Huang Wei (Equipa B)

Defesa, 31 anos,
China
Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 0 golos

flexter

Citação de: patoz em 11 de Setembro de 2013, 01:05
Este veio daquele contento de chineses que tiveram a estagiar em clubes portugueses? Que até deu 1 reportagem na TV. Até achei 1 jogador interessante.
este veio do Mafra acho  :confused:

DannyGuerreiroslb10

Citação de: flexter em 14 de Setembro de 2013, 10:10
Citação de: patoz em 11 de Setembro de 2013, 01:05
Este veio daquele contento de chineses que tiveram a estagiar em clubes portugueses? Que até deu 1 reportagem na TV. Até achei 1 jogador interessante.
este veio do Mafra acho  :confused:
Sim veio do mafra  O0

ZICKLER

Está a ser claramente prejudicado pela necessidade de dar minutos aos centrais proscritos da equipa A.

Desapareceu do mapa, numa fase em que mostrava valor

Blitzer

Citação de: ZICKLER em 18 de Outubro de 2013, 18:48
Está a ser claramente prejudicado pela necessidade de dar minutos aos centrais proscritos da equipa A.

Desapareceu do mapa, numa fase em que mostrava valor

É o que dá ter centrais a mais, depois alguém que devia jogar com regularidade é prejudicado.

Rikhart

Para mim é estupido termos 4 centrais nos A. Tendo uma equipa B, não faz sentido.

J.P.

De repente lembrei-me deste mas já nem sabia se era cromo desta temporada ou da temporada passada...

Mais um desaparecido em combate.

Rikhart

Já jogou esta epoca, e bem. Para jogarem troncos sem atitude, que jogue este miudo e o cardoso.

Darkboy

victor lindelöf ‏@vlindelof
A big happy birthday to my crazy friend!

joker17

Como é que se diz comissão em chinês?

MadMax 1904

Kyoto

perdeu o lugar na B pq o Helder opta por usar pelo menos um central da A. acho-o bastante superior ao Rudinilson

Angus M

edit

Maka

Citação de: Kyoto em 29 de Outubro de 2013, 12:23
perdeu o lugar na B pq o Helder opta por usar pelo menos um central da A. acho-o bastante superior ao Rudinilson

Bem melhor do que o Rudi. Fez sempre exibições seguras, não percebo este 'exílio' das convocatórias.

Tiago1982

Também me pareceu ser um central bastante certinho e completo. Mas vi pouco dele para conseguir opinar convenientemente.

carvalho0407

do pouco que vi gostei