TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

SLB-1904

Mais uma vez num tópico de um próximo jogo, vejo a mentalidade de um clube pequeno que se instalou no nosso clube.

Isto é mais uma meia-final de um troféu oficial que temos conquistado. Temos de ganhar isto para chegarmos a mais uma final.

Devemos rodar um ou outro jogador, gerir o cansaço e os próximos jogos que iremos ter. Mas mudar meia equipa? estão à espera de quê? Vamos jogar contra o Braga mas o "Braga" que joga contra o Benfica, já sabemos o que nos espera. Temos de jogar ao nosso mais alto nível para levar a melhor sobre estes submissos.


JJ tem de ir rodando 2/3/4 no máximo e não mudar a equipa toda.

Velazquez

Então e querer rodar a equipa é mentalidade de clube pequeno?Há aqui alguma coisa que me escapa.Rodar a equipa é sinal de menor ambição?Jogue quem jogue é jogador do Benfica.Sempre para ganhar

Covenant


maxi04

Citação de: SLB-1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 03:47
Mais uma vez num tópico de um próximo jogo, vejo a mentalidade de um clube pequeno que se instalou no nosso clube.

Isto é mais uma meia-final de um troféu oficial que temos conquistado. Temos de ganhar isto para chegarmos a mais uma final.

Devemos rodar um ou outro jogador, gerir o cansaço e os próximos jogos que iremos ter. Mas mudar meia equipa? estão à espera de quê? Vamos jogar contra o Braga mas o "Braga" que joga contra o Benfica, já sabemos o que nos espera. Temos de jogar ao nosso mais alto nível para levar a melhor sobre estes submissos.


JJ tem de ir rodando 2/3/4 no máximo e não mudar a equipa toda.
O Man Utd, City, Bayern, Real, Barça todos rodam jogadores nas taças e não é por ai que não deixam de as querer ganhar, simplesmente há prioridades.

SLB-1904

Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2013, 03:54
Então e querer rodar a equipa é mentalidade de clube pequeno?Há aqui alguma coisa que me escapa.Rodar a equipa é sinal de menor ambição?Jogue quem jogue é jogador do Benfica.Sempre para ganhar

Lê na vertical.

Disse que rodar um ou outro OK, mudar equipas é que não concordo.

Mas contudo se a coisa correr mal, é só passar no tópico do JJ amanhã por esta hora, se ele decidir mudar 8 jogadores.

SLB-1904

Citação de: maxi04 em 27 de Fevereiro de 2013, 03:58
Citação de: SLB-1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 03:47
Mais uma vez num tópico de um próximo jogo, vejo a mentalidade de um clube pequeno que se instalou no nosso clube.

Isto é mais uma meia-final de um troféu oficial que temos conquistado. Temos de ganhar isto para chegarmos a mais uma final.

Devemos rodar um ou outro jogador, gerir o cansaço e os próximos jogos que iremos ter. Mas mudar meia equipa? estão à espera de quê? Vamos jogar contra o Braga mas o "Braga" que joga contra o Benfica, já sabemos o que nos espera. Temos de jogar ao nosso mais alto nível para levar a melhor sobre estes submissos.


JJ tem de ir rodando 2/3/4 no máximo e não mudar a equipa toda.
O Man Utd, City, Bayern, Real, Barça todos rodam jogadores nas taças e não é por ai que não deixam de as querer ganhar, simplesmente há prioridades.

São 4 equipas que não são da mesma realidade do Benfica na qualidade do plantel /capacidade financeira. Penso eu.

Prioridades?

Prioridade deveria ser ganhar todas as competições onde participámos.

Velazquez

Disseste que é mentalidade de clube pequeno.O que é exactamente mentalidade de clube pequeno que ainda não percebi

Velazquez

Citação de: SLB-1904 em 27 de Fevereiro de 2013, 04:01


São 4 equipas que não são da mesma realidade do Benfica na qualidade do plantel /capacidade financeira. Penso eu.

Prioridades?

Prioridade deveria ser ganhar todas as competições onde participámos.
Em 1ºtens que ter em conta o que quer dizer prioridade.Não é ambicionar ganhar tudo

HoMiCiDaL

mentalidade de clube pequeno? até temos rodado muito pouco na Taça da Liga... p.ex. em Inglaterra os grandes clubes metem metade da equipa de reserva... é verdade que por isso muitas vezes não a ganham, mas isso também faz parte... é uma competição menor.

desde que apresentemos uma equipa competitiva e não uma equipa para perder por poucos, por mim não critico.

o jogo de Domingo é bem mais importante.

SLB-1904

Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2013, 04:02
Disseste que é mentalidade de clube pequeno.O que é exactamente mentalidade de clube pequeno que ainda não percebi

Mentalidade de clube pequeno sim.

Achar que não podemos ganhar tudo, achar que ou é o campeonato ou a Europa, ou Taça da Liga ou a de Portugal.

Isso é mentalidade de clube pequeno, e basta pesquisar pelos vários tópicos para ver que muitos benfiquistas pensam assim, até o cumulo de preferirem serem arrumados da Europa para estar mais descansado na Campeonato.

Mas é minha opinião.

Jogue como jogar, só espero que não invente muito, e que rode aquilo que tem de rodar sem mudar meia equipa.



Velazquez

Se disserem que preferem ser eliminados de uma prova concordo.Agora rodar a equipa não,isso não é renunciar a nada.

Mas por acaso ainda há bocado vi um adepto do Barcelona dizer que era bom ser eliminado da taça porque não aguentariam 3 provas.Não sei se têm mentalidade de clube pequeno

HoMiCiDaL

normalmente quem mete a primeira equipa na Taça da Liga é que são os clubes pequenos porque é a única chance de ganharem troféus.

rlaranjeiro

Obviamente que numa meia-final (qualquer que seja a competição) não faz sentido dizer que será bom ser eliminado para ter mais hipóteses noutras competições. Só haverá mais um jogo depois deste e é a possibilidade de ganhar mais um troféu.

Agora o que exige é que se aproveite todos os jogadores do plantel e use os melhores no momento. Acho que é isso que o JJ vai fazer, o que resultará na alteração de 3/4 no máximo.

SLB-1904

Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2013, 04:23
Se disserem que preferem ser eliminados de uma prova concordo.Agora rodar a equipa não,isso não é renunciar a nada.

Mas por acaso ainda há bocado vi um adepto do Barcelona dizer que era bom ser eliminado da taça porque não aguentariam 3 provas.Não sei se têm mentalidade de clube pequeno

Depois de ser arrumado também tento sempre não dar muita importância.

Mas aguentar? Aguentar apenas e só mais um jogo? que seria a Final da Taça do Rei? Acho que esse adepto não devia estar sóbrio.

Mas mais uma vez relembro que não sou contra rodar aqueles que tem estado mais activos, sou contra, sim, com revoluções de equipa só por ser para Europa ou Taça da Liga ou o que seja.

Eu penso que devemos ter sempre uma equipa competitiva nas competições em que participamos com o obectivo claro de ganhar essas competições.

Mas opiniões todos temos. Não estou aqui para ser o dono da razão-.

SLB-1904

Citação de: rlaranjeiro em 27 de Fevereiro de 2013, 04:38
Obviamente que numa meia-final (qualquer que seja a competição) não faz sentido dizer que será bom ser eliminado para ter mais hipóteses noutras competições. Só haverá mais um jogo depois deste e é a possibilidade de ganhar mais um troféu.

Agora o que exige é que se aproveite todos os jogadores do plantel e use os melhores no momento. Acho que é isso que o JJ vai fazer, o que resultará na alteração de 3/4 no máximo.

A minha visão resume-se a isto.  :)