LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Andris

Já aberto? :confused: Acho que alguém se esqueceu de fechar o tópico. ;D

Enquanto ao jogo, é alcançar o melhor resultado possível: ou empate com golos ou vitória, óbvio.

IntoTheWild

mojo_j0jo, onze jogadores individualmente acima da média podem não fazer uma boa equipa. Rolando pode ser uma merda mas ao lado do Otamendi desenrascou. Sapunaru não era grande espingarda mas serviu. Em termos de colectivo, o FC Porto tinha um bastante mais forte que o do Benfica.

Alertas para o complexo de inferioridade de alguns users para com o FC Porto mas no entanto és tu quem precisas de insultar sempre que te referes a eles. Já vi que vês as coisas com lentes vermelhas e não discuto com adeptos desses.


mojo_j0jo

Um colectivo forte, faz-se com uma mentalidade forte e ganhadora... passar a ideia aos jogadores, q não são bons o suficiente para competir em todas as frentes, faz mais mal do q bem à equipa... melhor coisa q podemos fazer, é motivar uma equipa, só para jogos ranhosos, q é a maior parte dos jogos a nível interno, com 50% de lotação do estadio por partes dos adeptos...mas mal chegam os jogos q todos gostam de jogar, olha vai-la para o banco, q é para aprenderes, tens q descansar coitadinho

então, andam os melhores a ganhar, aos pequenos do tugão, mas para os motivar, vamos os brindar com o previlégio de ficarem no banco em jogos europeus... faz todo o sentido, é uma baboseira tão grande... descorar uma competição em previlégio de outra, é passar uma atestado aos jogadores q não são bons o suficiente, e uma palhaçada enorme para um clube da grandeza do Benfica... para se ter um colectivo forte, é preciso motivar, faze-los acreditar... mas o q faz mais sentido é o q tu dizes...

e quanto à maneira q eu falo dos porcos, simplesmente é pratica geral no forum, não só para com eles mas para com outras equipas, não sei se és iniciado só de agora, mas se já cá tiveste conta antes, sabes muito bem q o normal é se escrever com outro nome a identificar clubes

e quanto ás minhas lentes, deixa-as estar, eu gosto de as usar, e quanto a ti, vai aprender o q é o Benfica mazé, só te fazia é bem... agora vires-te de dar numa de superior, se não queres discutir comigo, não respondias e muito menos citavas o meu nick


subLiminar

Não vão tentar antecipar o jogo com o Nacional? Menos de 96 horas de descanso com deslocações à Madeira e à Alemanha, parece curto.

MSAM



TacuaraCardoso

Citação de: subLiminar em 31 de Janeiro de 2013, 10:25
Não vão tentar antecipar o jogo com o Nacional? Menos de 96 horas de descanso com deslocações à Madeira e à Alemanha, parece curto.
Pela primeira vez acho que estão mesmo a dar prioridade ao tugão

Fearless

Rodar é em jogos em casa contra Moreirenses, Setubales e Beira-Mares... e mesmo assim tem-se a obrigação de ganhar facilmente... contra Leverkusens é meter pra lá os melhores.

Patrick_slb

Fdx so agora é que vi que o jogo em no dia de São Valentim. Estou fodido...

ela é benfiquista


ela é benfiquista

Citação de: mojo_j0jo em 19 de Janeiro de 2013, 20:30
pilasboas, vem da forma, como aqui no forum o tratavam ... either way

o plantel do porco q ganhou a liga europa com esse super dragay a comandá-los, em termos de qualidade individual era idêntico ao nosso

basta recordar, q tinha jogadores por exemplo como sapunaru, rolando, guarin (overrated) e varela a titulares, jogadores completamente banais, não vejo onde o nosso onze tenha jogadores inferiores a esses.. e no banco tinham jogadores como o chorão do micael, belluschi ou walter... esse plantel é assim tão superior ao nosso??

tinham um único jogador q fazia a diferença realmente, q era o falcão, e mesmo assim, no ano anterior com ele, não ganharam o campeonato

a diferença, q nessa epoca os gajos tinham mentalidade q queria vencer tudo

nós, fraquinhos, merdosos, só podemos jogar uma frente....

... e depois ainda têm coragem de andar por aqui no forum a dizer q os porcos têm complexo de inferioridade para conosco??? quem tem, são é benfiquistas com esse tipo de mentalidade...

...a coisa boa, é q eu sei, q vai ser sempre lançada a melhor equipa para os jogos, com os jogadores mais aptos

por isso, bem q podes andar para ai apregoar, jogar com a segunda linha, q tal não vai acontecer

QUEM FALA ASSIM !

Minerva

Ás vezes fico parva com as coisas que leio! Esta competição é para ganhar! Vocês passam a vida a criticar o nosso clube a chamá-lo de benfiquinha e quando chegámos a fases como esta cagam-se todos e mostram mentalidade de clube do meio da tabela. Afinal quem é que faz do Benfica um benfiquinha? Até os lagartos foram ás meias sem medo eliminando o City que deu 4 ao Porco e não tinham uma equipa como a nossa. Mas vocês acham que coitadinhos, ficamos cansadinhos e não conseguimos lutar por 4 competições. Se o problema fosse esse não andávamos aqui a fazer nada, nem valia a pena entrar em mais que uma competição europeia, afinal de contas iamos ficar rotinhos e somos o Benfiquinha que não ambiciona mais nada além do campeonato e umas taçitas nacionais, afinal o Benfica foi sempre assim desde a sua fundação.

Vitor Abreu