CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)

van33

Citação de: Isaaquinho em 21 de Janeiro de 2013, 20:57
É esperar pelo minuto à sporting que eles deram... ao sporting. Marcamos 2 golos e arrumamos com isto.
ou me dizes jáq quem é essa gaja para eu ir pesquisar ou denuncio-te

Isaaquinho

Citação de: Rikhart em 21 de Janeiro de 2013, 20:57
Epá, contratem o ghilas, que deve ser ao preço da chuva e é muito bom avançado!

E não corríamos o risco dele nos fod**.

pcslb


TJSF

Parece que já se esqueceram do jogo contra este Moreirense no dia 30 de Dezembro de 2012. Só nos safamos com um penalti aos 90+3.
Portanto o Moreirense não lhe apeteceu jogar só hoje. Parece-me trabalho do treinador deles.


klik

este é daqueles jogos que tirar um avançado e colocar um médio é uma substituição ofensiva.

cernache1


jonyc90

O Lima tem pouca bola, ele tem de vir procurar bola atras, nao pode estar a espera que ela lhe la apareça a frente...
penso se o Lima conseguir fazer isso o jogo vai melhorar!!


amo_o_benfica

Citação de: SLB 1973 em 21 de Janeiro de 2013, 20:56
Não consigo um stream que se aguente? Alguém ajuda com um link SFF? Obrigado!

Thefirstrow

1ª link

tjbc


SousaLB

Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2013, 20:57
Eu já só pedia que os nossos jogadores abrissem a merda dos olhos quando têm um colega de baliza aberta.
Acho que não é preciso pedir muito...fdx...

O Salvio tem sido os jogos todos esta merda. Cardozo sozinho e ele faz um remate de merda.
Naaa... O Sálvio é excelente, só não passa a ninguém porque ninguém o acompanha...

G10

o moreirense desfalcado? mas esta a jogar com menos jogadores.. poupem-me.. só vejo atitudes destas equipas contra o Benfica.. essa é que é essa..