CN 15ª J: Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica, 21Jan. Seg. 20h00 *SPORTTV1*

Moreirense FC 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Moreirense FC: Ricardo Andrade, Ricardo Pessoa, Anilton Júnior, Diego, Florent Hanin, Jorge Chula, Vinicius, Renatinho, Pintassilgo, Júlio César, Nabil Ghilas
Treinador: Jorge Casquilha
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [67m]), Lima (André Almeida [87m]), Óscar Cardozo (Rodrigo [63m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (47), Lima (71)

fyure

Não vi o jogo, mas pelo que vi agora do resumo estivemos bem, tirando um lance do Moreirense de bastante perigo.

Rei

Citação de: J Pinto em 22 de Janeiro de 2013, 02:08
Eu não estou a tirar mérito ao salvio. Fez um bom golo, pleno de oportunidade, mas tantas vezes que pode jogar mais simples, fazer uma assistêcnia (hoje rematou ao poste quando tinha Cardozo sozinho) e perde-se em fintas

quanto a maxi, é mau a defender e a atacar

Melga é um bom extremo. Hoje voltou a defender mal (veja-se primeiro lance do jogo) e, na segunda parte, Jardel e Luisão dobraram-no uma série de vezes e cederam cantos, porque Melga não estava lá. Às vezes incorpora-se bem no ataque, até rouba umas bolas em antecipação mas depois entrega quase sempre mal a bola ou deixa-a a sair.

Melgarejo nem sequer ia jogar. Estava tocado, e demorou a entrar no jogo. Mas quando entrou acertou na marcação ao Chula salvo o erro. Defende melhor do que ataca sinceramente, acho que podemos confiar nele. Quanto ao Maxi, eu acho que ataca bastante bem, pode é ser fraquinho a defender, mas hoje até esteve bem melhor do que em jogos anteriores.

adryy

J Pinto

Vives no Mundo do faz de conta? Coentrão? Ansaldi? Manuel Fernandes? OMG

Já acordaste? Ou ainda estás a sonhar?

Bem, são horas de dormir. Amanhã relê o teu post.

;)

farmacia franco

São boas compras mas custam $$$ coisa que o Benfica neste momento não esta folgado, o Coentrão não vem esta a jogar agora a titular utópico, Manuel Fernandes a receber bem na Turquia e não lhe pedirem muito nunca viria.

O holandês esse sim faria falta e pelo que dizem seria um boa contratação, mas duvido que venha alguém esses tempos acabaram.

isaias

Cosmic

klik

Citação de: 32 Benfica 32 em 21 de Janeiro de 2013, 22:34
Penalty por assinalar é de frisar, não é só quando perdemos.

epa... aquela mao não é penalti... aquilo não é intencional e é muito perto com um ressalto.

Não gostava que marcassem um penalti destes contra mim  entendo que não marquem a nosso favor!

Não vamos colocar todas as mãos como falta.... alias eu tenho a opinião que mais do que 60-70% das mãos que ocorrem dentro de area não são faltas, apesar de aqui em Portugal apitarem muito esses lances.

Trezeguet

magoslb

Citação de: klik em 22 de Janeiro de 2013, 11:29
Citação de: 32 Benfica 32 em 21 de Janeiro de 2013, 22:34
Penalty por assinalar é de frisar, não é só quando perdemos.

epa... aquela mal não é penalti... aqui não é intencional e é muito perto um ressalto.

Não gostava que marcassem um penalti destes contra mim não entendo que não marquem a nosso favor!

Era muito discutível, foi melhor assim ,não nos podem apontar nada. Mas, não tenho dúvidas, fosse o nosso equipamento azul e aquilo era coisa para o apitadeiro meter o instrumento na boca e soprar.

moises lopes

Depois de uma primeira parte fraca, a segunda acabou por ser tranquila. Missão cumprida!

SonicYouth

Aquela mão não devia de ali estar, é um facto. Mas eu também não marcava penalty. A intenção de cortar a bola é zero...

crslb

Centrix

Tenho de admitir que estava com um mau feeling para este jogo, no entanto tudo acabou por correr da melhor forma e conseguimos os 3 pontos finais desta primeira volta.

E quem sabe, quando voltarmos a jogar com o Moreirense para o campeonato, será ou o jogo da consagração ou aquele em que já entramos para o campo como campeões nacionais...

adryy

É penalti...

Vólei não se joga com 11 de cada lado, pelo menos que eu saiba...