TdL MF : SC Braga 0 - 0 SL Benfica, 27Fev. Qua. 19h45 *TVI*

SC Braga 0 - 0 (3 - 2 g.p.) SL Benfica

Taça da Liga


SC Braga: Quim, Baiano, Sasso, Paulo Vinícius, Leandro Salino, Custódio, Rúben Amorim, Mossoró, Hugo Viana, Alan, Éder
Treinador: José Peseiro
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Jardel, Lorenzo Melgarejo, Roderick Miranda, Carlos Martins (Ola John [82m]), Jonathan Urretaviscaya (Enzo Pérez [62m]), Nico Gaitán, Rodrigo, Óscar Cardozo (Pablo Aimar [46m])
Treinador: Jorge Jesus

JLourenco

Este site devia se chamar "SerAntiBenfiquista.com" é tal a azia dos pseudo adeptos do Benfica que até nomes chamam aos jogadores, dirigentes e treinador.

Mas está tudo louco ou os Benfiquistas criaram outro forum??? É que se for assim digam qual que eu quero participar, agora ter atitudes de adolescentes de 15 anos, sobre uma taça da liga, que ou acaba ou está para acabar onde temos de nos focar mas é no CAMPEONATO e fazer o que foi feito RODAR A EQUIPA, mesmo assim empatamos e não jogamos mal....com a 2ª/3ª equipa....e ainda dizem mal?????

Digam mal mas é da merda da arbitragem que branqueou um penalty claro sobre o Gaitan e uma duvidoso sobre o mesmo, pois se para uns os braços contam também devem contar para o Benfica...

Já agora uma palavra para a TVI, já era tempo de meter os comentadores na gaveta, principalemente o Manuel Queiros, mas que cena é essa do "jogador do Braga ter chutado a baliza com um pontapé com o joelho??????" Caralho aquilo nem um remate foi, chamar ressalto a um pontapé para dizer que foi intencional e uma jogada de grande perigo para as redes do Benfica .......mais vale é dizer logo a partida " EU SOU DO PORTO" e "Não sou imparcial" " LOGO não sou profisisonal" "estou a mando do papa".....

Eu acho que a TVI contratou a SPORT TV, ou então é obrigado por eles, para que estes efectuem a realização do jogo, pois é uma realização 100% igual a "bosta" que a SPTV faz....um porcaria....

COMENTEM ISSO....... SEJAM SERBENFIQUISTAS.......

Zlatan_Messi

Sinceramente não estou com muita azia... estaria muito mais se tivessemos perdido pontos para Academica ou Paços de Ferreira. Vamos ter uma final da taça de Portugal que é bem mais importante e vamos lutar até ao final do campeonato.  A liga Europa poderá ser uma surpresa a cereja no topo do bolo.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Zlatan_Messi em 28 de Fevereiro de 2013, 10:37
Sinceramente não estou com muita azia... estaria muito mais se tivessemos perdido pontos para Academica ou Paços de Ferreira. Vamos ter uma final da taça de Portugal que é bem mais importante e vamos lutar até ao final do campeonato.  A liga Europa poderá ser uma surpresa a cereja no topo do bolo.

Sinto o mesmo. Claro que preferia ganhar, mas, de todas as competições, era a que menos interessava. Alguém se vai lembrar desta Taça se formos campeões e ganharmos a Taça de Portugal ou mesmo que só ganhemos o campeonato?

nfgl

Eu não entendo como é que não se está com azia.
A vitória de ontem era a prenda ideal para dar aos adeptos em dia de aniversário.

Trezeguet

António Salvador, presidente do Sp. Braga, emitiu esta quinta-feira no site oficial do clube, um comunicado no qual faz duras críticas ao apedrejamento do qual foi alvo o autocarro do Benfica quando regressava a Lisboa.

Comunicado:

"Tendo conhecimento do incidente ocorrido com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica, não posso deixar de lamentar e repudiar o ato praticado.

No estádio, bem como nas suas imediações, tudo foi tranquilo, nada fazendo prever que na viajem de regresso a Lisboa, e já a cerca de 5km do Estádio Axa, alguém cobardemente atacasse o autocarro e a comitiva do Sport Lisboa e Benfica.

Este ato, isolado, que certamente envergonha todos os bracarenses, não pode nem deve ficar impune.

Apelo às autoridades competentes, não só para encontrar os responsáveis por tão repugnante ato, mas também a adopção de medidas para prevenir que no futuro não voltem a verificar-se incidentes, deste ou de qualquer outro tipo.

Tanto eu, como o Sporting Clube de Braga, estaremos sempre disponíveis para cooperar na erradicação da violência no desporto".

Zlatan_Messi

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 10:41
Eu não entendo como é que não se está com azia.
A vitória de ontem era a prenda ideal para dar aos adeptos em dia de aniversário.

Dia 11 de Abril jogamos os quartos finais da Liga Europa, dia 14 seria a final da taça da liga e dia 17 jogamos a 2º mão da taça de Portugal.

RitaS

Há pessoal que não entende a diferença entre criticar e o ser anti.

Os que criticam fazem-no devido à mentalidade perdedora de muitos Benfiquistas e isso é bastante percetível aqui no fórum. Critica-se a forma como o Benfica perdeu uma meia final negligentemente. Critica-se o facto de o Benfica não poder ter nunca uma postura de abdicar de seja aquilo que for. Critica-se a casmurrice do treinador e a leviandade como uma derrota destas é encarada. Apenas e só.

Ser-se anti é destilar ódio só porque sim, e duvido muito que qualquer Benfiquista o faça. Claro que, de cabeça quente, uns são mais exagerados do que outros, mas chegar ao ponto de dizer que os que criticam são anti-Benfiquistas é que não. Não vale a pena passar a mão pelo lombo ou branquear o que ontem se passou. E o que aconteceu é que perdemos por culpa própria e porque a competição não foi encarada de forma séria. E isso, sim, é vergonhoso.

Machibombo

Citação de: RitaS em 28 de Fevereiro de 2013, 10:54
Há pessoal que não entende a diferença entre criticar e o ser anti.

Os que criticam fazem-no devido à mentalidade perdedora de muitos Benfiquistas e isso é bastante percetível aqui no fórum. Critica-se a forma como o Benfica perdeu uma meia final negligentemente. Critica-se o facto de o Benfica não poder ter nunca uma postura de abdicar de seja aquilo que for. Critica-se a casmurrice do treinador e a leviandade como uma derrota destas é encarada. Apenas e só.

Ser-se anti é destilar ódio só porque sim, e duvido muito que qualquer Benfiquista o faça. Claro que, de cabeça quente, uns são mais exagerados do que outros, mas chegar ao ponto de dizer que os que criticam são anti-Benfiquistas é que não. Não vale a pena passar a mão pelo lombo ou branquear o que ontem se passou. E o que aconteceu é que perdemos por culpa própria e porque a competição não foi encarada de forma séria. E isso, sim, é vergonhoso.
Pois Rita o problema é mesmo o extremismo de quem não tem o espirito "derrotista"!Ontem foi um exagero brutal! Insultos e faltas de respeito!

original

Já agora quero agradecer ao pessoal benfiquista que esteve no estadio :bow2: :bow2:

RitaS

Citação de: Machibombo em 28 de Fevereiro de 2013, 11:02
Citação de: RitaS em 28 de Fevereiro de 2013, 10:54
Há pessoal que não entende a diferença entre criticar e o ser anti.

Os que criticam fazem-no devido à mentalidade perdedora de muitos Benfiquistas e isso é bastante percetível aqui no fórum. Critica-se a forma como o Benfica perdeu uma meia final negligentemente. Critica-se o facto de o Benfica não poder ter nunca uma postura de abdicar de seja aquilo que for. Critica-se a casmurrice do treinador e a leviandade como uma derrota destas é encarada. Apenas e só.

Ser-se anti é destilar ódio só porque sim, e duvido muito que qualquer Benfiquista o faça. Claro que, de cabeça quente, uns são mais exagerados do que outros, mas chegar ao ponto de dizer que os que criticam são anti-Benfiquistas é que não. Não vale a pena passar a mão pelo lombo ou branquear o que ontem se passou. E o que aconteceu é que perdemos por culpa própria e porque a competição não foi encarada de forma séria. E isso, sim, é vergonhoso.
Pois Rita o problema é mesmo o extremismo de quem não tem o espirito "derrotista"!Ontem foi um exagero brutal! Insultos e faltas de respeito!

Cabeça quente depois do jogo, é normal. Há sempre exageros e muitos acredito que se arrependam depois de se acalmarem, como já vi.

Jotenko

Citação de: Trezeguet em 28 de Fevereiro de 2013, 10:45
António Salvador, presidente do Sp. Braga, emitiu esta quinta-feira no site oficial do clube, um comunicado no qual faz duras críticas ao apedrejamento do qual foi alvo o autocarro do Benfica quando regressava a Lisboa.

Comunicado:

"Tendo conhecimento do incidente ocorrido com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica, não posso deixar de lamentar e repudiar o ato praticado.

No estádio, bem como nas suas imediações, tudo foi tranquilo, nada fazendo prever que na viajem de regresso a Lisboa, e já a cerca de 5km do Estádio Axa, alguém cobardemente atacasse o autocarro e a comitiva do Sport Lisboa e Benfica.

Este ato, isolado, que certamente envergonha todos os bracarenses, não pode nem deve ficar impune.

Apelo às autoridades competentes, não só para encontrar os responsáveis por tão repugnante ato, mas também a adopção de medidas para prevenir que no futuro não voltem a verificar-se incidentes, deste ou de qualquer outro tipo.

Tanto eu, como o Sporting Clube de Braga, estaremos sempre disponíveis para cooperar na erradicação da violência no desporto".

Gostei!

Pena serem possivelmente palavras vazias.

RedStar1982

Gostei de tudo (na relação com o capital investido no jogo\rendimento) neste jogo, só mudava a escolha completamente descabida de Jesus para os penaltis.

De resto...boa gestão...bom jogo e siga que o campeonato é o unico objectivo deste ano. Se não vencermos o Jesus só tem de abandonar pelo seu pé...

Força BENFICA.

JLourenco

Citação de: nfgl em 28 de Fevereiro de 2013, 10:41
Eu não entendo como é que não se está com azia.
A vitória de ontem era a prenda ideal para dar aos adeptos em dia de aniversário.

Não estou com azia, nem venho de cabeça baixa para o trabalho...fizemos um jogo assim-assim, o QB para ganhar, bastava um pouco de sorte e o arbitro marcar um dos penaltys existentes...mas cascar porque perdemos uma Taça que já conquistamos 4 vezes.....o futebol é mesmo assim ganha-se e perde-se, perdemos nos penaltys e saimos de cabeça levantada, porque jogamos com 2ª 3ª equipa.

Eu acho que se jogássemos de inicio com os jogadores mais sobrecarregados de jogos, e passo a citar:

Maxi
Garay
Matic
Enzo
Salvio
Ola
Lima
Cardozo (todo o jogo)

E depois vinham para aqui criticar porque devia ter rodado a equipa....é preso por ter e não ter.....alguns conseguem meter ao mesmo nivel um PINO como Bitó com o JJ....enfim....

E depois fossemos a Aveiro (que dizem que está fraco, mas vão correr 150% mais que o normal) e dar pau a toda a hora....são os amiginhos do PAPA.....e depois empatar....diziam logo acabou o campeonato

isaias

Citação de: jotenko em 28 de Fevereiro de 2013, 11:08
Citação de: Trezeguet em 28 de Fevereiro de 2013, 10:45
António Salvador, presidente do Sp. Braga, emitiu esta quinta-feira no site oficial do clube, um comunicado no qual faz duras críticas ao apedrejamento do qual foi alvo o autocarro do Benfica quando regressava a Lisboa.

Comunicado:

"Tendo conhecimento do incidente ocorrido com o autocarro do Sport Lisboa e Benfica, não posso deixar de lamentar e repudiar o ato praticado.

No estádio, bem como nas suas imediações, tudo foi tranquilo, nada fazendo prever que na viajem de regresso a Lisboa, e já a cerca de 5km do Estádio Axa, alguém cobardemente atacasse o autocarro e a comitiva do Sport Lisboa e Benfica.

Este ato, isolado, que certamente envergonha todos os bracarenses, não pode nem deve ficar impune.

Apelo às autoridades competentes, não só para encontrar os responsáveis por tão repugnante ato, mas também a adopção de medidas para prevenir que no futuro não voltem a verificar-se incidentes, deste ou de qualquer outro tipo.

Tanto eu, como o Sporting Clube de Braga, estaremos sempre disponíveis para cooperar na erradicação da violência no desporto".

Gostei!

Pena serem possivelmente palavras vazias.

Pena esse anormal ter contribuído fortemente para que essas coisas aconteçam.
Foi quem levou o discurso fundamentalista para Braga.