TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

nandao

Citação de: Chefe em 26 de Fevereiro de 2013, 16:57
Citação de: nandao em 26 de Fevereiro de 2013, 16:55
O jogo de amanhã é único? Ou teremos a 2ª mão da meia final na luz?
mata mata

Obrigado pela informação. Como andam sempre a mudar as regras uma pessoa já nem sabe!

CARREGA BENFICA  :slb2:

Messi87

Meia-final da Taça da Liga
Jorge Jesus e o SC Braga: "O Benfica estará confiante"

O treinador da equipa principal de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, anteviu, esta terça-feira, no Estádio da Luz, a meia-final da Taça da Liga diante do SC Braga, começando por destacar a dificuldade do jogo no estádio AXA.

"Complicado vai ser, mas não sei se mais ou menos do que os anteriores. Benfica e SC Braga querem estar na Final e nós vencemos as últimas quatro edições. Temos uma cultura de ganhar títulos e o SC Braga quer ganhar um título esta época. Vai ser difícil, mas sabemos que temos capacidade para vencer", afirmou.

Instado a comentar se os bracarenses estarão mais pressionantes, o técnico desvalorizou: "Não considero que tenham mais pressão. O SC Braga vai encontrar um rival forte e tem de nos vencer para chegar à final. Vamos encontrar um SC Braga motivado, com espírito vencedor e o Benfica estará confiante."

Por norma, os treinadores são acusados de aproveitar estas competições para fazer descansar jogadores, algo que Jorge Jesus desmentiu. "Vamos tentar colocar em jogo os melhores jogadores para responder ao adversário. Todos são importantes na equipa e por isso é que jogam nas várias competições", esclareceu.

O desgaste físico e psicológico nos jogadores do Benfica é natural, devido à enorme carga de jogos, mas timoneiro da Luz só pensa na vitória. "O jogo tem de ser decidido e pode não ser em 90 minutos. O importante é sairmos de lá vencedores e queremos continuar sem conhecer o sabor da derrota nas competições em Portugal. O jogo é muito importante", realçou.

O SC Braga – Benfica está aprazado para as 19h45 desta quarta-feira, no estádio AXA.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27829/language/pt-PT/Jorge-Jesus-e-o-SC-Braga-O-Benfica-estara-confiante.aspx

flavioslb

Citação de: SLB1994 em 26 de Fevereiro de 2013, 12:51
Citação de: flavioslb em 26 de Fevereiro de 2013, 10:21
Citação de: SLB1994 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:52
Citação de: Ricardim19 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:50
Citação de: SLB1994 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:47
Citação de: Ricardim19 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:31
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:31
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:29
Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2013, 00:07
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:04
Infelizmente não vou poder ver :cry2:

Mas espero chegar a casa com uma vitória do Maior! :metal:

Eu vou perder a primeira parte, chego a casa a tempo de ver a segunda.
Ouves pela rádio...
Vou ter aula, vai ser difícil, mas é isso que vou tentar fazer. ;D

Eu espero não ter praxe , para ver o jogo xD
Eu tenho praxe às 21h, mas vou ao estádio  ;D

Gostava muito de ir ver o jogo no estádio  :drool:
Ainda estou a tentar saber onde compro o bilhete. Sou de Braga, mas quero estar no estádio da bancada destinada aos benfiquistas, não quero estar no meio dos bracarenses!
compras bilhete para a Nascente Superior e consegues ir para a bancada dos benfiquistas  O0
Não tenho de comprar para um sector específico? Teria de ser na bancada mais lateral, a que fica do lado do ecrã gigante.
vais ás bilheteiras e pedes bilhete para a nascente superior e depois consegues ir para esse sector dos adeptos benfiquistas sem problema

Messi87

Antevisão ao SC Braga - Benfica
Jorge Jesus assumiu que quer estar na final da Taça da Liga

Em conferência de imprensa de antevisão ao jogo com o SC Braga realizada, esta terça-feira, Jorge Jesus, não negou que a Taça da Liga é um objectivo, mas não o principal.

"O grande objectivo do Benfica é o Campeonato Nacional. Depois vem a Taça de Portugal e depois os restantes dois. Mas há uma cultura do Clube que está habituado a ganhar títulos e queremos estar na final da taça da Liga", frisou.

As meias-finais da competição mostram jogos que têm tudo para serem interessantes de seguir, mas Jorge Jesus não abre o livro sobre quem gostaria de encontrar na final. "As equipas reflectem a qualidade da Taça da Liga, pois é bem organizada e importante para os clubes na componente financeira. Este ano estão nas meias-finais, equipas que estão bem classificadas no Campeonato e isso demonstra o equilíbrio. Queremos estar na Final, mas não me interessa frente a quem", apontou.

À margem do jogo, o técnico analisou a situação competitiva do avançado hispano-espanhol: "O Rodrigo não está nada estagnado, tem vindo a evoluir. Dada à qualidade do plantel joga umas vezes mais outras menos. A evolução do jogador não se faz só no jogo, mas sim no treino. Se tiver de jogar em Braga jogará com a potencialidade que lhe é reconhecida."

Os números mostram um Benfica concretizador, que é somente superado por Barcelona e por Bayern de Munique. "As estatísticas não dizem muito aos jogadores, dizem mais a mim. A forma como os golos aparecem tem a ver com o nosso modelo de jogo, com a forma como trabalhamos", explicou.

O SC Braga – Benfica tem início marcado para as 19h45 de quarta-feira, no estádio AXA.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/27830/language/pt-PT/Jorge-Jesus-assumiu-que-quer-estar-na-final-da-Taca-da-Liga.aspx

Spider1502

O meu onze seria:
Paulo Lopes (mas em principio vai jogar o Artur)
André Almeida
Luisão
Jardel
Melgarejo
Matic
Carlos Martins
Urreta
Ola John
Gaitan
Rodrigo

Spider1502

Citação de: flavioslb em 26 de Fevereiro de 2013, 17:14
Citação de: SLB1994 em 26 de Fevereiro de 2013, 12:51
Citação de: flavioslb em 26 de Fevereiro de 2013, 10:21
Citação de: SLB1994 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:52
Citação de: Ricardim19 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:50
Citação de: SLB1994 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:47
Citação de: Ricardim19 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:31
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:31
Citação de: Mestre30 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:29
Citação de: Rei em 26 de Fevereiro de 2013, 00:07
Citação de: Sandokan90 em 26 de Fevereiro de 2013, 00:04
Infelizmente não vou poder ver :cry2:

Mas espero chegar a casa com uma vitória do Maior! :metal:

Eu vou perder a primeira parte, chego a casa a tempo de ver a segunda.
Ouves pela rádio...
Vou ter aula, vai ser difícil, mas é isso que vou tentar fazer. ;D

Eu espero não ter praxe , para ver o jogo xD
Eu tenho praxe às 21h, mas vou ao estádio  ;D

Gostava muito de ir ver o jogo no estádio  :drool:
Ainda estou a tentar saber onde compro o bilhete. Sou de Braga, mas quero estar no estádio da bancada destinada aos benfiquistas, não quero estar no meio dos bracarenses!
compras bilhete para a Nascente Superior e consegues ir para a bancada dos benfiquistas  O0
Não tenho de comprar para um sector específico? Teria de ser na bancada mais lateral, a que fica do lado do ecrã gigante.
vais ás bilheteiras e pedes bilhete para a nascente superior e depois consegues ir para esse sector dos adeptos benfiquistas sem problema

É isso! Para baixo é impossivel ires, a não ser que tenhas o bilhete para lá!

Elvio

Jogaria com :

Artur
André luisão Jardel Melga
Matic André Nico
Urreta Ola Rodrigo

JPSilva

Depois de ouvir o Jesus na conferencia de imprensa o homem tava tão inspirado que nem faço ideia que 11 é que ele vai meter.

CLX

JPSilva

O Jesus ainda há bocado falou na sala de imprensa nem sei se já terão seguido viagem.

Di maria

Vai ser difícil até porque como eles perderem connosco na liga e estão fora de todas as competições vai fazer o jogo da vida deles... mas acredito plenamente que ganhamos.

FORÇA BENFICA! :slb2:

andrebond

Citação de: Elvio em 26 de Fevereiro de 2013, 17:31
Jogaria com :

Artur
André luisão Jardel Melga
Matic André Nico
Urreta Ola Rodrigo

Só mudava o Aimar pelo Ola.

Beduas

Artur
A.Almeida   Luisão    Jardel   Melgarejo