João Nunes (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

crowseye

Citação de: 218219 em 18 de Março de 2014, 23:36
coitadinhos dos meninos... Cresçam e apareçam... Lembrem-se do Eusébio e do respeito pelo sr. Coluna.... Porrra putos! O EUSÉBIO .... o SR. COLUNA!!!
ps: ninguém está acima do Benfica.muito menos o João Nunes, ou o Gonçalo Guedes, que estão apenas a começar a tirar partido de tudo o que o SLB lhes tem dado!!!
ps: essa tirada da mãe referindo-se a 1,50 de gente, nem comento!
ps: lembrem-se do exemplo do grande RuiCosta, que foi para a Fiorentina, para melhor servir os interesses do Benfica!

E sabes tu o que disse Rui Costa sobre o Damásio na altura dos interreses do farsa e da fiore? Se o soubesses saberias que contens uma inverdade no teu post. Álias sabes onde Eusébio ia jogar tempos depois de ter saído do Benfica? Se não fosse a intervenção imediata do então presidente do Benfica, Eusébio hoje não seria visto da mesmo forma no seio Benfiquista.

crowseye

Grande Capitão! Espero que voltes pelo menos ao teu nível normal.

GiiB_10

Pena não ter ido para Setúbal.

BlankFile

Citação de: GiiB_10 em 02 de Fevereiro de 2016, 17:20
Pena não ter ido para Setúbal.

Tem muito que crescer na Segunda Liga ainda. E a equipa B é o ideal para ele, pelo menos na minha opinião. Acho que lhe falta alguma maturidade ainda para subir de patamar competitivo. 

Guilherme Calado Carvalho


JSilva28

O João Nunes não evoluiu nada!

Aliás, parece-me que regrediu em comparação ao que tinha apresentado nas camadas jovens!

Alguém confirma?

LFVL

Citação de: JSilva28 em 04 de Fevereiro de 2016, 09:31
O João Nunes não evoluiu nada!

Aliás, parece-me que regrediu em comparação ao que tinha apresentado nas camadas jovens!

Alguém confirma?

É o que dá continuar na B... já devia ter sido emprestado a um clube da primeira liga logo no inicio de época... e o Rebocho tb... o patamar da B já não chega para evoluirem...

Rikhart

Citação de: JSilva28 em 04 de Fevereiro de 2016, 09:31
O João Nunes não evoluiu nada!

Aliás, parece-me que regrediu em comparação ao que tinha apresentado nas camadas jovens!

Alguém confirma?

Eu não o conhecia das camadas de formação, mas pelo que se viu nos B não passa de um jogador mediano.

Kyoto

mais um central prodigio da formação que chega aos seniores e sai um roderick

Velazquez

Citação de: LFVL em 05 de Fevereiro de 2016, 11:14
Citação de: JSilva28 em 04 de Fevereiro de 2016, 09:31
O João Nunes não evoluiu nada!

Aliás, parece-me que regrediu em comparação ao que tinha apresentado nas camadas jovens!

Alguém confirma?

É o que dá continuar na B... já devia ter sido emprestado a um clube da primeira liga logo no inicio de época... e o Rebocho tb... o patamar da B já não chega para evoluirem...
Neste caso não foi isso.No ano passado nem jogou muito.Este ano já teve pelo menos 2 lesões.É preciso jogar com regularidade para evoluir

Depois, vêm aqui outras pessoas que não conhecem nada dos jogadores e basta-lhes ver um jogo para mandar vir postas de pescada

Londrino-85

Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2016, 13:50
Citação de: LFVL em 05 de Fevereiro de 2016, 11:14
Citação de: JSilva28 em 04 de Fevereiro de 2016, 09:31
O João Nunes não evoluiu nada!

Aliás, parece-me que regrediu em comparação ao que tinha apresentado nas camadas jovens!

Alguém confirma?

É o que dá continuar na B... já devia ter sido emprestado a um clube da primeira liga logo no inicio de época... e o Rebocho tb... o patamar da B já não chega para evoluirem...
Neste caso não foi isso.No ano passado nem jogou muito.Este ano já teve pelo menos 2 lesões.É preciso jogar com regularidade para evoluir

Depois, vêm aqui outras pessoas que não conhecem nada dos jogadores e basta-lhes ver um jogo para mandar vir postas de pescada

O problema é q o João Nunes ainda n provou solidez competitiva sequer na equipa B.

Velazquez

Citação de: Londrino-85 em 05 de Fevereiro de 2016, 14:01
Citação de: Velazquez em 05 de Fevereiro de 2016, 13:50
Citação de: LFVL em 05 de Fevereiro de 2016, 11:14
Citação de: JSilva28 em 04 de Fevereiro de 2016, 09:31
O João Nunes não evoluiu nada!

Aliás, parece-me que regrediu em comparação ao que tinha apresentado nas camadas jovens!

Alguém confirma?

É o que dá continuar na B... já devia ter sido emprestado a um clube da primeira liga logo no inicio de época... e o Rebocho tb... o patamar da B já não chega para evoluirem...
Neste caso não foi isso.No ano passado nem jogou muito.Este ano já teve pelo menos 2 lesões.É preciso jogar com regularidade para evoluir

Depois, vêm aqui outras pessoas que não conhecem nada dos jogadores e basta-lhes ver um jogo para mandar vir postas de pescada

O problema é q o João Nunes ainda n provou solidez competitiva sequer na equipa B.
Foi o que eu disse, precisa de jogar com regularidade

BlankFile

Alternou entre bons momentos e alguns muito maus mesmo. Na primeira parte esteve mais concentrado e preciso no tackle. Na segunda parte desleixou-se em demasia, permitiu demasiado espaço ao avançado do Varzim que lhe aparecia pela frente, parecia uma passadeira mesmo. É muito menino ainda para estas andanças. Tem muito a evoluir mesmo.

melo7

Pelo pouco que vi, parece me que lhe falta agressividade. Destacou-se nas camadas jovens pelo conhecimento táctico e maturidade mas isso ja não e factor de diferenciação nos seniores.

Tem que ganhar calo, agressividade.

Tem de sair e ir para a primeira liga para evoluir

BlankFile

Citação de: melo7 em 07 de Fevereiro de 2016, 23:35
Pelo pouco que vi, parece me que lhe falta agressividade. Destacou-se nas camadas jovens pelo conhecimento táctico e maturidade mas isso ja não e factor de diferenciação nos seniores.

Tem que ganhar calo, agressividade.

Tem de sair e ir para a primeira liga para evoluir

Só não concordo com a última parte. Ele nem para a Segunda Liga tem cabedal ainda, quanto mais para a Primeira Liga. Acho que seria comido totalmente pelos lobos.