João Nunes (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

BlankFile

Próximo capitão da equipa B. :)

Meddler

Este gajo é tão Benfica. Tão Benfica.

EPluribusUnum

Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2014, 16:47
Próximo capitão da equipa B. :)

Ele e o Fábio farão uma excelente dupla, estou em crer.

Falso 9

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Abril de 2014, 17:52
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2014, 16:47
Próximo capitão da equipa B. :)

Ele e o Fábio farão uma excelente dupla, estou em crer.

Gosto mais do Alfaiate. Só é pena não ser mais alto.

EPluribusUnum

Também deverá subir, sim.

Mas em princípio será suplente do Fábio.

A não ser que se prefira apostar na dupla dos juniores.

Thorondor

Citação de: EPluribusUnum em 17 de Abril de 2014, 17:52
Citação de: BlankFile em 17 de Abril de 2014, 16:47
Próximo capitão da equipa B. :)

Ele e o Fábio farão uma excelente dupla, estou em crer.

Espero que sim mas acho que não... O Fábio está a Roderickzar-se

EPluribusUnum

O problema é ter-se mudado muito de central que joga ao seu lado, ora era o Lindelof, ora era o Rudinilson, acaba por ser complicado tanta mudança. Com um parceiro estável também estabilizaria ele o seu momento de forma.

Tiago1982

Se não houvesse jogo com o Sporting no Domingo, para mim, era o João Nunes que deveria jogar pela equipa principal com o Setúbal.

Thorondor


faneca_slb4ever

Espero que faça um grande ano na equipa B.

Que tenha as oportunidades para mostrar o seu valor.

iSLBenfica

Tem potencial para ser um grande central. Espero que se imponha no centro da defesa da equipa B já este ano.

faneca_slb4ever

Temporada 2014/15
Equipa B do SL Benfica arrancou os trabalhos esta quarta-feira


A equipa B do Sport Lisboa e Benfica arrancou a temporada 2014/15, esta quarta-feira, no Centro de Formação e Treino, no Seixal.

No dia um da nova época, os atletas do plantel que continua a ser liderado por Hélder Cristóvão fez os habituais exames médicos e testes físicos para aferir a condição em que se encontram os futebolistas.

A equipa B do Clube foi criada – de novo – em 2012/13 e tem registado uma constante evolução. Para 2014/15, o Benfica segue a linha de continuidade na aposta nos atletas formados no Caixa Futebol Campus. Exemplo disso é a subida ao plantel da equipa B de dez Juniores após uma excelente temporada 2013/14 no plantel orientado por João Tralhão.

No primeiro dia de trabalho estiveram presentes, Alexandre Alfaiate, Diogo Rocha, mais conhecido por Rochinha, Theirry Graça, Rafael Ramos e Gonçalo Guedes. A estes juntam-se os nomes de Raphael Guzzo, Pedro Rebocho, Nuno Santos, Romário Baldé e João Nunes, que não foram vistos no Seixal esta quarta-feira por se encontrarem ao serviço da Selecção Nacional Sub-19 que vai participar no Europeu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37135/language/pt-PT/Equipa-B-do-SL-Benfica-arrancou-os-trabalhos-esta-quarta-feira.aspx

JM21


BlankFile

Espero que seja titular nesta equipa B. Tem qualidade para isso.

Tiago1982

Citação de: BlankFile em 02 de Julho de 2014, 15:06
Espero que seja titular nesta equipa B. Tem qualidade para isso.

Deve ser certamente.