TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Andris

O Quim só lhe faltava sair da pequena área para defender o penalty.

Diablo

Desejo profundamente que o Benfica saia com os 3 pontos de Aveiro, mas ao ver esta exibição contra o último classificado, ainda choro mais a eliminação na taça da liga e a perda de um troféu.

Schweisen Tiger

Já eu fiquei convencido que a decisão tomada, foi a melhor. O Beira-Mar correu como nunca tinha corrido esta época e só um Benfica relativamente fresco poderia lutar os 90 minutos. Parece-me clarinho como água.

Diablo

Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Março de 2013, 21:26
Já eu fiquei convencido que a decisão tomada, foi a melhor. O Beira-Mar correu como nunca tinha corrido esta época e só um Benfica relativamente fresco poderia lutar os 90 minutos. Parece-me clarinho como água.

Vitórias trazem vitórias. Derrotas trazem derrotas. É assim, sempre foi assim e continuará a ser.

Schweisen Tiger

Citação de: Diablo em 03 de Março de 2013, 21:31
Citação de: Schweisen Tiger em 03 de Março de 2013, 21:26
Já eu fiquei convencido que a decisão tomada, foi a melhor. O Beira-Mar correu como nunca tinha corrido esta época e só um Benfica relativamente fresco poderia lutar os 90 minutos. Parece-me clarinho como água.

Vitórias trazem vitórias. Derrotas trazem derrotas. É assim, sempre foi assim e continuará a ser.

O jogo de hoje diz-me o contrário.