TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

sergio19azb

Citação de: farmacia franco em 27 de Fevereiro de 2013, 22:14
ATe fizemos um bom jogo, mas fdx JJ ate gosto de ti e defendo te, mas porra pôr o Luisão e especialmente o Roderick a marcar os penalty´s tava na cara que iamos há vida, parece que não viste o que se passou com Portugal a marcar penaltys com Bruno Alves e PEPE´S.

Porra uma meia final não se pode perder porra, tou mais triste é pelo facto de brincar se com os marcadores dos penalty´s.

bom jogo ? Foi no máximo medíocre ... O Braga não joga nada, rematou e rematou mas sempre muito inconsequente. Nós ainda fomos piores, uma equipa sem fio de jogo ... Para esquecer, mas eu nem culpo os jogadores, culpo o treinador que não suficientemente ambicioso.

ZICKLER

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:20
Citação de: Benfiquismo em 27 de Fevereiro de 2013, 22:19
Como diria o outro, o início do fim.
A história das ultimas epocas assim o dizem.

Eterno fatalismo dos benfiquistas.

vintage é ver muita gente à espera do primeiro desaire para descarregar as frustrações

esta gente nao sabe o que quer

JustMe


amo_o_benfica

Citação de: bisard em 27 de Fevereiro de 2013, 22:19
Perdemos por pura estupidez. Meter o Luisão e o Roderick a marcar penaltys é a mesma coisa que dar a vitória ao adversário. Com Aimar, Melgarejo, A. Almeida e Ola John... não me conformo com esta merda. Pqp...

Faço destas as minhas palavras.
Agora espero que ganhem o CAMPEONATO.

followthedevil

O quim em todos os penaltis defendeu de forma irregular (2/3 passos para a frente antes da bola sair). Mas siga, vamos concentrar-nos no que realmente interessa.

Ricardo Teixeira

Próxima época...Taça da Liga já será competição oficial...
Se é que me entendem...

alfaxander

Citação de: ZICKLER em 27 de Fevereiro de 2013, 22:22
Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:20
Citação de: Benfiquismo em 27 de Fevereiro de 2013, 22:19
Como diria o outro, o início do fim.
A história das ultimas epocas assim o dizem.

Eterno fatalismo dos benfiquistas.

vintage é ver muita gente à espera do primeiro desaire para descarregar as frustrações

esta gente nao sabe o que quer

Tens toda a razão, parece que há gente que estava a espera que corre-se mal para ladrar

The_Riggs

Que puta de nervos estes comentários : " parece que é o fim do mundo "

A sério ? uma derrota em que se meteu o luisao e o roderick a marcar penalties ?

Depois choram quando dizem que o porto nos passou em troféus.

xeriff

o jesus disse claramente que estava a cagar se para este jogo

dfernandes

Citação de: Pedrinho84 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:20

Se achas que o Benfica esteve bem, ou assim assim, ou um bocado mal, é a tua opinião. Na minha opinião, foi vergonhoso.

Dentro das limitações que o Benfica tinha, e tendo em conta que estávamos a jogar contra os titulares do Braga, o jogo não foi, de todo, assim tão mau como muitos pintam. Foi o que foi, numa competição que não é prioritária.

Por exemplo, fora o facto de termos ganho no fim, achei a exibição contra a Académica, para o Campeonato, muito mais vergonhosa que esta. Pela importância da competição e pelos jogadores que estiveram em campo.

Nesta partida, o que me deixou fodido foi ter perdido porque os marcadores dos penalties foram ridiculamente escolhidos.

E não penso que esta eliminação deixe marcas na equipa.

RicardoSR

A única coisa que tenho a apontar é a inclusão do Roderik, há gajos que nascem mesmo com o rabo virado para a Lua.

O Rio Ave ganha isto.

Karel Alinho

#4166
Vejamos:

1.Entrada no 11 de Roderick, que não tem qualquer "rodagem nas pernas", ao lado de um Carlos Martins em fase mais do que descendente. Experiência? Procurar dinamicas alternativas? Dar minutos? Pura invenção? Fica ao critério, pois eu ainda não consegui entender.
2. Descansou jogadores chave para um jogo importante do campeonato, como serão todos até ao fim; algo que muitos, incluindo eu, exigiam. Nada a apontar.
3.Coloca Luisão e Roderick a bater penaltis, quando todos sabemos que a probabilidade de falharem é grande. Aqui, das duas uma, ou inventou ou quis mesmo mandar o jogo pelo cano, e dedicar-se ás outras competições. A final é a 14 de Abril...

Perante isto, achei que fizemos um jogo razoável, ainda podendo discutir o facto de haver uma grande penalidade não assinalada, tendo em conta que alguns titulares ficaram de fora. Quanto ao que se pretendeu fazer, inclino-me para que não tenha sido passar á final..

rlaranjeiro

Citação de: M30 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:20
Citação de: rlaranjeiro em 27 de Fevereiro de 2013, 22:19
Citação de: M30 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:18
óbvio que iamos perder com aquela equipa que apresentamos. E indo a penalties ,Roderick e Luisao nunca deveriam de ser os primeiros a bater.

Tão óbvio que não perdemos nos 90min.
Mas merecíamos, ou nao?

Então mas estás a falar de justiça ou do que aconteceu? Dizes que com a equipa que entrou era óbvio que perdíamos. Falso. Empatámos e tivemos algumas das melhores oportunidades e um penalti não assinalado.

tripiatrik