João Nunes (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

Almada

Citação de: FrEsMa em 31 de Agosto de 2014, 14:42
É criminoso o que estão a fazer ao João Nunes. Vergonhoso.
Estão a pô-lo a jogar para ganhar ritmo, na altura própria irá para central. Isto é uma equipa B, estão a ser geridos de forma correcta os activos, embora possa não parecer.
Incorrecto seria não aproveitar os dois centrais que também previsam de jogar.
João Nunes terá a sua oportunidade a central ... tempo ao tempo...

Londrino-85

Até o Mangala, nos primeiros tempos foi encostado a lat esquerdo.

Rodri_19

Bom jogo, é muito melhor que o Marcos Valente.

jgbg91

que seja para manter a titularidade

Velazquez

Muito bem,muita segurança,sempre concentrado e posicionado e a sair bem a jogar.

Espero que tenha agarrado o lugar,já não é sem tempo

Benfica by GB

Citação de: Velazquez em 19 de Outubro de 2014, 18:17
Muito bem,muita segurança,sempre concentrado e posicionado e a sair bem a jogar.

Espero que tenha agarrado o lugar,já não é sem tempo

é sem duvida o melhor central da B e muito proximo dos suplentes da A. Ganhando cabedal... ui ui

SLBRulez

BlankFile

Bastou-me ver 45 minutos do jogo de hoje para afirmar categoricamente que é de LONGE superior ao Marcos Valente, Fabio Cardoso e Alfaiate. Esta dupla Lindelof / João Nunes para mim é claramente a melhor da equipa B.

faneca_slb4ever

Percebido?

Espero que sim...

adeptoBancada

T1n0_SLB

5 centrais é demasiado, alguns têm que sair em janeiro.

iSLBenfica

Já devia ser titular desde o inicio da época. É o único central, a par do Lindelof, com capacidade para chegar ao plantel principal e atingir um grande nivel.

Só não digo que gostava de o ver já ao lado do Luisão porque acho bom para ele adquirir primeiro alguma rotina na B. Com 19/20 aninhos já o David Luiz e o Sidnei eram opção no Benfica, e o João Nunes não foge à qualidade que qualquer um daqueles 2 apresentavam com aquela idade.

Velazquez

Citação de: iSLBenfica em 20 de Outubro de 2014, 16:51
Já devia ser titular desde o inicio da época. É o único central, a par do Lindelof, com capacidade para chegar ao plantel principal e atingir um grande nivel.

Só não digo que gostava de o ver já ao lado do Luisão porque acho bom para ele adquirir primeiro alguma rotina na B. Com 19/20 aninhos já o David Luiz e o Sidnei eram opção no Benfica, e o João Nunes não foge à qualidade que qualquer um daqueles 2 apresentavam com aquela idade.
Só tambem se devia habituar do lado esquerdo.O Luisão só joga do lado direito e quem chega não pode ter problemas em jogar no lado esquerdo.Os centrais têm que se habituar a jogar nos 2 lados e não num só

PB_124

Espero qe o Helder acorde finalmente. Este comparado com o Marcos Valente é outra loiça