TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

jase25

Vou ficar muito aziado se não formos à final desta competição. E ainda mais aziado se não a ganharmos.

Quero troféus para o museu.

subLiminar

E na minha opinião, Martins e Aimar já são cartas fora do baralho para o 11 inicial, já não conto com eles, com muita pena minha.

DastanPT

Só vamos saber como vai ser a equipa depois da equipa que ele vai apresentar contra o Paços. É preciso uma gestão muito cuidada.

J Pinto

Esta sim, uma competição que, sem deixar para segundo plano, não devemos considerar prioritária. Aliás, se os porcos seguirem em prova, o que serua uma vergonha, devíamos apresentar os juniores em Braga!

Ainda assim... é para ganhar, claro

Gestão, mister Jesus, é isto

Paulo Lopes

Maxi   Luisão  Jardel Luisinho

André Gomes  André Almeida

Urreta   Aimar   Gaitán

Rodrigo (a nove, onde rende mais)


Espero que tenha acabado, de vez, o mito martins. Em Braga, com ele a dez e sem Aimar, vivi uma das noites mais tristes da minha vida! Quando foi preciso assumir, martins escondeu-se, como faz sempre, e quando foi preciso resolver saviola mandou as duas oportunidades claras de golo para as malvas!


JPSilva

Volto a dizer o que disse há 1 mês. Mantendo-se o Benfica no campeonato e na Liga Europa este jogo é para rodar o máximo possível.

subLiminar

Citação de: JPSilva em 22 de Fevereiro de 2013, 00:28
Volto a dizer o que disse há 1 mês. Mantendo-se o Benfica no campeonato e na Liga Europa este jogo é para rodar o máximo possível.

Mas não queres ir à final? Chama a equipa B.

JPSilva

Citação de: subLiminar em 22 de Fevereiro de 2013, 00:32
Citação de: JPSilva em 22 de Fevereiro de 2013, 00:28
Volto a dizer o que disse há 1 mês. Mantendo-se o Benfica no campeonato e na Liga Europa este jogo é para rodar o máximo possível.

Mas não queres ir à final? Chama a equipa B.

Se ganharmos excelente, se não ganharmos paciência. A série de jogos é longa e não podemos arriscar para competições mais importantes.

subLiminar

Então entremos em campo para ganhar, com as devidas poupanças. Eu quero mais uma Taça da Liga, e se for contra os Corruptos ainda melhor.

Carlos Barbosa

rodar mas nao abdicar da competição

para isso tivessem feito a escolha no inicio da competição

Hooltra

                      Artur
Maxi      Jardel     Garay     Luisinho

           André Almeida
                        André Gomes

                    Aimar
Urreta                               Ola John
                     Lima

Equipa rápida com Aimar a distribuir muita bola para os flancos. Os miudos no meio a segurarem e a destruir jogo, com garra e vontade.
Jardel muito rápido para inventuais dobras, bem como Garay. O Artur para transmitir segurança à equipa e pela sua mais valia.
Para mim esta seria a melhor opção.

JPSilva

Citação de: subLiminar em 22 de Fevereiro de 2013, 00:37
Então entremos em campo para ganhar, com as devidas poupanças. Eu quero mais uma Taça da Liga, e se for contra os Corruptos ainda melhor.

A Liga recorreu da decisão e com explicações regulamentares. Agora só se houverem atrasados mentais na federação é que não os chutam fora.

Lima #11

Citação de: J Pinto em 22 de Fevereiro de 2013, 00:28
Esta sim, uma competição que, sem deixar para segundo plano, não devemos considerar prioritária. Aliás, se os porcos seguirem em prova, o que serua uma vergonha, devíamos apresentar os juniores em Braga!

Ainda assim... é para ganhar, claro

Gestão, mister Jesus, é isto

Paulo Lopes

Maxi   Luisão  Jardel Luisinho

André Gomes  André Almeida

Urreta   Aimar   Gaitán

Rodrigo (a nove, onde rende mais)


Espero que tenha acabado, de vez, o mito martins. Em Braga, com ele a dez e sem Aimar, vivi uma das noites mais tristes da minha vida! Quando foi preciso assumir, martins escondeu-se, como faz sempre, e quando foi preciso resolver saviola mandou as duas oportunidades claras de golo para as malvas!

Gosto desse teu onze. Só duvido é da condição do Aimar.

_Benfiquista_

Citação de: jase25 em 22 de Fevereiro de 2013, 00:19
Vou ficar muito aziado se não formos à final desta competição. E ainda mais aziado se não a ganharmos.

Quero troféus para o museu.
x2

É para vencer, como todos os troféus, taças e competições.

subLiminar

Duvidas da condição do Aimar? O JJ lança hoje o Martins, e foi o que se viu, imagina como está o Aimar para já nem contar para o JJ.

_Benfiquista_

Tem de se rodar, mas com tino e não meter uma catrefada de jogadores que estão há muito parados e sem ritmo algum, como o Carlos Martins e o Aimar.

O breguilha vai estar na máxima força acho eu e mesmo com um treinador que é um perdedor nato, temos que nos precaver.

Eles irão fazer um dos jogos da vida deles já que quererão um troféu que não vencem há muito, como o da meia-final da LE contra nós há duas épocas atrás.

Eu colocava a linha atacante igual e só modificaria uma ou outra posição no meio-campo ou na defesa.