LE 1/16F : Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

PORTUGUESE_GIANTS

este era o meu onze:
artur
maxi
jardel
garay
melga
urreta
matic
andre gomes
ola john
gaitan
cardozo

paulomaia1972

Citação de: osanto em 11 de Fevereiro de 2013, 22:00
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2013, 21:25
Até tremo com o acumular de jogos naquele meio campo.

Enzo e Matic não são super homens.

Vamos por partes:
- eu trabalho 5 dias por semana 8 h por dia, quantas horas por dia se dedica um jogador profissional à sua profissão? Duvido que sejam tantas quantas nos... Têm mais do que preparação física para fazerem 180 minutos por semana...

- quanto jogos/minutos fazem Ronaldo ou messi ? Sao super homens?  Preparam se é melhor...

- para os "fracos" que desejam uma eliminação, devem ser os q compram as t-shirts da vitoria na taça da liga, os do norte qd venceram a UEFA + campeonato sem derrotas tiraram alguma vez o pé do acelerador? Rodavam jogadores?

Temos q ser ambiciosos e temos q ser nos a dar o exemplo, adeptos, exigirmos o máximo do nosso clube, para esta fase estamos assim então pq ambicionarmos em jogar na champions?

Em 7 dias da semana fazem 5/6 treinos e 1/2 jogos. Em treino e jogos fazem qq como 14 a 18h de treino/jogo intensivo. É óbvio que não tem nada a ver com uma profissão comum, por alguma razao a sua carreira termina antes dos 35 anos, normalmente.

paulomaia1972

Poupar:

Maxi
Perez
Sálvio
Lima

Substituídos por:

Almeida
Gomes
Ola/Urreta
Gaitan :metal:

Rote Adler

Eu aproveitava o balanço do Urreta, o rapaz estava fogo na madeira, e começava com Ola na direita e Urreta na esquerda; o Salvio está nas lonas, um jogador de piques não aguenta 2 jogos por semana durante muito tempo. Se o Urreta não tivesse ritmo para um jogo inteiro, mais tarde podia puxar o Ola para a esquerda.

Na frente o Cardozo, vai ter tempo para descansar no campeonato. O Lima ainda não estoirou como o Salvio, nem vai porque é mais resistente e resguarda-se melhor, mas também já leva uma grande carga e ficava no banco.

A defesa não levanta duvidas, o Maxi parece estar melhor e o Luisinho perdeu espaço para o Melga. Outro intocável é o Matic.

E faltam 2. Se eu me estivesse realmente a c*gar para a LE, também poupava o Enzo. Tudo dependia da forma do rapaz, isso é algo que não conheço. Bem, Enzo ou um dos Andrés e falta 1.

Eu acho que estes jogos são só para um avançado, mas a verdade é que nos temos lixado com esta, tanto em braga como na madeira perdemos 1-0 enquanto jogámos assim. Não sei se é das rotinas ou das características dos jogadores, mas não tem corrido bem.

Então vamos lá, a LE não interessa, Gaitan mais uma vez a 10 e vamos a eles... com calma que domingo é que é.

lobotomizado

Artur

Maxi Luisão Garay Melgarejo

Matic    Enzo

Ola         Urreta
     Gaitán
   Rodrigo
Para jogar em contra ataque (daí escolher o rodrigo que é mais móvel e rápido que o Cardozo).

O Garay devia ser poupado, mas Jardel e Luisão não me parece que funcione muito bem.

Tim_CSC

O Cardozo tem de jogar. Provavelmente só voltará a jogar para o campeonato em meados de Março...

MrJohnny

Joguem os que estiverem em melhores condições físicas.

Uns quaisquer.

Harry Messi

Citação de: Tim_CSC em 12 de Fevereiro de 2013, 00:41
O Cardozo tem de jogar. Provavelmente só voltará a jogar para o campeonato em meados de Março...

Mas que grande exagero.

O Cardozo deverá levar uns 3 jogos de castigo no máximo.

Androico

Artur; Melgarejo - Luisao - Garay - Maxi; Ola John - Matic - Enzo - Salvio; Gaitan - Lima... Para jogar com os melhores... Aposto que vai ser esta equipa. Estamos a jogar contra o Leverkusen fora, temos um passado e um orgulho que devemos prestigiar. Não brinquemos com as poupanças.

Androico

O Leverkusen vai jogar com a melhor equipa que irá ser praticamente a mesma que jogou este fim-de-semana, porque havemos nós de mudar.

joker17

Beduas

J_PN

A minha consciência diz que devíamos ser arrumados da Liga Europa para podermos estar a 100% no campeonato, mas o meu coração benfiquista quer que ganhemos os jogos todos e as competições todas.

BlankFile

Citação de: Jaime_PN em 12 de Fevereiro de 2013, 03:13
A minha consciência diz que devíamos ser arrumados da Liga Europa para podermos estar a 100% no campeonato, mas o meu coração benfiquista quer que ganhemos os jogos todos e as competições todas.

É o que eu penso. Mas admito perfeitamente que me expressei mal umas páginas atrás neste tópico.

Huguenot