João Pereira

faneca_slb4ever

Cyb3rNeo

João Pereira

Realizei uma natação regular mas não me senti muito à vontade no segmento de ciclismo.
Já durante o segmento de corrida acreditei que era possível um resultado mais positivo e consegui superar-me tendo realizado uma boa corrida, conseguindo terminar a prova em 15º da geral.

Da minha estadia na Austrália posso dizer que foi muito positiva!
Um país com a qual me identifico muito, sol, calor, bom tempo, muito boas condições para treinar. Um lugar espetacular!! Foram semanas em que consegui treinar forte e trocar boas experiências com outros atletas de referência.

SPORT LISBOA E BENFICA

Olá 😉

É já no próximo domingo que ocorre a 3ª etapa do World Triathlon Series. A cidade escolhida é Cape Town e eu mal posso esperar por alinhar à partida!

Irei alinhar com o número 10 nesta etapa e darei o meu máximo para melhorar esse lugar 😉 A prova será disputada na distância sprint e os ritmos impostos serão certamente alucinantes. Em menos de 1 hora estarei a cruzar e linha da meta após ter nadado 1500 m, pedalado 20 km e corrido 5 km.

O meu objectivo é amealhar o máximo de postos para o ranking mundial e olímpico, além de adquirir mais experiência em competição.

A prova acontece no Domingo dia 24 Abril às 16:36, em Portugal serão 15:36 e a transmissão será na triathlonlive.tv 

Não percam,
🏊🚴🏃💨
Step by step 👣

Messi87

Rio 2016

Horário da participação

Men's Final - 15:00 (18/08)

PSantiago88

Quais as perspectivas para o João? Top10?

faneca_slb4ever

Citação de: PSantiago88 em 15 de Agosto de 2016, 17:32
Quais as perspectivas para o João? Top10?

Sim. Num dia muito bom pode ir a Top 5.

Calvinehobbes

32 à saida da natação... O outro João 36 e o Miguel não se

diego040675

Já perderam mais de um minuto ao fim da primeira volta

diego040675

Minuto e meio ao fim da segunda volta
Lugar 33 e 34

diego040675

Um minuto e sete segundos.
Vão integrados no segundo grupo

diego040675