TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

blog benficaatemorrer


Toronto_SLB


Pedro_ElMago_10

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:09
Citação de: Tacuara7 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:06
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:03
Citação de: Tacuara7 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:02
A não convocação do Matic e depois convocar Enzo, parece-me um erro claro, havendo o jogo com o Bordeus que Matic vai falhar.

Não esquecer que o Enzo também não joga contra o Bordeus!!
:huh:

Não joga porquê?

Confusão minha peço desculpa!!  :ashamed:

Antes do jogo deu o onze e mostrava que o Matic e o Enzo se levassem amarelo não jogavam o próximo mas tive a verificar e não sei o porque do Enzo ser castigado!!!

RRocha

Citação de: Velazquez em 27 de Fevereiro de 2013, 14:07
Citação de: RRocha em 27 de Fevereiro de 2013, 14:03
Antes de fazerem equipas à maluca leiam isto...


Artigo 11.º
Obrigatoriedade de participação de jogadores
1. Durante a competição, com excepção das 1.ª e 2.ª fases, os Clubes são obrigados a fazer participar nas suas equipas em cada jogo pelo menos 5 jogadores que tenham sido incluídos na ficha técnica (efectivos ou suplentes) em um dos dois jogos oficiais imediatamente anteriores da época em curso, salvo caso de força maior, comunicado à Liga com a antecedência mínima de 5 dias antes da realização do respectivo jogo e, desde que, os motivos invocados sejam considerados pela Liga como justificados.
2. Os Clubes são também obrigados a incluir na ficha técnica como efectivos, em cada jogo disputado, pelo menos 2 jogadores "formados localmente", cuja definição decorre do disposto no artigo 57.º do Regulamento das Competições.
3. Os jogadores incluídos na ficha técnica nos termos do número anterior têm obrigatoriamente que ser utilizados em pelo menos 45 minutos do jogo, salvo em caso de força maior.

Julgo que dos convocados, os formados localmente, são:

- Paulo Lopes
- Roderick
- Urreta

Corrigam-me se estiver errado.

Logo, DOIS JOGADORES desses terão de jogar 45min pelo menos.

Abraço e VIVA O BENFICA!!!!
Urreta não.P.Lopes,A.Almeida,C.Martins,Roderick e Luisinho
Tens a CERTEZA Velazquez? Não estás a confundir com o facto de serem portugueses? O "formado localmente" é no clube...não em Portugal...

rp



|OnE|

Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:09
Citação de: Tacuara7 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:06
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:03
Citação de: Tacuara7 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:02
A não convocação do Matic e depois convocar Enzo, parece-me um erro claro, havendo o jogo com o Bordeus que Matic vai falhar.

Não esquecer que o Enzo também não joga contra o Bordeus!!
:huh:

Não joga porquê?

Confusão minha peço desculpa!!  :ashamed:

Antes do jogo deu o onze e mostrava que o Matic e o Enzo se levassem amarelo não jogavam o próximo mas tive a verificar e não sei o porque do Enzo ser castigado!!!
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2013/clubs/player=250038976/index.html
http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2013/clubs/player=250038976/index.html

ElMago_S.L.B.

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Fevereiro de 2013, 14:11
No problem.  Joga o Andre' Gomes no seu lugar.
poder até podia mas era preciso ser convocado e n foi.

SLsinde

boas. depois de ver a convocatória penso que vai ser este onze:
Artur
Maxi
Luisão
Garay
Melga
Almeida
Martins
Gaitan
Aimar
Urreta
Rodrigo

Johnny|SLB

O Matic não joga com o Bordeus, podia perfeitamente jogar hoje, nem que saisse aos 60'. Agora o Enzo que pediu para sair ao intervalo... Não compreendo. Enzo, CMartins e Almeida podia ser um bom meio-campo se o Enzo e o Martins estivessem a 100%, mas acho que nenhum deles o está.

zelton



Velazquez

Citação de: RRocha em 27 de Fevereiro de 2013, 14:12

Tens a CERTEZA Velazquez? Não estás a confundir com o facto de serem portugueses? O "formado localmente" é no clube...não em Portugal...
Agora fiquei um pouco confundido mas penso que formados localmente são os que tiverem pelo menos 3 épocas em Portugal entre os 15 e 21 anos,não necessariamente no clube

Pedro_ElMago_10

Citação de: |OnE| em 27 de Fevereiro de 2013, 14:14
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:12
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:09
Citação de: Tacuara7 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:06
Citação de: Slb23 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:05
Citação de: Pedro_ElMago_10 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:03
Citação de: Tacuara7 em 27 de Fevereiro de 2013, 14:02
A não convocação do Matic e depois convocar Enzo, parece-me um erro claro, havendo o jogo com o Bordeus que Matic vai falhar.

Não esquecer que o Enzo também não joga contra o Bordeus!!
:huh:

Não joga porquê?

Confusão minha peço desculpa!!  :ashamed:

Antes do jogo deu o onze e mostrava que o Matic e o Enzo se levassem amarelo não jogavam o próximo mas tive a verificar e não sei o porque do Enzo ser castigado!!!
http://pt.uefa.com/uefachampionsleague/season=2013/clubs/player=250038976/index.html
http://www.uefa.com/uefaeuropaleague/season=2013/clubs/player=250038976/index.html

Deve ter sido uma falha da realização, eu sei que o Enzo só levou um amarelo nas competições europeias e o Matic já leva 4(LC)+1(LE)!!

rocky

acho que o JJ vai jogar assim :

                                                               P.Lopes
                A.Almeida                 Luisao                      Garay                Melgarejo
                                                               E.Perez
                                  O.John                 C.Martins                Urreta
                                                 Gaitan                  Cardozo