LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

GTtdi_SLB

é uma eliminatória complicada em que por estranho que possa parecer nós até vamos jogar relaxados. Ora vejamos: não é um objectivo prioritário, não dá o €€ nem a visibilidade da LC, desvia atenções do que é realmente importante, acrescenta fadiga na equipa.....é jogar competitivo e depois logo se vê!

bonga10

Eu tenho o meu trabalho das 8 as 17 o que me permite perfeitamente ver o jogo, até que está manhã a minha chefão chegou ao pé de mim a pedir que fizesse o turno das 15 as 0 h , e eu disse que sim até que me lembrei que não vou ver o jogo! Fiquei pior que fodido comigo mesmo.

Mestre Da Táctica

Citação de: bonga10 em 06 de Fevereiro de 2013, 22:23
Eu tenho o meu trabalho das 8 as 17 o que me permite perfeitamente ver o jogo, até que está manhã a minha chefão chegou ao pé de mim a pedir que fizesse o turno das 15 as 0 h , e eu disse que sim até que me lembrei que não vou ver o jogo! Fiquei pior que fodido comigo mesmo.

tão mas se te tivesses lembrado tinhas lhe dito que não ? lol

Trezeguet

os jogos europeus deviam ser todos 19h45 tal como a champions. estas horas da aeroliga são 1 merda. o mais patético é que a hora da final é 19h45

NicolasTeixeira


JUST4FUN

Quando podemos ir mais longe nao , abdicamos dos titulos para se concentrar so no campeonato que nao vamos ganhar porque o focul nao vai permitir .
Mentalidade do meu antigo Benfica era ganhar TUDO ! Agora é ganhar o que for possivel ..Se for assim dexiamos de ir a LE, e etc , porque o nosso objectivo é o campeonato..

NicolasTeixeira

Citação de: JUST4FUN em 07 de Fevereiro de 2013, 09:14
Quando podemos ir mais longe nao , abdicamos dos titulos para se concentrar so no campeonato que nao vamos ganhar porque o focul nao vai permitir .
Mentalidade do meu antigo Benfica era ganhar TUDO ! Agora é ganhar o que for possivel ..Se for assim dexiamos de ir a LE, e etc , porque o nosso objectivo é o campeonato..

A equipa que eu pus acho que dá para trazermos um bom resultado para a 2ª mão em casa. :huh:

Não estou a desistir de nada.


The_Riggs

Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Fevereiro de 2013, 02:03
Citação de: bonga10 em 06 de Fevereiro de 2013, 22:23
Eu tenho o meu trabalho das 8 as 17 o que me permite perfeitamente ver o jogo, até que está manhã a minha chefão chegou ao pé de mim a pedir que fizesse o turno das 15 as 0 h , e eu disse que sim até que me lembrei que não vou ver o jogo! Fiquei pior que fodido comigo mesmo.

tão mas se te tivesses lembrado tinhas lhe dito que não ? lol

Pois , se pediu e não mandou podia aceder ao pedido ou não .

digo eu .

sergio19azb

da habitual equipa titular, jogava apenas com Artur, Garay, Luisão, Matic, Gaitan e Lima. Empate com golos seria óptimo!

Sickness:SLB

Citação de: cmartins17 em 07 de Fevereiro de 2013, 11:38
Citação de: Mestre Da Táctica em 07 de Fevereiro de 2013, 02:03
Citação de: bonga10 em 06 de Fevereiro de 2013, 22:23
Eu tenho o meu trabalho das 8 as 17 o que me permite perfeitamente ver o jogo, até que está manhã a minha chefão chegou ao pé de mim a pedir que fizesse o turno das 15 as 0 h , e eu disse que sim até que me lembrei que não vou ver o jogo! Fiquei pior que fodido comigo mesmo.

tão mas se te tivesses lembrado tinhas lhe dito que não ? lol

Pois , se pediu e não mandou podia aceder ao pedido ou não .

digo eu .

Sim, se é suposto fazer um turno e não outro, pode sempre ter compromisso para o turno em que não é suposto trabalhar. Legítimo.

"Fique cá você que eu já combinei com o meu sofá!" ahah

JUST4FUN

Citação de: NicolasTeixeira em 07 de Fevereiro de 2013, 09:15
Citação de: JUST4FUN em 07 de Fevereiro de 2013, 09:14
Quando podemos ir mais longe nao , abdicamos dos titulos para se concentrar so no campeonato que nao vamos ganhar porque o focul nao vai permitir .
Mentalidade do meu antigo Benfica era ganhar TUDO ! Agora é ganhar o que for possivel ..Se for assim dexiamos de ir a LE, e etc , porque o nosso objectivo é o campeonato..
Nao é para ti , e para varios que so pensam no campeonato, mas esqeucem-se que se o campeonato nao o ganhar-mos ficamos sem nada porque so lutaram por um
A equipa que eu pus acho que dá para trazermos um bom resultado para a 2ª mão em casa. :huh:

Não estou a desistir de nada.

costapequeno

so deve jogar um avançado e sera o Lima.

o esquema de Brga mas tera que se jogar melhor nas marcaçoes.

Trezeguet

Citação de: costapequeno em 07 de Fevereiro de 2013, 13:56
so deve jogar um avançado e sera o Lima.

o esquema de Brga mas tera que se jogar melhor nas marcaçoes.
jogamos pior com 1 que com 2