LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

XerifBill

Citação de: Benfiquista de Besteiros em 15 de Fevereiro de 2013, 03:02
Antes de tentarmos um título europeu temos de pensar em coisas mais facilmente concretizáveis como um bi-campeonato ou a dobradinha. Parecendo que não estes dois objectivos são bastante complicados para a realidade do Benfica nos últimos 20 anos.

O último bi foi em 1982–83/1983–84.
A última dobradinha foi em 1986–87 (não contando com a de 2010 que foi com a Taça da Liga e não a de Portugal).

Balelas, estivémos a um jogo de uma final europeia. Final essa, que por acaso foi disputada por 2 equipas portuguesas.

JUST4FUN

O Benfica como foi dito nao é so em Portugal, na Europa e em todo o mundo tem que ser honrado e respeitado.
Se no nosso pais somos os mais odiados , vamos tentar estar entre os mais temidos na europa  :slb2:

HoMiCiDaL

lembrem-se do que se passou há 2 anos, quisémos ganhar tudo.. ganhámos a Taça da Liga

na minha opinião faltam opções para o meio campo para sonhar com todos os troféus.

p.ex se por acaso num jogo fora da LE contra uma boa equipa faltar o Matic e Enzo ao mesmo tempo vai ser complicadíssimo.

João Pinto 7

Tivemos a sorte do jogo.

O Bayern esteve sempre em cima de nós.

Valeu-nos S. Cardozo!

Trezeguet



BELHA GUARDA

Um bom jogo que fizémos, mas apenas ganhamos a primeira parte

Continuo a preferir ser Campeão Nacional e ganhar Taça de Portugal

blog benficaatemorrer


CaCo


sagan1976

Uma palavra de apreço para o pessoal que lá esteve. Foram bestiais caraças! Abafaram aqueles alemães com uma pinta brutal! Grandes adeptos!

Zlatan_Messi

Bom Jogo na Alemanha apesar de ter valido mais o resultado do que a exibição. No entanto temos de ter atenção que nada está resolvido e teremos de ter atenção com o contra ataque do Bayer.

costapequeno

Citação de: João Pinto 7 em 15 de Fevereiro de 2013, 08:09
Tivemos a sorte do jogo.

O Bayern esteve sempre em cima de nós.

Valeu-nos S. Cardozo!

Bayer. O0

a sorte que faltou na segunda parte em moscovo e na primeira em barcelona apareceu ontem.

acho que o lance no ultimo minuto qualificou o Benfica.

1-1 era chato assim nao estou a ver o Benfica a perder em casa.


46Rossi

grande vitória...

alguma sorte mas também muita capacidade de sofrimento...

muito bem  :slb2:

slb2me

É este sistema que temos que utilizar contra estas equipas, foi pena na Russia e principalmente com o porto não termos o meio campo reforçado...

Jotenko

Vocês, com essa conversa do "concentrarmo-nos nos campeonatos", com todo o respeito, parecem uns nabos com essa lengalenga.

Preferia 40 vezes uma Liga Europa a uma Taça de Portugal.

Para não dizer 4000.

Arriscava-me mesmo a dizer a um campeonato.

Não há jogos que me dêem mais pica que jogos Europeus.