TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

PésDeCoentrão


mMateus

Só agora vi o nosso 11 ... dasssssssssssssssssssssssse.  :disgust:

Acho o nosso 11 ... patético, mas vamos ver o que isto dá.

FORÇA BENFICA ...  :slb2:

J_PN

Temos equipa para ganhar a estes cães mesmo com este meio campo. Aposto num 0-2.

nspumpkin


blacK_Eagle

Citação de: PésDeCoentrão em 27 de Fevereiro de 2013, 19:41
Citação de: blacK_Eagle em 27 de Fevereiro de 2013, 19:39
Não percebo porque não joga o Matic, contra o Bordeus tem obrigatoriamente de descansar...

Domingo, 3 de Março, Beira-Mar vs Benfica, Campeonato Nacional.

Tudo bem, mas acho que chegava descansar nesse jogo contra o Bordeus...

JPSilva

Há gente que já esqueceu o que costumam ser os nossos jogos em Braga. O que uma vitória faz...

kangaroo


Lima #11

Artur; André Almeida, Luisão, Jardel, Melgarejo; Roderick, Urreta, Carlos Martins, Gaitán; Rodrigo e Cardozo.

Será isto?

http://lineupbuilder.com/?sk=vy9j

PésDeCoentrão



alfredo

Citação de: CitriC em 27 de Fevereiro de 2013, 19:39
Citação de: Miguelito22 em 27 de Fevereiro de 2013, 17:40
Alguns de voces devem ser bipolares so pode ser isso...o benfica vai rodar alguns jogadores e acho que faz muito bem.
Se roda é porque roda senão roda veem para aqui dizer que andam a estoirar os jogadores e bla bla bla.

é o que acho. concordo com tudoo o que dissestes. há muitos miúdos cheios de borbulhas a brincar aos treinadores de bancada. como se diz na holanda. os capitães/marinheiros que ficam em terra são sempre os melhores eheh :)


x3

Beduas


DanizaoSlb

Citação de: JOAOCRUZ16 em 27 de Fevereiro de 2013, 19:41
Citação de: DanizaoSlb em 27 de Fevereiro de 2013, 19:40
Este Jesus anda a fumar algo forte?

Artur - Tudo Bem

André Almeida - OK, quer descansar o Maxi

Luisão - Tudo Bem

Jardel - Preferia o Garay, mas pronto

Melgarejo - Tudo Bem

Carlos Martins - OK

Rodrick - Quê?? Mas este gajo é doido. O Rodrick quase que não joga e põe a jogar com o Braga??? Este gajo fuma erva ou quê?? Pior que isso foi jogar com o David Luiz no lado direito nas Antas

Urreta - OK, mas preferia o Ola John

Gaitan - Tudo Bem

Cardozo - Tudo Bem

Rodrigo - Tudo Bem


Não percebo o Roderick a trinco, mas pronto. O que se pode fazer?? Tem o andré almeida que pode jogar a trinco e faz esta trampa.





basicamente só o roderick é que tá mal xD

Exato.

J_PN


imperium

Vamos lá Benfica. Ganhar ao clube com o segundo maior ódio ao Benfica!