TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

joncm

Citação de: DanizaoSlb em 27 de Fevereiro de 2013, 15:22
Eu não percebo a não convocatória do Matic. Ele é o único trinco disponivel

aí certamente entra a parte do resto da época e não podemos arriscar o matic para ser arrumado por encomenda. já pensaram bem o que era ele ser encostado num lançe casual em disputa de uma bola aérea ou num lançe dividido com mossoró fitas ou o azul éder?

Bailey


NicolasTeixeira


MiguelCVaz

Fiquei surpreendido pelo facto de o Matic não ter sido convocado, tendo em conta que não jogou contra a Académica, e não vai jogar com o Bordeus em casa...

Red Eyes

Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Fevereiro de 2013, 15:24
Eu jogaria assim:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
Almeida
Gomes
Martins
Nico
Urreta
Rodri

JJ jogará:

Artur
Almeida
Luisao
Jardel
Luisinho
Dick
Gomes
Martins
Nico
Urreta
Rodri
O Dick não joga um crl... :angel:

DanizaoSlb

Que eu saiba poupar não é o mesmo que convocar. Se é para poupar os jogadores, que os ponha no banco.

Eu acho que é assim.

klik

esta convocatória é a gozar...  é a dizer : "estou-me a lixar para a Taça da Liga". enfim...

Com a gestão que já tem sido feita não percebo o porquê , de tanta tanta gestão!!!

Uma coisa é forçar forçar, depois gerir 1 ou outro jogo, depois forçar forçar...

Mas nós forçamos forçamos,  e a Agora é gerir gerir gerir gerir gerir gerir....

Exagero.


No minimo exigia-se estarem no Banco.... as coisas correm mal, e podem sempre entrar alguns minutos!! Não percebo isto...

Xinas

Citação de: DanizaoSlb em 27 de Fevereiro de 2013, 15:23
Citação de: Xinas em 27 de Fevereiro de 2013, 15:23
Citação de: DanizaoSlb em 27 de Fevereiro de 2013, 15:22
Eu não percebo a não convocatória do Matic. Ele é o único trinco disponivel

wrong....

Então quem é o outro trinco?

Andre almeida, apesar de ser opçao para a direita mais regularmente, o que n lhe retira  a verdadeira posiçao dele de raiz que é trinco  O0

Songoku

Estou a ver agora a convocatória :2funny:

Onde está o meio campo defensivo ? Enzo e mais ? Será como disse o Shoky, Roderick ?

Se jogar estamos BEM lixados. Jogue no meio ou numa lateral qualquer. Isto partindo do principio que não joga a central.

Mas pronto, ainda mais vou sofrer visto que só vou ver o jogo às 22h (e não vou saber qual é a equipa titular).. Logo vai passar-me tudo pela cabeça. Equipa que metia:

Paulo
André
Luisão
Garay
Melgarejo
Enzo
Urreta
Gaitan
Ola John
Rodrigo

Esta equipa é mais do que suficiente para ganhar.

DanizaoSlb

Citação de: klik em 27 de Fevereiro de 2013, 15:32
esta convocatória é a gozar...  é a dizer : "estou-me a lixar para a Taça da Liga". enfim...

Com a gestão que já tem sido feita não percebo o porquê , de tanta tanta gestão!!!

Uma coisa é forçar forçar, depois gerir 1 ou outro jogo, depois forçar forçar...

Mas nós forçamos forçamos,  e a Agora é gerir gerir gerir gerir gerir gerir....

Exagero.

JJ não sabe gerir. É apenas isso. Tem feito isto todos os anos.

Redady

Diz que o Roderick tem treinado a trinco, posição que conhece das camadas mais novas. Na volta é ele que vai render o Matic.

Xinas

Citação de: klik em 27 de Fevereiro de 2013, 15:32
esta convocatória é a gozar...  é a dizer : "estou-me a lixar para a Taça da Liga". enfim...

Com a gestão que já tem sido feita não percebo o porquê , de tanta tanta gestão!!!

Uma coisa é forçar forçar, depois gerir 1 ou outro jogo, depois forçar forçar...

Mas nós forçamos forçamos,  e a Agora é gerir gerir gerir gerir gerir gerir....

Exagero.


No minimo exigia-se estarem no Banco.... as coisas correm mal, e podem sempre entrar alguns minutos!! Não percebo isto...

Mais que equipa para ganhar...é sinal de confiança no plantel..pela conferencia de imprensa ve se que ele n se esta a caga por isso n digam isso  O0

Rigters

Mantenho o meu onze:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Melga
André Almeida
Carlos Martins
Gáitan
Urreta
Aimar
Rodrigo

Xinas

Citação de: Songoku em 27 de Fevereiro de 2013, 15:33
Estou a ver agora a convocatória :2funny:

Onde está o meio campo defensivo ? Enzo e mais ? Será como disse o Shoky, Roderick ?

Se jogar estamos BEM lixados. Jogue no meio ou numa lateral qualquer. Isto partindo do principio que não joga a central.

Mas pronto, ainda mais vou sofrer visto que só vou ver o jogo às 22h (e não vou saber qual é a equipa titular).. Logo vai passar-me tudo pela cabeça. Equipa que metia:

Paulo
André
Luisão
Garay
Melgarejo
Enzo
Urreta
Gaitan
Ola John
Rodrigo

Esta equipa é mais do que suficiente para ganhar.

somos bons, mas jogar com 10 é gozar com eles  :2funny: :2funny:

subLiminar

É chato é andarmos a jogar praticamente com o 11 titular contra Moreirenses e Académicas, para passar o grupo e chegarmos a uma meia-final com esta convocatória. Mas percebe-se, a eliminatória com os alemães foi super desgastante e hoje vamos jogar com menos de 72 horas de descanso, não é portanto censurável, é jogar no risco.