TdP. QF : Académica 0 - 4 SL Benfica, 17Jan. Qui. 20h45 *SPORTTV1*

Académica 0 - 4 SL Benfica

Taça de Portugal

Académica: Peiser, João Dias, João Real, Flávio Ferreira, Rodrigo Galo, Makelele, Keita, Marcos Paulo, Marinho, Salim Cissé, Edinho
Treinador: Pedro Emanuel
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Ola John (Nico Gaitán [62m]), Lima (Alan Kardec [78m]), Óscar Cardozo (Carlos Martins [62m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Ola John (05), Lima (09), Lima (27), Eduardo Salvio (71)

fyure

Grande vitória resolvida nos primeiros minutos como neste jogo se pedia. Esperava uma arbitragem "daquelas" mas felizmente, e com dois golos em 10 minutos, além de um grande domínio, nem deu para isso !

Só me chateei com uma coisa, tanto falhanço... Têm que marcar pelo menos em duas ou 3 das oportunidades, é muito falhanço. Neste jogo era igual ao litro, mas noutros faz a diferença. A rever.

De resto, parabéns e agora siga o Paços de Ferreira porque eu quero ir ao mítico JAMOR !!!

P∑T∑7

Gostei da atitude, da determinação... e da falta de penaltis fantasma contra nós. Se fosse sempre assim...

JAMOR É OBRIGATÓRIO, S.F.F.!...

jpfluis

JPSilva

Citação de: fyure em 17 de Janeiro de 2013, 22:42
Grande vitória resolvida nos primeiros minutos como neste jogo se pedia. Esperava uma arbitragem "daquelas" mas felizmente, e com dois golos em 10 minutos, além de um grande domínio, nem deu para isso !

Só me chateei com uma coisa, tanto falhanço... Têm que marcar pelo menos em duas ou 3 das oportunidades, é muito falhanço. Neste jogo era igual ao litro, mas noutros faz a diferença. A rever.

De resto, parabéns e agora siga o Paços de Ferreira porque eu quero ir ao mítico JAMOR !!!

Tas a gozar, fizeram 3 golos nos primeiros 3 remates.

GS_

Foi fácil. Espero finalmente voltar a ganhar a taça este ano.

quinjeajero

Não deu para ver o jogo todo hoje, mas como previ se estivéssemos a um bom nível seria um jogo fácil. Agora siga ganhar o caneco  :winner:

Sotark

J_PN

Muito bom, excelente jogo. Muito eficazes, a equipa continua muito confiante. Dar continuidade frente ao Moreirense.