TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

zelton

Matic único trinco? O Benfica não joga com trinco. Na minha opinião.

Jotenko

Citação de: Red Eyes em 27 de Fevereiro de 2013, 15:31
Citação de: NicolasTeixeira em 27 de Fevereiro de 2013, 15:24
Eu jogaria assim:

Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Luisinho
Almeida
Gomes
Martins
Nico
Urreta
Rodri

JJ jogará:

Artur
Almeida
Luisao
Jardel
Luisinho
Dick
Gomes
Martins
Nico
Urreta
Rodri
O Dick não joga um crl... :angel:

Por acaso tenho um Dick na minha equipa, costuma entrar só no desespero, balões para a área pois é muito forte de cabeça.

Normalmente é sempre a substituição.

Sai Tongue
Entra Dick

Redady

Artur
Maxi Luisão Garay Melgarejo
            Almeida
Urreta   Martins   Ola
       Rodrigo Cardozo

DanizaoSlb

Lembram-se do jogo do André Almeida, frente à Académica??  :-X

Rodrick a trinco. O que mais quer ele inventar?

Shoky

Citação de: subLiminar em 27 de Fevereiro de 2013, 15:36
É chato é andarmos a jogar praticamente com o 11 titular contra Moreirenses e Académicas, para passar o grupo e chegarmos a uma meia-final com esta convocatória. Mas percebe-se, a eliminatória com os alemães foi super desgastante e hoje vamos jogar com menos de 72 horas de descanso, não é portanto censurável, é jogar no risco.

Com a Académica jogamos com uma equipa cheia de poupanças.

RaGaZzO_RuY

O futebol é de facto um desporto espetacular.

Cada cabeça, sua sentença  :victory:

klik

Citação de: DanizaoSlb em 27 de Fevereiro de 2013, 15:36
Lembram-se do jogo do André Almeida, frente à Académica??  :-X

Rodrick a trinco. O que mais quer ele inventar?

O André tem qualidade... seja a lateral seja a trinco... problema não é dai. O JOgo contra académica, não é exemplo para ninguém.  Viste o Salvio contra o Nacional?! parecia um jogador de 2º categoria.

O Problema é no mínimo não ter as soluções principais no Banco.... epa sendo ou não titulares, vindos do Banco, pouco desgaste exigido podiam ser fundamentais!!

Mas já percebi que o Jesus não quer jogar a final. Para ele tanto faz.

FilipeRosa

netkingcool

Eu jogaria assim:

Artur

Maxi        Luisão             Jardel          Luisinho

Almeida              Martins

Urreta            Gaitan  ou Aimar         Ola

Rodrigo

Cosmic

Citação de: Shoky em 27 de Fevereiro de 2013, 15:36
Citação de: subLiminar em 27 de Fevereiro de 2013, 15:36
É chato é andarmos a jogar praticamente com o 11 titular contra Moreirenses e Académicas, para passar o grupo e chegarmos a uma meia-final com esta convocatória. Mas percebe-se, a eliminatória com os alemães foi super desgastante e hoje vamos jogar com menos de 72 horas de descanso, não é portanto censurável, é jogar no risco.

Com a Académica jogamos com uma equipa cheia de poupanças.

E ia correndo mal  :-X

Toronto_SLB

Epa' nao percebo sinceramente.  Anda sempre tudo a reclamar que o JJ esta' a rebentar com os jogadores, e todos querem que ele faca rotacao dos jogadores.

E agora, chega-se a' quarta competicao em termos de prioridade, e anda tudo aos saltos porque o JJ esta' a rodar jogadores??   :estrelas:

Haja coerencia...  :crazy2:

redsky

Estou num Hotel longe de Casa. Alguem pode-me dizer (Link) aonde possa her o Jogi FAZ davor.

klik

Artur
       Maxi      Luisão           Garay       Melga

Almeida
                          Enzo        Martins
           Urreta            Rodrigo          Gaitan             

|OnE|

Citação de: Toronto_SLB em 27 de Fevereiro de 2013, 15:42
Epa' nao percebo sinceramente.  Anda sempre tudo a reclamar que o JJ esta' a rebentar com os jogadores, e todos querem que ele faca rotacao dos jogadores.

E agora, chega-se a' quarta competicao em termos de prioridade, e anda tudo aos saltos porque o JJ esta' a rodar jogadores??   :estrelas:

Haja coerencia...  :crazy2:
Há jogadores que hoje deviam estar pelo menos convocados e não estão.

RaGaZzO_RuY

Numa convocatória normal ... o que se lê é .. "tou com um mau pressentimento para hoje" .. "acho que vamos empatar" .. "tipico jogo onde escorregamos" .. "com este árbitro esqueçam!" .. etc .. etc ..

Depois de ver a convocatória sem Matic, Salvio e Lima, nem consigo imaginar o que já foi dito para trás!