João Nunes (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

Kurt Cobain 10

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 01:04
Eu continuo na minha: A culpa é exclusivamente das pessoas que acompanham estes jovens, nomeadamente os empresários que os aconselham mal, sempre com segundas intenções por detrás. É triste se não houver consenso entre as partes e o jogador acabar por sair. Triste e inacreditável.
Acredito que o nosso presidente resolva o assunto,como resolveu o caso Oblak e outros.

Velazquez

Citação de: pauloesteves em 12 de Março de 2014, 00:32
Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 01:04
Eu continuo na minha: A culpa é exclusivamente das pessoas que acompanham estes jovens, nomeadamente os empresários que os aconselham mal, sempre com segundas intenções por detrás. É triste se não houver consenso entre as partes e o jogador acabar por sair. Triste e inacreditável.
eu neste caso o unico culpado que encontro nisso é o proprio jogador que ja é um homenzinho e é livre de fazer o que quer . 
Portanto tem que aceitar tudo o que lhe propõe e se não aceitar é porque não dá valor ao clube?

Rikhart

Já no tópico do André Gomes foi a mesma coisa, ninguém falava dele, quando se cheirou que foi vendido, disparou... Deste jogador ninguém dizia népia, agora apareceu esta polémica pimba é um escândalo.

RodrigoVivo

Gostava que continuasse a vestir o manto sagrado!

Kyoto

se ele nao quer aceitar o que o Benfica tem para lhe oferecer faça boa viagem. se as razões por detrás disto são outras então nao posso comentar

jota_pt

Citação de: Kyoto em 12 de Março de 2014, 12:58
se ele nao quer aceitar o que o Benfica tem para lhe oferecer faça boa viagem. se as razões por detrás disto são outras então nao posso comentar

Entretanto já comentaste. Esse comentário só seria pertinente se soubesses as condições e não fizesse realmente muito sentido ele as rejeitar, tendo em conta o que ele é no futebol - nada.

Fly 13

Citação de: Rikhart em 12 de Março de 2014, 12:50
Já no tópico do André Gomes foi a mesma coisa, ninguém falava dele, quando se cheirou que foi vendido, disparou... Deste jogador ninguém dizia népia, agora apareceu esta polémica pimba é um escândalo.
Estás no teu direito de desconheceres o jogador em causa,mentes quando dizes que "ninguém dizia népia". É um miúdo bastante falado pela imensa qualidade que tem.

Rikhart

Citação de: Fly 13 em 12 de Março de 2014, 13:34
Citação de: Rikhart em 12 de Março de 2014, 12:50
Já no tópico do André Gomes foi a mesma coisa, ninguém falava dele, quando se cheirou que foi vendido, disparou... Deste jogador ninguém dizia népia, agora apareceu esta polémica pimba é um escândalo.
Estás no teu direito de desconheceres o jogador em causa,mentes quando dizes que "ninguém dizia népia". É um miúdo bastante falado pela imensa qualidade que tem.

Em um ano inteiro de tópico, 10 páginas, desde que lançaram o rumor da renovação, há 2 semanas, já passou para as 15... Percebes agora?

Velazquez

Citação de: Rikhart em 12 de Março de 2014, 13:57
Citação de: Fly 13 em 12 de Março de 2014, 13:34
Citação de: Rikhart em 12 de Março de 2014, 12:50
Já no tópico do André Gomes foi a mesma coisa, ninguém falava dele, quando se cheirou que foi vendido, disparou... Deste jogador ninguém dizia népia, agora apareceu esta polémica pimba é um escândalo.
Estás no teu direito de desconheceres o jogador em causa,mentes quando dizes que "ninguém dizia népia". É um miúdo bastante falado pela imensa qualidade que tem.

Em um ano inteiro de tópico, 10 páginas, desde que lançaram o rumor da renovação, há 2 semanas, já passou para as 15... Percebes agora?
A grande maioria das vezes a criticar o jogador sem conhecer a situação

Benfica by GB

Citação de: Velazquez em 12 de Março de 2014, 00:35
Citação de: pauloesteves em 12 de Março de 2014, 00:32
Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 01:04
Eu continuo na minha: A culpa é exclusivamente das pessoas que acompanham estes jovens, nomeadamente os empresários que os aconselham mal, sempre com segundas intenções por detrás. É triste se não houver consenso entre as partes e o jogador acabar por sair. Triste e inacreditável.
eu neste caso o unico culpado que encontro nisso é o proprio jogador que ja é um homenzinho e é livre de fazer o que quer . 
Portanto tem que aceitar tudo o que lhe propõe e se não aceitar é porque não dá valor ao clube?

Volto a repetir: Mandaram as condições por mail ao empresário e mandaram os putos (em bando) lá estarem no dia a seguir (ou no seguinte salvo erro) para assinarem.

acham que isso é sequer aceitavel, esteja o que estiver escrito no contrato?

Benfica by GB

Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 01:04
Eu continuo na minha: A culpa é exclusivamente das pessoas que acompanham estes jovens, nomeadamente os empresários que os aconselham mal, sempre com segundas intenções por detrás. É triste se não houver consenso entre as partes e o jogador acabar por sair. Triste e inacreditável.

eu continuo na minha: escreves bitaites sem saber do que falas... só podia dar asneira.

cheguevara

Citação de: Benfica by GB em 13 de Março de 2014, 01:28
Citação de: Velazquez em 12 de Março de 2014, 00:35
Citação de: pauloesteves em 12 de Março de 2014, 00:32
Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 01:04
Eu continuo na minha: A culpa é exclusivamente das pessoas que acompanham estes jovens, nomeadamente os empresários que os aconselham mal, sempre com segundasintenções por detrás. É triste se não houver consenso entre as partes e o jogador acabar por sair. Triste e inacreditável.
eu neste caso o unico culpado que encontro nisso é o proprio jogador que ja é um homenzinho e é livre de fazer o que quer . 
Portanto tem que aceitar tudo o que lhe propõe e se não aceitar é porque não dá valor ao clube?

Volto a repetir: Mandaram as condições por mail ao empresário e mandaram os putos (em bando) lá estarem no dia a seguir (ou no seguinte salvo erro) para assinarem.

acham que isso é sequer aceitavel, esteja o que estiver escrito no contrato?

Este tipo de comentários deviam de ser evitados. Sendo ou não verdade podem causar problemas aos atletas. Já tinha comentado o mesmo quando foi do Sancidino Silva.

BlankFile

Citação de: Benfica by GB em 13 de Março de 2014, 01:30
Citação de: BlankFile em 11 de Março de 2014, 01:04
Eu continuo na minha: A culpa é exclusivamente das pessoas que acompanham estes jovens, nomeadamente os empresários que os aconselham mal, sempre com segundas intenções por detrás. É triste se não houver consenso entre as partes e o jogador acabar por sair. Triste e inacreditável.

eu continuo na minha: escreves bitaites sem saber do que falas... só podia dar asneira.

E tu falas demais. E também pode dar asneira. Há certos pormenores que não deviam ser revelados e se estás por dentro do assunto como dizes, acho que devias guardar para ti.

APM

Partindo do pressuposto que não existem factores "estranhos", isto é bastante simples. O Benfica deverá ter feito uma proposta que espelha o valor actual e o potencial que, segundo o Benfica, o atleta tem. Se o jogador não aceita estes termos e o Benfica não revê a sua posição negocial não há acordo e cada parte segue o seu caminho. Não percebo o porque de tanta discussão.

ChéSLB

Citação de: APM em 13 de Março de 2014, 06:46
Partindo do pressuposto que não existem factores "estranhos", isto é bastante simples. O Benfica deverá ter feito uma proposta que espelha o valor actual e o potencial que, segundo o Benfica, o atleta tem. Se o jogador não aceita estes termos e o Benfica não revê a sua posição negocial não há acordo e cada parte segue o seu caminho. Não percebo o porque de tanta discussão.
Nem mais.