TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Red_Soul

Antes a trinco do que a central. Se bem que um meio campo com Roderick e Martins é um passador autêntico. Se era para se oferecer a vitória ao Braga mais valia termos deixado a Académica passar em primeiro no nosso grupo.

JPSilva

Jesus e o seu momento Guimarães. Ao menos não é no campeonato.

jase25

Bem, uma coisa é certa. Quanto mais longe o Miranda estiver da nossa baliza, melhor. ;D

Mas mesmo assim é um ato de loucura. Espero que o Martins faça alguma coisa de jeito.

uther20

Odd de 3,75 para o Praga na Betfair, que exagero ou há algo que eu n sei? lol

Spider1502

MiguelCVaz

:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

Não compreendo esta de meter o Roderick. Nem na equipa B tem jogado, e muito menos naquela posição...

MANOCAS37

Citação de: BenficaSetsFire em 27 de Fevereiro de 2013, 19:08
A defesa acho que está bem, já a dupla central de meio campo é ridícula. Preferia ver Rodrigo a 9 e o André Martins no meio, mas nem convocado foi. O meio campo vai ser engolido, vamos ver como corre a brincadeira.
querias ver o André Martins?  :knuppel2: ::bater::

HoMiCiDaL

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2013, 19:09
Jesus e o seu momento Guimarães. Ao menos não é no campeonato.

é isto... se correr mal ao menos que sirva de exemplo

Ruud

adryy

frade91_slb

Miguelito22

Citação de: bruno_slb_ em 27 de Fevereiro de 2013, 19:09
A posicao de origem do roderick e a de tinco para quem n sabe ele nas camadas jovens (juvenis) jogava ai...inclusive joguei contra ele duas ou tres vezes
Tu até poes ter jogado 100 vezes contra ele que ele não deixa de ser um cepo seja a trinco ou central.

MANOCAS37

Depois Martins lesiona-se aos 25 mim e entra Aimar para jogar ao lado do roderick