TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

Revi

Citação de: Miguelito22 em 27 de Fevereiro de 2013, 17:40
Alguns de voces devem ser bipolares so pode ser isso...o benfica vai rodar alguns jogadores e acho que faz muito bem.
Se roda é porque roda senão roda veem para aqui dizer que andam a estoirar os jogadores e bla bla bla.

È as duas faces da moeda, se ganhamos a taça da liga é pq é a taça da cerveja sem importância e o bastião do LFV, no dia em que a perdermos passa a ser a taça mais importante do mundo.

Baretta75

Se o Jesus quisesse mesmo ir á final, rodando a equipa, era assim:

Artur - André Almeida - Luisão - Jardel - Melgarejo
Matic - André Gomes -
Gaitan - Urreta - Ola John
Rodrigo

Sem Matic e André Gomes, é meio caminho para a eliminação nos 90 minutos.
È aguentar e esperar pelos penalties!

sardao

Eu não ponho em causa a rotação, só acho que podia ser feita com outras peças. Acho que o Matic devia ter sido convocado, em detrimento do Enzo, já que vai estar indisponível para o jogo com o Bordéus.
Mas pronto, pode ser que o Enzo seja poupado domingo, é possível.

Estes 2 são muito importantes na nossa equipa, há que geri-los com algum cuidado, só isso.


Zé Lusitano

Basta ver quem jogou nos 4 empates do campeonato e na fase de grupos da Champions League.

Todos têm derrotas e empates... e até o Urreta tem grandes vitórias..

Mathayus

Citação de: Revi em 27 de Fevereiro de 2013, 17:43
Citação de: Miguelito22 em 27 de Fevereiro de 2013, 17:40
Alguns de voces devem ser bipolares so pode ser isso...o benfica vai rodar alguns jogadores e acho que faz muito bem.
Se roda é porque roda senão roda veem para aqui dizer que andam a estoirar os jogadores e bla bla bla.

È as duas faces da moeda, se ganhamos a taça da liga é pq é a taça da cerveja sem importância e o bastião do LFV, no dia em que a perdermos passa a ser a taça mais importante do mundo.
Vejo que querem ser apedrejados... isso é a chamada verdade inconveniente!

adryy

Como estamos no final do mês, espera-se que o Braga tenha pago a conta da luz, ou então que tenha reforçado os Geradores.

Tiago_I_

Gostava de ver uma dupla Rodrigo & Lima, com o Rodrigo a jogar a 9.

Andris

Mas o André Gomes não foi convocado porquê? Cheira-me que vamos jogar em 4-4-2 com Enzo e Carlos Martins no meio...

Artur
Maxi Pereira - Luisão - Jardel - Melgarejo
André Almeida - Enzo Perez
Urreta - Aimar - Gaitán
Cardozo

Banco: Paulo Lopes, Luisinho, Garay, Ola John, Carlos Martins, Rodrigo, Kardec.

luis.live

Citação de: Andris em 27 de Fevereiro de 2013, 17:56
Mas o André Gomes não foi convocado porquê? Cheira-me que vamos jogar em 4-4-2 com Enzo e Carlos Martins no meio...

Artur
Maxi Pereira - Luisão - Jardel - Melgarejo
André Almeida - Enzo Perez
Urreta - Aimar - Gaitán
Cardozo

Banco: Paulo Lopes, Luisinho, Garay, Ola John, Carlos Martins, Rodrigo, Kardec.

nao bebes mais nada!!! ;D

afinal o martins, joga ou nao joga?

TEXAS_1904


Toronto_SLB

Citação de: adryy em 27 de Fevereiro de 2013, 17:54
Como estamos no final do mês, espera-se que o Braga tenha pago a conta da luz, ou então que tenha reforçado os Geradores.
;D

HJDK

Ora bem, vamos rodar muito a equipa e o Braga vai jogar na máxima força :confused: