TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga

SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

xeriff

ZICKLER

Citação de: G10 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:41
como é possível Rodrigo jogar o jogo todo.. e Carlos Martins é despensa-lo..

mercado de janeiro foi muito bom..

o JJ não chegou a teimosia de por Roderick no 11 mante-lo durante todo o jogo ainda lhe dar um penalti..

tens  razão, devia ter tirado o rodrigo e estourar o cardozo, ou então meter o kardec.

é pá, por amor de deus

dfernandes

CitaçãoEste jogo vai virar o ciclo do optimismo, até na equipa.

Podem ridicularizar o que quiserem, mas para mim hoje começou a catástrofe que nos assola época após época, por volta desta altura.

Jesus & Vieira Forever!

Que exagero Pedro. Tu também és do 8 ao 80. Dantes eras o maior optimista em relação ao Benfica, tudo era bom, e até me chegava a irritar contigo no MSN por isso, e agora andas sempre a bater em tudo e todos.

Um meio termo é bom de vez em quando.

fyure

Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2013, 22:42
onde anda o meu Benfica? um treinador que diz que até já ganhamos esta taça vezes de mais e portanto não interessa , estamos entregues ao fracasso
Ele disse isso ? Espectáculo. Eu já o tinha achado absolutamente patético durante o pré e o durante o jogo. Parece que depois ainda se fez de mais engraçadinho... Rídiculo.

P∑T∑7

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Fevereiro de 2013, 22:44
Citação de: P∑T∑7 em 27 de Fevereiro de 2013, 22:42
Este jogo vai virar o ciclo do optimismo, até na equipa.

Podem ridicularizar o que quiserem, mas para mim hoje começou a catástrofe que nos assola época após época, por volta desta altura.

Jesus & Vieira Forever!

Olha outro Nostradamus..vens cá no domingo após o jogo?

Quando formos jogar ao Dragão, mando-te cumprimentos.

Mestre Da Táctica

Citação de: Mestre Da Táctica em 19 de Fevereiro de 2013, 23:34
Epa tenho um grande felling que vamos ser eliminados. Temos um jogo 3 dias depois. A motivação para esta taça não deve ser a melhor, e como o Benfica ainda não tem aquela cultura de vitoria, acho que vamos la apenas marcar presença. Vao ver que tenho razão..

:victory:

:smokin:

sergio_1992

Penalty sobre o Gaitan é claro.
Defesa do Quim no 1º penalty é ilegal.
Ainda assim, pelo que jogámos, o resultado acaba por ser justo.
O principal responsável é o Jorge Jesus.
Poupar Matic quando este está castigado para a 1ª mão da Liga Europa não faz sentido, tal como não faz sentido jogar com 2 avançados em jogos deste nível de dificuldade.
A titularidade de Roderick até aceito, o que não entendo é como é que com Maxi no banco não tira o Roderick para meter o André Almeida no meio-campo.
Quanto a Luisão e Roderick terem marcado grandes penalidades, quando Aimar podia ter marcado, por exemplo, é tão ridículo que nem comento.

Que se ganhe o Campeonato!!!  :slb2:

Rei

O Jesus quis poupar alguns jogadores sobrecarregados neste jogo, duma prova menor, e fez bem a meu ver. O Benfica podia ter ganho o jogo, mesmo com os suplentes. Caiu para o Braga nas grandes penalidades. Sinceramente, nem fiquei muito abalado com esta derrota, o Benfica tem outras provas mais importantes para conquistar. Apenas tenho a apontar os jogadores escolhidos para baterem as grandes penalidades...

dfernandes

Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Fevereiro de 2013, 22:45
Epa tenho um grande felling que vamos ser eliminados. Temos um jogo 3 dias depois. A motivação para esta taça não deve ser a melhor, e como o Benfica ainda não tem aquela cultura de vitoria, acho que vamos la apenas marcar presença. Vao ver que tenho razão..

És o maior.

GS_

O jogo menos conseguido e mesmo a eliminação ainda tolero, apesar de ficar triste. Agora a maneira como foram escolhido os marcadores dos penaltis é que me deixaram mesmo fodido neste jogo. Roderick?? A sério?

dfernandes

Citação de: Rei em 27 de Fevereiro de 2013, 22:46
O Jesus quis poupar alguns jogadores sobrecarregados neste jogo, duma prova menor, e fez bem a meu ver. O Benfica podia ter ganho o jogo, mesmo com os suplentes. Caiu para o Braga nas grandes penalidades. Sinceramente, nem fiquei muito abalado com esta derrota, o Benfica tem outras provas mais importantes para conquistar. Apenas tenho a apontar os jogadores escolhidos para baterem as grandes penalidades...

x2

Esta mensagem diz tudo.

ZICKLER

Citação de: GTtdi_SLB em 27 de Fevereiro de 2013, 22:43
Isto que aconteceu hoje foi mera política meus senhores, não compreendem isto?

contrariamente ao que andam para aqui a dizer,ninguém quis perder o jogo de hj

o que eu vi, foi um treinador a  fazer o que tinha que ser feito, e vi uma equipa como a nossa que ao contrário do que sucedeu no jogo para o campeonato nao marcou nos momentos certos.

o rodrigo tem 2 golos cantados..... nao esqueçam isso

JJ esteve pertíssimo de ganhar ao braga A com o roderick e o martins no miolo!!!!!

mas muita gente tem a crueldade de fazer esquecer isso

Mestre Da Táctica

Citação de: dfernandes em 27 de Fevereiro de 2013, 22:46
Citação de: Mestre Da Táctica em 27 de Fevereiro de 2013, 22:45

És o maior.

O0

xeriff

Citação de: fyure em 27 de Fevereiro de 2013, 22:45
Citação de: xeriff em 27 de Fevereiro de 2013, 22:42
onde anda o meu Benfica? um treinador que diz que até já ganhamos esta taça vezes de mais e portanto não interessa , estamos entregues ao fracasso
Ele disse isso ? Espectáculo. Eu já o tinha achado absolutamente patético durante o pré e o durante o jogo. Parece que depois ainda se fez de mais engraçadinho... Rídiculo.
disse que já a tinhamos ganho vezes de mais em tom de desprezo , como se tivesse a cagar para a taça da liga