LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

força Benfica





sesudo

Esqueci-me de dar os parabens a todos os portistas , sportinguistas e outras pessoas de outros clubes ou sem clube que estiveram la a apoiar o nosso Benfica, sim , tambem devemos agradecer a todos eles que no estrangeiro se juntam para puxar pelo seu pais que tambem bem merecem , e eu estive la e sei bem o quantos adeptos de outros clubes la estavam a puxar por nos e pelo pais...
O meu obrigado a todos eles... O0

adryy

Ainda não tinha tido oportunidade de vir aqui desde ontem, por isso, um bem haja à equipa...

Muito Bom resultado.




hugo1904

Citação de: sesudo em 15 de Fevereiro de 2013, 17:02
Os Alemaes dizem que somos uma equipa de champions league , de top Europeu , nos foruns que tenho lido Alemaes entre os quais no forum do bayern que ja antes do jogo nos consideravam um dos favoritos a ganhar a LE , so alguns entendidos ( minoria claro) aqui do forum e que acham sempre que temos que poupar esforcos para o campeonato, eu so digo, os corruptos do norte ja ganharam 2 LE e ganharam campeonatos na mesma , so se voces acharem que o porto e assim tao poderoso que se pode dar ao luxo disso e nos nao.....

A questão é que há a necessidade de gerir o físico dos jogadores.

Ontem gerimos o plantel e obtivemos uma grande vitória :)

A prioridade tem de ser a conquista do Campeonato Nacional, que nos escapa desde 2010.

Os corruptos ganharam a Liga Europa porque descansavam os melhores jogadores em jogos para o Campeonato Nacional, pois ganhavam os jogos com facilidade e estavam em 1º isolados.

hugo1904

Citação de: sesudo em 15 de Fevereiro de 2013, 18:48
Esqueci-me de dar os parabens a todos os portistas , sportinguistas e outras pessoas de outros clubes ou sem clube que estiveram la a apoiar o nosso Benfica, sim , tambem devemos agradecer a todos eles que no estrangeiro se juntam para puxar pelo seu pais que tambem bem merecem , e eu estive la e sei bem o quantos adeptos de outros clubes la estavam a puxar por nos e pelo pais...
O meu obrigado a todos eles... O0

Para eles, é um pouco "voltar" a Portugal. O Desporto deveria ser vivido assim :)