LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

sesudo

Deem so uma vista de olhos nesta pagina usando tradutor e vejam o que os adeptos do leverkusen pensam do Benfica http://www.transfermarkt.de/de/europa-league-20122013/topic/ansicht_24_204313_seite14.html , somos um clube muito respeitado na Europa e temos que mostrar que somos grandes com Gaitan a titular ou no banco, com Rodrigo ou Lima, aqueles que entrarem terao que impor o nome do clube em campo e lutar pela vitoria, desistir de alguns torneios para tentar ganhar outros e mentalidade pequenina e derrotista ,prefiro perder tudo e tentar ganhar tudo que abdicar de algo para depois ficar com a ideia que podia ter feito mais, desde que os jogadores mostrem que dao tudo em campo em estarei sempre com a paixao da minha vida que e este clube. :flagglorioso:

4ever Red Devil

Citação de: Diablo em 05 de Fevereiro de 2013, 20:35
Falta um jogo para chegarmos à final da taça de portugal (e está quase garantido) e um jogo para chegarmos à final da taça da liga (este mais difícil). Digam-me lá o que há para gerir? É ter medo de jogar de semana a semana para o campeonato?

É para jogar com a melhor equipa e fazer jus à história do Benfica. Estamos sempre a chorar do benfiquinha actual, mas depois somos os primeiros a ter medo de fazer mais uns jogos à quinta feira. É ir para cima deles com tudo e tentar passar e chegar o mais longe possível. De preferência, a Amesterdão.

Derrotas trazem mais derrotas.

Óbvio.

Ainda para mais, depois de ambos os jogos com o Leverkusen, temos jogos em casa.

Mathayus

Citação de: 4ever Red Devil em 05 de Fevereiro de 2013, 21:09
Citação de: Diablo em 05 de Fevereiro de 2013, 20:35
Falta um jogo para chegarmos à final da taça de portugal (e está quase garantido) e um jogo para chegarmos à final da taça da liga (este mais difícil). Digam-me lá o que há para gerir? É ter medo de jogar de semana a semana para o campeonato?

É para jogar com a melhor equipa e fazer jus à história do Benfica. Estamos sempre a chorar do benfiquinha actual, mas depois somos os primeiros a ter medo de fazer mais uns jogos à quinta feira. É ir para cima deles com tudo e tentar passar e chegar o mais longe possível. De preferência, a Amesterdão.

Derrotas trazem mais derrotas.

Óbvio.

Ainda para mais, depois de ambos os jogos com o Leverkusen, temos jogos em casa.
Nem mais!

Hylian

até parece que ainda não conhecem o JJ. Vai por a equipa mais forte para ganhar e ainda bem que assim o faz. Deve ter uma vontade de ganhar a EL enorme

Mathayus

Acho que deviamos começar a pensar era, qual o adversário que desejamos para a eliminatória a seguir aos Franceses. ;D

paulomaia1972

Citação de: Hylian em 05 de Fevereiro de 2013, 22:00
até parece que ainda não conhecem o JJ. Vai por a equipa mais forte para ganhar e ainda bem que assim o faz. Deve ter uma vontade de ganhar a EL enorme
Se depois no fim de semana de ressaca perdermos ou empatarmos não gostava de ouvir queixas sobre o cansaço dos jogadores ou sobre as opções do treinador em não promover a rodagem do 11.

Sickness:SLB

Bom bom é levarmos 4 ou 5 para sermos já despachados.

Acho que é essa a ideia. Só o Benfica é que não pode jogar todos os fins-de-semana e, ÀS VEZES, à 5ª feira.

Rodar 2 ou 3 jogadores, à vez, chega e sobra para ir ganhando neste campeonato. Não me venham é com pseudo-equipas D e falar em deixar cair isto ou aquilo.

paulomaia1972

Citação de: Sickness:SLB em 05 de Fevereiro de 2013, 22:33
Bom bom é levarmos 4 ou 5 para sermos já despachados.

Acho que é essa a ideia. Só o Benfica é que não pode jogar todos os fins-de-semana e, ÀS VEZES, à 5ª feira.

Rodar 2 ou 3 jogadores, à vez, chega e sobra para ir ganhando neste campeonato. Não me venham é com pseudo-equipas D e falar em deixar cair isto ou aquilo.
Não disse isso, mas falam em jogar com o melhor 11, em Leverkusen, ora para mim deve jogar com o Nacional o melhor 11 e novamente no fim de semana seguinte para o campeonato com o melhor 11. Rodava jogadores no jogo internacional, tipo maxi por Almeida, Enzo por Gomes, Gaitan por Ola, e rodava pelos 3 avançados.

DastanPT

Acho engraçado o anuncio da SIC: "Jorge Jesus quer trazer os 3 pontos da Alemanha" algo deste género, interessa é a parte dos 3 pontos.

Shoky

Citação de: SLBJJ7 em 06 de Fevereiro de 2013, 01:43
Acho engraçado o anuncio da SIC: "Jorge Jesus quer trazer os 3 pontos da Alemanha" algo deste género, interessa é a parte dos 3 pontos.

Também ouvi...deve ter sido escrito pelo Nuno Luz.

O_Barbas

Nesta eliminatória não há qualquer razão para poupanças. Lá mais para a frente logo se vê. Rodar 1-2 jogadores no máximo.

tjbc

Citação de: SLBJJ7 em 06 de Fevereiro de 2013, 01:43
Se somassem para o campeonato  :smitten:

Patrick_slb

O Benfica tem melhor equipa que o Leverkusen. Acho que a chave deste jogo esta em marcar fora e sacar um empate com golos ou no maximo uma derrota por 1 golo de diferença. Em casa ganhamos por 2 de diferença se for preciso.