CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)

BenficaSetsFire

Citação de: Xinas em 14 de Janeiro de 2013, 20:16
bilhetes nas taças n é o clube, neste caso o benfica que decide mas sim a federação e o dinheiro é dividido por 3  O0

:huh: Este jogo é para o campeonato.


Bethinho

espero que não se repita o nivel de exibição e tenham aprendido.
0-2

Calvinehobbes

o Moreirense terá pelo menos 4 jogadores que não jogam com o Benfica, para além da sua grande baixa Ghillas, Filipe Gonçalves e Fábio Espinho, penso que viram o 5º amarelo (pelo menos é oq ue se percebe no site da Liga) e Augusto loureiro e Wagner foram expulso no jogo com o Setubal...

Andris

Citação de: dmc em 14 de Janeiro de 2013, 18:31
André Almeida não desempenha mal o lugar e para mim chega para o Moreirense.
E, se não me engano, é essa a posição dele, mas ele conta para o JJ como lateral-direito...

Ruud

Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Janeiro de 2013, 20:22
Citação de: Mastercard em 14 de Janeiro de 2013, 19:59
Citação de: Ramiro Lopes em 14 de Janeiro de 2013, 19:44
Citação de: Ruud Gullit em 14 de Janeiro de 2013, 19:06
O Moreirense só pelo preço dos bilhetes aplicados mereciam ficar na 1ª Liga.
Público
Bancada Cativa 25 €
Bancada Central 20 €
Bancada Topo 15 €
Cartão Jovem 7,50€

http://www.moreirensefc.pt/noticias.php?verNoticia=c9cc7f350e6c27e5ed61a621ead5ce20

Que têm estes preços de tão fantásticos?

Mais baratos do que aqueles praticados no nosso estádio, preços muito convidativos....
Não são muito diferentes daqueles que o Benfica tem disponibilizado. Além disso, é incomparável o conforto que cada estádio oferece. Na Luz não pagas 15€ para ver o Moreira à chuva.

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Janeiro de 2013, 20:00
Pra topo e com cartão jovem não estão baratos? Antes assim do que 65€
Para jovem sim, para Topo considero razoáveis tendo em conta que nem há cobertura lá.

E atenção, sei perfeitamente que noutros estádios, até piores, sofremos um perfeito roubo. Só estou a dizer que para uma 2ª à noite, com grande probabilidade de chover e fazer muito frio, num estádio que não é tão bom quanto isso são preços razoáveis. Aliás, estes valores deveriam ser o máximo estipulado para jogos como este.

Completamente de acordo.

Toronto_SLB

Jogo muito importante para ganhar.  Especialmente porque os corruptos tem um jogo dificil contra o Pacos.  Se nao estou em erro, o pacos so' perdeu um unico jogo ate' a' data.

L0W



Sotark

Agora sim, preparem-se para começarem a ser roubados.
A contar com esta, serão 5 jornadas a sermos roubados para o Porto ganhar distância. É a altura do check mate.
Fica aqui escrito.

komytis

SOARES DIAS PARA ESTE JOGO
A SEGUIR PROENÇA PARA O BRAGA
E JÁ TENHO SAUDADES DO OLEGÁRIO!

fyure

Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2013, 21:58
Citação de: dmc em 14 de Janeiro de 2013, 18:31
André Almeida não desempenha mal o lugar e para mim chega para o Moreirense.
E, se não me engano, é essa a posição dele, mas ele conta para o JJ como lateral-direito...
Médio defensivo, confere. Se jogar acho que será no mínimo, competente.

Trezeguet

Citação de: Calvinehobbes em 14 de Janeiro de 2013, 21:49
o Moreirense terá pelo menos 4 jogadores que não jogam com o Benfica, para além da sua grande baixa Ghillas, Filipe Gonçalves e Fábio Espinho, penso que viram o 5º amarelo (pelo menos é oq ue se percebe no site da Liga) e Augusto loureiro e Wagner foram expulso no jogo com o Setubal...
se sem estes todos não ganhamos escusam de voltar a lisboa

andrebond

O Ghillas não joga? Têm pouco mais de 11 seniores para jogar. Salvo erro no ano passado com o Feirense foi muito parecido e a vitória foi arrancada a ferros.

Trezeguet

Citação de: andrebond em 15 de Janeiro de 2013, 10:28
O Ghillas não joga? Têm pouco mais de 11 seniores para jogar. Salvo erro no ano passado com o Feirense foi muito parecido e a vitória foi arrancada a ferros.
jogámos 0

Red Eyes