TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

JPSilva

Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2013, 16:52
Fomos com a mesma equipa para Leverkusen e correu bem. O Benfica tem plantel para vencer. Com esforço tudo se consegue.

Não, tínhamos no banco jogadores que hoje não temos.

Rei

Estou confiante, mas sinceramente, se o Benfica porventura perder este jogo vou aceitar a derrota normalmente. Acho que a TDL é a prova mais fraca das 4, embora claro queira que o Benfica a ganhe. Estou consciente que o Benfica vai ter dificuldades em ganhar tudo, especialmente com tantos jogos em poucos dias, logo, a perder que seja esta prova.

Sobre os convocados, chega perfeitamente para ganhar o jogo, a dinamica da equipa é o mais importante, com quem quer que seja o Benfica cria dificuldades aos defesas da outra equipa, por isso mesmo estou confiante.


iloy

acho que o mais importante è que o benfica joga o seu futebol e nao cai nas armadilhas destes gajos para sacar alguns cartoes vermelhos.

nandao

Citação de: JPSilva em 27 de Fevereiro de 2013, 16:53
Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2013, 16:52
Fomos com a mesma equipa para Leverkusen e correu bem. O Benfica tem plantel para vencer. Com esforço tudo se consegue.

Não, tínhamos no banco jogadores que hoje não temos.

Entraram depois o Lima e Sálvio. Só estava o Matic de inicio.
Eu confio. O Braga não ganha a ninguém.

Rikhart

Citação de: nandao em 27 de Fevereiro de 2013, 16:52
Fomos com a mesma equipa para Leverkusen e correu bem. O Benfica tem plantel para vencer. Com esforço tudo se consegue.

Em levekusen jogou matic. De qualquer maneira, o braguilha é muitissimo mais fraco que o bayer!

SLB86

Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2013, 16:48
Aviso já que vai ser o jogo mais complicado para o Benfica até ao jogo do ladrão, nas competições internas.

O Braguilha vai apostar tudo no jogo de hoje, é o jogo que pode salvar a epoca, eu tenho muito receio que as poupanças feitas pelo treinador, nos tragam dissabores. Estou com muito receio mesmo e com um mau presentimento.

Isso é verdade eles vão dar 200% mas eu estou com um feeling, gosto de desafios! E s jogadores têm de pensar o mesmo, se jogam no Benfica têm de estar motivados pelas grandes decisões e ter ambição de vencer seja em que campo for em que condições for!!!

PAslb

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Fevereiro de 2013, 16:49
Citação de: PAslb em 27 de Fevereiro de 2013, 16:48
Aviso já que vai ser o jogo mais complicado para o Benfica até ao jogo do ladrão, nas competições internas.

O Braguilha vai apostar tudo no jogo de hoje, é o jogo que pode salvar a epoca, eu tenho muito receio que as poupanças feitas pelo treinador, nos tragam dissabores. Estou com muito receio mesmo e com um mau presentimento.

é hoje que vais criticar o JJ?
Se não gostar, sim, já não seria a primeira vez!
Mas para já, vou aguardar pelo 11 inicial para emitir uma opinião mais fundamentada.

nandao

Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2013, 16:53
Estou confiante, mas sinceramente, se o Benfica porventura perder este jogo vou aceitar a derrota normalmente. Acho que a TDL é a prova mais fraca das 4, embora claro queira que o Benfica a ganhe. Estou consciente que o Benfica vai ter dificuldades em ganhar tudo, especialmente com tantos jogos em poucos dias, logo, a perder que seja esta prova.

Sobre os convocados, chega perfeitamente para ganhar o jogo, a dinamica da equipa é o mais importante, com quem quer que seja o Benfica cria dificuldades aos defesas da outra equipa, por isso mesmo estou confiante.

Tal e qual. Mas, a meu ver espero que hoje esta poupança de jogadores resulte bem, até porque a segunda mão da taça de portugal será na Luz e temos um pé no Jamor. Hoje se o Benfica fosse um pouco mais arrujado não seria mau, pois garantia a segunda final das provas portuguesas. Mas, aceito esta poupança do JJ.

nfgl

Citação de: jmodglorioso em 27 de Fevereiro de 2013, 16:51
Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2013, 16:47
Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2013, 16:46
Citação de: nfgl em 27 de Fevereiro de 2013, 16:45
Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Fevereiro de 2013, 16:42
Citação de: Esbutenado em 27 de Fevereiro de 2013, 16:38
Quem e' que nao pode jogar no Braga?
Eles nao estao ainda com nao sei quantos defesas lesionados?

A equipa do Braga vai ser:

Quim; Salino, Vinicius, Sasso, Emidio Rafael; Custódio, H.Viana; Mossoró, Alan, João Pedro; Eder.
Se o Emidio Rafael jogar vai durar para aí um 10 minutos de jogo..

tem jogador na B

vi-o no jogo contra o benfica B, em que enfrentou o urreta e nao se saiu nada mal..
E o rapaz tem lá ritmo para jogar contra o Benfica.
O Peseiro pode ser azarado mas não é parvo.
Deve jogar o Salino à esquerda e o Amorim à direita.
Se o salino jogar à esquerda, será o Baiano a jogar na direita.
Sim, também é verdade. Tens razão.

Mestre30

Hoje vamos perder.................


Só espero que ninguém se lesione e que ninguém seja expulso!

RaGaZzO_RuY

A meia-final da Taça da Liga de 09/10, também fomos a Alvalade rodar jogadores e ficou 1-4

Pode ser que hoje a história se repita  O0

nandao

Citação de: Mestre30 em 27 de Fevereiro de 2013, 16:57
Hoje vamos perder.................

Só espero que ninguém se lesione e que ninguém seja expulso!

Bruxo de Fafe, és tu?

JPSilva

Citação de: RaGaZzO_RuY em 27 de Fevereiro de 2013, 16:57
A meia-final da Taça da Liga de 09/10, também fomos a Alvalade rodar jogadores e ficou 1-4

Pode ser que hoje a história se repita  O0

Epah jogámos contra 10 o jogo todo achas que é comparável lol

jase25

Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2013, 16:53
Estou confiante, mas sinceramente, se o Benfica porventura perder este jogo vou aceitar a derrota normalmente.
Já eu vou ficar com uma azia de todo o tamanho.