LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

TacuaraCardoso

Citação de: Meddler em 15 de Fevereiro de 2013, 10:34
Aquele vídeo do golo filmado da bancada está só fantástico. Não me canso de o ver.

Mesmo !!! Fico parvo com a correria do Cardozo, com o passe do Gaitan de primeira...com o Almeida a aparecer, o Cardozo a finalizar...a alegria dos nossos que lá estavam...o Enzo a festejar, o Luisão a dar socos no ar e a abraçar o Enzo. É tudo épico!

Dos melhores vídeos para tornar os "ateus" benfiquistas e para aqueles que já o são, é de deixar um sorriso na cara!


JTLampiao

Parabéns Benfica!!! Parabéns GRANDES adeptos...ARREPIANTE!!!!


CARREGA BENFICA!!!

32 Benfica 32


Mats_Magnusson


slb2me

Citação de: Diablo em 15 de Fevereiro de 2013, 11:07
Citação de: jotenko em 15 de Fevereiro de 2013, 10:32
Vocês, com essa conversa do "concentrarmo-nos nos campeonatos", com todo o respeito, parecem uns nabos com essa lengalenga.

Preferia 40 vezes uma Liga Europa a uma Taça de Portugal.

Para não dizer 4000.

Arriscava-me mesmo a dizer a um campeonato.

Não há jogos que me dêem mais pica que jogos Europeus.

Também já o disse. Preferia mil vezes ganhar a Liga Europa do que o campeonato.

Liga dos Campeões = 10 campeonatos
Liga Europa =  5 campeonatos

É o que eu penso.

O Benfica é o que é devido aos triumfos e presença internacional. Tal com Real Madrid.

Agora a equipa está muito bem gerida, cargas e esforço bem medido e um belo plantel.
Podemos fazer todas as provas mas a poupar é na Taça da Liga.

Todos os jogadores têm sido poupados 1/2 jogos, mesmo o Salvio tem descansado, o Matic teve os cartões, o Enzo e Garay com a lesão... Cardozo e Lima alternam.

E o aspeto motivacional dos adeptos e jogadores compensam o cansaço, menos cargas fisicas no treino...



ppfinder

Não existe nenhum video de os jogadores a agradecerem aos adeptos no fim do jogo?

diogo32

Citação de: defacer em 15 de Fevereiro de 2013, 12:23
Citação de: flexter em 15 de Fevereiro de 2013, 12:15
quantos estavam lá do Benfica ??
Cerca de 5 mil ;)

na nossa bancada, que ficava numa das curvas, mas como se vê nos festejos do golo na curva oposta aquilo também era só benfiquistas, para além de quem filmou estava do outro lado do estádio...

Águiadosul

Aos que estiveram lá grande vénia foram enormes! mais de 7000 de certeza...que apoio meu deus!

Ao espirito da equipa e staff!!! Obrigado...

Aos comentadores de rádio e tv ...pó [email protected]

Gosto de te vêr assim Benfica!!!


flexter

Citação de: diogo32 em 15 de Fevereiro de 2013, 12:27
Citação de: defacer em 15 de Fevereiro de 2013, 12:23
Citação de: flexter em 15 de Fevereiro de 2013, 12:15
quantos estavam lá do Benfica ??
Cerca de 5 mil ;)

na nossa bancada, que ficava numa das curvas, mas como se vê nos festejos do golo na curva oposta aquilo também era só benfiquistas, para além de quem filmou estava do outro lado do estádio...
eu reparei nesse video, por isso perguntei.
porque já tinha ouvido 5000 ontem mas pelos videos que vejo estavam mts mais.
eles devem estar a contar os 5000 com bilhetes disponibilizados ao Benfica, mas os emigrantes devem ter comprado muitos lá digo eu  :confused:

Bekambol

um grande jogo com um grande golo dicisivo, foi muito importante e dicisivo. parabéns, força benfica, força glorioso S.L.Benfica...

Carlos-Gois

DI Nes, onde arranjaste esse GIF? É um jogador lagarto que leva com a mão do árbitro? Simplesmente épico.

nogueira

Citação de: Carlos-Gois em 15 de Fevereiro de 2013, 12:39
DI Nes, onde arranjaste esse GIF? É um jogador lagarto que leva com a mão do árbitro? Simplesmente épico.
acho que é um dos corruptos.