CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)

Sum41



Isaaquinho

Quantos remates fizemos? 3? Não há paciência para tanta passividade.

Zlatan

Falta mais dinâmica, mobilidade e circulação de bola, que possa confundir um, desfalcado, Moreirense.

Estão em último lugar, exige-se muito mais do Benfica. Temos de funcionar mais como um colectivo e atacar de forma mais apoiada, não podemos esperar vencer este, difícil, jogo graças a uma jogada individual.

Assim, não vamos conseguir.

SunRider

Bem se eles não ganham ao último classificado da 1ª Liga, bye bye campeonato.

Zak

Fazia todo o sentido deixar o Matic de fora neste jogo.  :buck2:

Mas pronto, sao opinioes.  :crazy2:

bbonzo

o gaitan só tem que perceber que basta acelerar para partir a defesa toda.

uma ou duas tentativas e está feito foda-se.

DanizaoSlb

Faz-me lembrar o jogo em olhão no ano passado.

Tamos a jogar com medo, não sei porquê.


ela é benfiquista


Bethoven


cernache1

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2013, 20:51
Citação de: S-Line em 21 de Janeiro de 2013, 20:47
Depois venham as teorias...a jogar assim, em dois jogos que se avizinham , numa fase importante como esta...
Joguem assim em Braga vao ver o que acontece.

Em Braga?
Se continuarmos assim...hoje voam pontos.

Tipo Guimarães e Académica...Vamos ver.

Keiroxes

Atitude de merda e humildade zero, assim não vamos a lado nenhum, não comecem a dar corda aos sapatos e a correrem um bocadinho, e depois venham-se queixar do árbitro, vai ser uma 2ª parte de nervos, tou mesmo a ver, vão se atirar pro chão e perder tempo como sempre, ACORDEM CARALHO!


Miguelito22

Estamos a jogar mal? jogamos sozinhos e eu não sei? foda se se o moreirense joga se assim todos os jogos de certeza absoluta que não estaria em ultimo.

Um jogo razoavel da nossa parte mas podemos e devemos fazer melhor e marcar golo de preferencia.

Cardozo ta infelizmente até agora a parte do jogo tal como em parte Lima embora este trabalhe mais para a equipa.

Wach Wíinik

Estava mesmo a ver-se que este jogo ia ser fácil. E o mais triste é que quem está a complicar somos nós mesmos.