TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

ZICKLER

posse de bola 50-50

com o manco do roderick e o martins no meio,face a um meio campo forte como o do braga..

O_Glorioso

Citação de: Jeremy em 27 de Fevereiro de 2013, 23:42
Eu estou farto de ganhar esta taça e nao ganhar o campeonato e a taça de Portugal. Se fomos elimados e ganhamos os 2 para mim é bem melhor

Exacto: "Estou farto..." Eu acho que malta enfarta-se com tão pouco, ou já se contenta com quase nada.

Ainda por cima, é um enfartar de enjoo, de fastio. Até posso escolher o que quero ganhar: "Não, amigos, este ano não me apetece a ganhar 'esta' Taça", vamos lá variar um bocadinho na coisa." Por amor de Deus!

Xinas


xeriff

Citação de: Scorpion8 em 27 de Fevereiro de 2013, 23:50
todas as competições em que o BENFICA  entra são para ganhar seja campeonato nacional seja a carica, que comodismo que para aqui vai, e mais grave que falta de cultura vencedora que existe nos benfiquistas, eu quero que o BENFICA ganhe tudo, não se pode menosprezar competições, isso é uma desculpa fácil o não queremos saber da taça da liga, mas somo so BENFICA ou somos o que? eu estou bem fodido por o BENFICA ter sido eliminado...
como eu...aziado , fodido e desiludido , não conheço este Benfica

Mjölnir

Se porto não for excluido, será mais um titulo para eles. Seja com taças da liga, com supertaças ou o que for seria sempre para ganhar. para estas patetices valia mais terem abdicado logo de inicio.

BlankFile

Citação de: iSLBenfica em 27 de Fevereiro de 2013, 23:54
Uma coisa é certa. Esta competição para Porto e Braga já vai ter importância.

Mas sempre teve. A eles é que lhes custa reconhecer, porque o Benfica tem limpo isto praticamente todos os anos. Só não venceu no primeiro e não vai vencer este ano.

Virus





Twitter do Luisao e Kardec


Xinas


Patrick_slb

Devia de ser interdito meter o Roderick a jogar.

ppfinder

Citação de: O_Glorioso em 27 de Fevereiro de 2013, 23:55
Citação de: Jeremy em 27 de Fevereiro de 2013, 23:42
Eu estou farto de ganhar esta taça e nao ganhar o campeonato e a taça de Portugal. Se fomos elimados e ganhamos os 2 para mim é bem melhor

Exacto: "Estou farto..." Eu acho que malta enfarta-se com tão pouco, ou já se contenta com quase nada.

Ainda por cima, é um enfartar de enjoo, de fastio. Até posso escolher o que quero ganhar: "Não, amigos, este ano não me apetece a ganhar 'esta' Taça", vamos lá variar um bocadinho na coisa." Por amor de Deus!

Claro ..... até como se o "variar" estivesse garantido.

Xinas

Citação de: Patrick_slb em 27 de Fevereiro de 2013, 23:59
Devia de ser interdito de meter o Roderick a jogar.

ja nem digo jogar...mas ele e luisao a marcarem penaltis caralhoooooooo ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

J Pinto

No futebol é fácil falar de justiça ou injustiça. Os factos são simples: o jogo acabou 0-0 mas, se o árbitro (auxiliar) não assinala mal um fora-de-jogo a Urreta que tinha 3 colegas na cara do golo e marca o penalty sobre Gaitán que até o Coroado viu... o resultado podia ter sido mais do que 0-0...

O Jesus inventou, e muito. Fez descansar Matic, que não jogou com Académica e não joga na quinta-feira com Bordéus, mas em vez de apostar em Gomes ou Almeida apostou em roderick (o penalty foi, apenas, uma das coisas muito más que fez) e carlos martins, esse fabuloso jogador que não acerta um passe...

Depois, jogou em 4x4x2, com Cardozo e Rodrigo (este provou, mais uma vez, que é nulo: podia ter assistido Takuara para o 0-1 e depois falhou, de forma escandalosa, de cabeça, o 0-2).

Melgarejo é limitado, Urreta é um bom suplente.

Jogar sem Garay, um lateral-esquerdo a sério, Matic, Enzo Pérez, Salvio e Lima - habituais titulares - é difícil, mas se tivesse apostado num 4x3x3, com Matic, Gomes e Aimar... tudo seria diferente e teríamos ganho.

Mas, repito, se não invalidam mal o lance de Urreta e marcam o penalty sobre Gaitán... o SLB teria ganho. Com ou sem justiça.