou a pôr essa questão porque se fosse os "de la de cima" a vencer da maneira como foi hoje, toda gente ia falar nisso.

Na minha opinião foi claramente mérito do Benfica e demérito da Académica.

nuno666

tens razao amigo...mas nao te esqueças que nesse ano academica ganhou a taça e tudo...agora venha o jamor mas obrigado pela correçao...so falo nesses porcos para os deitar abaixo...nao os suporto nem a lei da bala..

PORTUGUESE_GIANTS

é o que faz jogar "pontapé para a frente"... só dá 4 batatas já os outros que dominam sempre veem-se á rasca para ganhar por 1!! e mais não digo  :slb2:

fred_cardozo7

Enorme seriedade da equipa! Tornámos um jogo teoricamente complicado num jogo fácil!

Mais uma vitória rumo ao Jamor!

Venha o Paços!!!

j.j.

magoslb

Mas o Benfica jogou vestido de azul?

Toronto_SLB

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 17 de Janeiro de 2013, 22:58
é o que faz jogar "pontapé para a frente"... só dá 4 batatas já os outros que dominam sempre veem-se á rasca para ganhar por 1!! e mais não digo  :slb2:
:clap1:

TheStar10

que exibição de classe, que maturidade ^-^

simplesmente, É ISTO :metal:

Força Benfica :flagglorioso: