Huang Wei (Equipa B)

Defesa, 30 anos,
China
Equipa B: 2 épocas, 11 jogos, 0 golos

Zlatan

Hum... é melhor não dizer nada.

InsurgentDrums

"Vai vir" charters de chineses.


fgsilva

Não percebo como é que criticam sem antes o terem visto.

Aliás pelo que sei ele esteve a treinar com a equipa B durante 3/4 semanas.

Velazquez

Citação de: fgsilva em 01 de Fevereiro de 2013, 00:57
Não percebo como é que criticam sem antes o terem visto.

Aliás pelo que sei ele esteve a treinar com a equipa B durante 3/4 semanas.
Não é o rapaz que se criitica,é a politica.Mas isso foi exactamente o que disseram quando veio o Mvom,Deyverson e esse gajos todos.Não se conhecem podem traze-los á vontade.Para entrar não há problema nenhum,parece que é fácil(parece),mais dificil é á saida

Blitzer

Nada contra o rapaz, mas será que não havia nenhum central Português jovem com valor por ai ?

Têm de ir buscar um Chinês, pais que nunca foi nada no futebol, vindo não sei da onde.

Baron_Davis

Citação de: Blitzer em 01 de Fevereiro de 2013, 00:36
Citação de: zedoscalotes em 01 de Fevereiro de 2013, 00:35
agora é trazer o marco borges para o ensinar

I see what you did there.
;D  vai transformar o rapaz num paulinho santos feat fernando couto

Darkboy

Citação de: Blitzer em 01 de Fevereiro de 2013, 01:09
Nada contra o rapaz, mas será que não havia nenhum central Português jovem com valor por ai ?

Têm de ir buscar um Chinês, pais que nunca foi nada no futebol, vindo não sei da onde.

2014, campeões europeus na Luz. Aos 80', já a vencer por 5-0, Wei Huang entra em campo. 1/100 da população chinesa corre à loja de desporto mais próxima, no dia seguinte, para comprar uma camisola do mágico Huang.

Blitzer

Citação de: Darkboy em 01 de Fevereiro de 2013, 01:13
Citação de: Blitzer em 01 de Fevereiro de 2013, 01:09
Nada contra o rapaz, mas será que não havia nenhum central Português jovem com valor por ai ?

Têm de ir buscar um Chinês, pais que nunca foi nada no futebol, vindo não sei da onde.

2014, campeões europeus na Luz. Aos 80', já a vencer por 5-0, Wei Huang entra em campo. 1/100 da população chinesa corre à loja de desporto mais próxima, no dia seguinte, para comprar uma camisola do mágico Huang.

:2funny:

InsurgentDrums

Citação de: Darkboy em 01 de Fevereiro de 2013, 01:13
Citação de: Blitzer em 01 de Fevereiro de 2013, 01:09
Nada contra o rapaz, mas será que não havia nenhum central Português jovem com valor por ai ?

Têm de ir buscar um Chinês, pais que nunca foi nada no futebol, vindo não sei da onde.

2014, campeões europeus na Luz. Aos 80', já a vencer por 5-0, Wei Huang entra em campo. 1/100 da população chinesa corre à loja de desporto mais próxima, no dia seguinte, para comprar uma camisola do mágico Huang.

Não terão camisolas suficientes para todos. Vai ser complicado explicar isso a uma criança.




brankinho_gaspar



brankinho_gaspar

A sério, sou amigo do Futre.

Ligou-me há pouco a dizer que ele era uma máquina, tinha partido tudo ali há uns tempos num torneio de pingue-pongue na Bairrada.

Blitzer


tjbc


Tiago .

Brinquem...

Ainda vai calar muita gente.






:smokin: