João Nunes (Equipa B)

Defesa, 28 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 52 jogos, 1 golo

Kyoto

tem de ir um central da B ou o Fabio, dado que o Lindelof deve chegar mais tarde. acho que o J. Nunes e das piores escolhas. Fabio Cardoso, Ruben Dias e ate o Ferro seriam melhores opcoes, na minha opiniao

Guilherme Calado Carvalho

É tipo um premio que lhe dão...vai ser bom para jogar contra o Mitroglou e o Jonas nos treinos conjunto...na pré epoca não pode haver dureza para ninguem se magoar por isso fazem bem em inclui-lo na pré epoca...um saco de pan cada para os avançados

nightcrowler

para mim não faz sentido.
aliás, acho que seria preferível deixá-lo sair para um Setubal, por exemplo, e ficar com 50% do passe e opção de recompra a um valor simpático.

parece-me a melhor solução para todos

Guilherme Calado Carvalho

Citação de: nightcrowler em 30 de Maio de 2016, 17:12
para mim não faz sentido.
aliás, acho que seria preferível deixá-lo sair para um Setubal, por exemplo, e ficar com 50% do passe e opção de recompra a um valor simpático.

parece-me a melhor solução para todos
para setubal???com o novo treinador que eles têm???dúvido muito que và alguém do Benfica para là!!se for algum jogador para là é porque nós contratàmos o neto do presidente para os juniores e uma mão lava a outra!! quem for não vai jogar,aliàs,o Tó Bilhas Figueiredo acho que vai jogar no setubal,logo....dà para ver...

Thorondor

Citação de: Kyoto em 27 de Maio de 2016, 08:36
tem de ir um central da B ou o Fabio, dado que o Lindelof deve chegar mais tarde. acho que o J. Nunes e das piores escolhas. Fabio Cardoso, Ruben Dias e ate o Ferro seriam melhores opcoes, na minha opiniao

Há dois anos atrás chamava-te maluco. hoje em dia tenho que concordar. O Nunes desiludiu-me imenso.

Bethoven

Lindelof chega mais tarde vai o Cardoso a estágio.

Se venderem Lizandro/Jardel ou o Luisão for para reforma dourada, ai sim podiam fazer tipo casting e levar Cardoso, R. Dias e João Nunes.
Para escolherem um para o plantel.


BC

Antes do João Nunes chegar a equipa principal, provavelmente chegará primeiro o Fábio Cardoso.

Fábio Cardoso
João Nunes
Rúben Dias

São 3 centrais jovens que por mais voltas que se dêem, um deles, pelo menos, pode singrar no Benfica, tal como está a fazê-lo Lindelof.

Thorondor

Citação de: BC em 02 de Junho de 2016, 02:31
Antes do João Nunes chegar a equipa principal, provavelmente chegará primeiro o Fábio Cardoso.

Fábio Cardoso
João Nunes
Rúben Dias

São 3 centrais jovens que por mais voltas que se dêem, um deles, pelo menos, pode singrar no Benfica, tal como está a fazê-lo Lindelof.

Só acredito no Ruben. O Fábio é muito macio e o Nunes... é o Nunes.

Velazquez

Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 09:10
Citação de: BC em 02 de Junho de 2016, 02:31
Antes do João Nunes chegar a equipa principal, provavelmente chegará primeiro o Fábio Cardoso.

Fábio Cardoso
João Nunes
Rúben Dias

São 3 centrais jovens que por mais voltas que se dêem, um deles, pelo menos, pode singrar no Benfica, tal como está a fazê-lo Lindelof.

Só acredito no Ruben. O Fábio é muito macio e o Nunes... é o Nunes.
E que tem ser o Nunes?

Thorondor

Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2016, 12:28
Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 09:10
Citação de: BC em 02 de Junho de 2016, 02:31
Antes do João Nunes chegar a equipa principal, provavelmente chegará primeiro o Fábio Cardoso.

Fábio Cardoso
João Nunes
Rúben Dias

São 3 centrais jovens que por mais voltas que se dêem, um deles, pelo menos, pode singrar no Benfica, tal como está a fazê-lo Lindelof.

Só acredito no Ruben. O Fábio é muito macio e o Nunes... é o Nunes.
E que tem ser o Nunes?

Estagnou. Parece perdido na carreira. Oxalá me engane.

Tiago1982

Eu continuo a ter imensa fé no João Nunes, gostava imenso dele nos juvenis e nos júniores, era um esteio da defesa.

Ainda não conseguiu impor-se como gostaria nos séniores, mas acho que ainda vai perfeitamente a tempo.

Velazquez

Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 13:05
Citação de: Velazquez em 02 de Junho de 2016, 12:28
Citação de: Thorondor em 02 de Junho de 2016, 09:10
Citação de: BC em 02 de Junho de 2016, 02:31
Antes do João Nunes chegar a equipa principal, provavelmente chegará primeiro o Fábio Cardoso.

Fábio Cardoso
João Nunes
Rúben Dias

São 3 centrais jovens que por mais voltas que se dêem, um deles, pelo menos, pode singrar no Benfica, tal como está a fazê-lo Lindelof.

Só acredito no Ruben. O Fábio é muito macio e o Nunes... é o Nunes.
E que tem ser o Nunes?

Estagnou. Parece perdido na carreira. Oxalá me engane.
Ainda é novo.Ainda pode evoluir


Diavolo Rosso

Acho que o seu tempo no SL Benfica acabou, pelo menos para já, as suas performances no patamar sénior estão a deixar muito a desejar e por isso creio que o melhor para o João Nunes e para o SL Benfica seja terminar a ligação, pelo menos para já.

Nota: Que saia do SL Benfica ficando o SL Benfica com uma % do Passe + Opção de Recompra.