João Nunes (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

Joaquim Ferreira Bogalho

Sair a título definitivo.

nqsbenfica

sair para um clube da 1ª Liga onde se defenda com agressividade, a grande pecha dele, num central é essencial

Tiago_I_

Para emprestar ao Estrela da Amadora para ganhar caparro.

O Fábio Cardoso também flopou no Benfica B e agora está um central muito fiavel.

Pode ser que ainda venha a evoluir.

Slipknot_BMC

nao gostei nada da tua época como ultima oportunidade emprestava a um clube da 1 Liga para ver o k vale

Miguelito22

Emprestar/Vender(ficar com direito de opção e 50%)

BlankFile

Eu também fiquei desapontado com o João Nunes desta temporada. Parece que regrediu.

Acho que deveria passar pelo mesmo processo do Fabio Cardoso. Está a precisar de um empréstimo a um clube da nossa Primeira Liga, onde possa jogar com regularidade e evoluir. Precisa de melhorar e muito os índices de agressividade.

tacuaracardozo

Precisa de sair, por emprestimo por exemplo, para a 1a Liga, mas com as exibições que tem feito, nem deve ser fácil arranjar lugar, uma das maiores desilusões da época para mim. Parece que piorou em tudo.

Guilherme Calado Carvalho

Com a garra,genica e a classe que tem podia ir para o Gafanha FC!!

Migas75

Para mim é um jogador de qualidade, mas que regrediu da época passada para esta.

O Helder não consegue potenciar jovens jogadores! Vejam quando é que ele teve algum sucesso... Quando a equipa B tinha jogadores menos jovens e de alguma qualidade. Ora se o paradigma é formar jovens jogadores temos que ter um treinador que saiba tirar o melhor desses jovens e projetá-los para a equipa A. O Helder não tem esse perfil e competência!

Para mim, o João Nunes deveria ser emprestado a um clube da Primeira Liga (Tondela, Chaves,...).

Red skin

Citação de: Migas75 em 22 de Maio de 2016, 16:11
Para mim é um jogador de qualidade, mas que regrediu da época passada para esta.

O Helder não consegue potenciar jovens jogadores! Vejam quando é que ele teve algum sucesso... Quando a equipa B tinha jogadores menos jovens e de alguma qualidade. Ora se o paradigma é formar jovens jogadores temos que ter um treinador que saiba tirar o melhor desses jovens e projetá-los para a equipa A. O Helder não tem esse perfil e competência!

Para mim, o João Nunes deveria ser emprestado a um clube da Primeira Liga (Tondela, Chaves,...).
O João Nunes, com pena minha, já estagnou há 2/3 anos...

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: Red skin em 22 de Maio de 2016, 16:23
Citação de: Migas75 em 22 de Maio de 2016, 16:11
Para mim é um jogador de qualidade, mas que regrediu da época passada para esta.

O Helder não consegue potenciar jovens jogadores! Vejam quando é que ele teve algum sucesso... Quando a equipa B tinha jogadores menos jovens e de alguma qualidade. Ora se o paradigma é formar jovens jogadores temos que ter um treinador que saiba tirar o melhor desses jovens e projetá-los para a equipa A. O Helder não tem esse perfil e competência!

Para mim, o João Nunes deveria ser emprestado a um clube da Primeira Liga (Tondela, Chaves,...).
O João Nunes, com pena minha, já estagnou há 2/3 anos...
sem dúvida !!ha é gajos cheios de sorte!!eu acho que os bons jogadores revelam-se é quando chegam á idade senior,ele já mostrou o que joga ,mas se lhe derem mais uma oportunidade ainda vai mostrar mais que não é jogador para a segunda liga quanto mais para a primeira.....força João Nunes

VanHooijdonk


JulioJoaquim

Emprestar ou Ceder a título definitivo c percentagem de futura transferência. Jogador muito propenso a lesões. Nunca gostei dele e nunca percebi porque em tempos depositavam tantas esperanças nele...

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: JulioJoaquim em 22 de Maio de 2016, 21:15
Emprestar ou Ceder a título definitivo c percentagem de futura transferência. Jogador muito propenso a lesões. Nunca gostei dele e nunca percebi porque em tempos depositavam tantas esperanças nele...
sao aqueles jogadores que quando são infantis jà parecem veteranos ao pé dos outros,são sempre os capitaēs mas quando chegam aos seniores parecem infantis ao pé dos outros que são verdadeiros jogadores!!!nao entendo como faz um precurso completo nos escaloes de formaçao sem sequer o terem empreatado a um clube mais pequeno para ver se sobressaía ao pé dos outros colegas... como aconteceu com o Ferro.....

slbenfica_croft

que prove que foi apenas um primeiro ano de senior mau.

seria muito bom.