LE 1/16F : Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Tuga_Power

Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:45
eu não torço por derrotas, mas torço efusivamente pela eliminação. até pode ser a penalties de pouco me interessa. Caguei na LE este ano

Convém lembrar que estamos a subir no ranking da Uefa e uma boa classificação este ano nos colocará muito próximo do pote 1!

Angus M

Não consigo perceber como um benfiquista na vespera de um jogo, espera que no fim o Benfica seja eliminado

iloy

Citação de: GTtdi_SLB em 11 de Fevereiro de 2013, 19:54
Citação de: iloy em 11 de Fevereiro de 2013, 19:51
amanha so espero que os jogadores dignificam a camisola porque ganhar sera muito complicado

amanhã jogamos contra a juventus?

tens 15 anos? nao? entao olha o numero de vez que o benfica ganhou na alemanha na sua historia?
vamos defrontar o terceiro da bundesliga e nao um dos utlimos como estugarda.

Manuel8

Citação de: 4ever Red Devil em 11 de Fevereiro de 2013, 17:37
Kiessling parece estar num momento de forma brutal, mas o que me leva a ter mais respeito (além da posição na tabela) é que Schurrle e Sam formam exactamente o tipo de ataque rápido que nos costuma dar mais problemas no Tugão.

São falsos extremos muito imprevisíveis, com o QI dos nossos laterais...

A questão é, alguém sabe se costumam jogar a Liga Europa na máxima força?

Nos grupos penso que houve poupanças, o Kießling por exemplo, porque falaste nele, só foi titular 2 vezes na fase de grupos, depois em outros 2 jogos jogou só 15min saído do banco..

Agora contra nós duvido muito que haja poupança.

Keiroxes

Citação de: Tuga_Power em 11 de Fevereiro de 2013, 19:57
Citação de: Aguia_Rea1 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:45
eu não torço por derrotas, mas torço efusivamente pela eliminação. até pode ser a penalties de pouco me interessa. Caguei na LE este ano

Convém lembrar que estamos a subir no ranking da Uefa e uma boa classificação este ano nos colocará muito próximo do pote 1!

Pois esse é que é o grande "problema" de abdicar da liga europa tão cedo, é um pau de dois bicos, mas ontem já se viu que no Benfica ninguém pensa em abdicar da liga europa, a ver vamos no fim se a estratégia resultou ou não.

Manuel8

Citação de: iloy em 11 de Fevereiro de 2013, 20:31
amanha so espero que os jogadores dignificam a camisola porque ganhar sera muito complicado

tens 15 anos? nao? entao olha o numero de vez que o benfica ganhou na alemanha na sua historia?

Eu acho que a "piada" dele, era que amanhã é 3a feira, só jogam mesmo a Juve com o Celtic e o Valencia com o PSG, nós é 5a :P

iloy

Citação de: Manuel8 em 11 de Fevereiro de 2013, 20:32
Citação de: iloy em 11 de Fevereiro de 2013, 20:31

Eu acho que a "piada" dele, era que amanhã é 3a feira, só joga mesmo a Juve com o Celtic, nós é 5a :P

pois  :ashamed: ja tenho saudades de ver o benfica, sorry :cry2:

ela é benfiquista

Citação de: Angus M em 11 de Fevereiro de 2013, 20:24
Não consigo perceber como um benfiquista na vespera de um jogo, espera que no fim o Benfica seja eliminado
Tens a resposta na tua frase.

Mathayus

Citação de: Angus M em 11 de Fevereiro de 2013, 20:24
Também não... julgava que só nos suínos o desejavam.

slbenfica_croft

Até tremo com o acumular de jogos naquele meio campo.

Enzo e Matic não são super homens.

Fundamentalista SLB

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2013, 21:25

Espero estar enganado mas acho que vai depender da forma destes dois se vamos ganhar alguma coisa ou não.

slbenfica_croft

Citação de: Fundamentalista SLB em 11 de Fevereiro de 2013, 21:41

Espero estar enganado mas acho que vai depender da forma destes dois se vamos ganhar alguma coisa ou não.
pois, mas depois não se pode vir culpar o treinador.

O homem joga com as opções que tem. É bom recordar que na início de época apenas tínhamos Matic. JJ "inventou" um Enzo médio centro. E ainda foi inventar o AGomes. O Almeida sempre que chamado lá vai cumprindo.

Não há milagres.

É preciso opções.

Se tivessemos mais um médio centro que pudesse fazer de 6 e 8 as coisas seriam diferentes.

iSLBenfica

Quem diz que torce efusivamente pela eliminação do Benfica, não pode ser benfiquista.

32 Benfica 32

O Gomes, Almeida, Carlos.
Estes que joguem para a LE.