LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

paulomaia1972

Deve poupar vários elementos:

Maxi, Enzo, Sálvio e Lima.

Este é que é para rodar, JJ, e não o jogo com o Nacional, como fizeste ou com a Académica.

iSLBenfica

Ganhar esta merda.

Depois deste empate na Choupana precisamos agora de uma vitória moralizadora

redpeanut

Artur
André Almeida
Luisão
Garay
Melga
Matic
André Gomes
Ola
Gaitán
Urreta
Cardozo


subLiminar


Wach Wíinik

Artur (Abre a pestana caralho!)

Maxi     Luisão     Garay     Melga

Matic

A.Gomes          Enzo

Salvio (Acorda!)               John

Cardozo






O_Glorioso

Depois do que se passou hoje, estou pouco a borrifar para este jogo!

Diablo

Depois do jogo contra o Nacional, ficámos a saber que Matic e Cardozo não serão poupados. Dois bons elementos em campo, em ambos os jogos, para prosseguir em frente na prova.

Sonho com um Benfica europeu há muito. Que o seja nesta época, porque cá no burgo é muito complicado.

De uma coisa estou eu descansado. Se chegarmos à final, não apanhamos o proença.

Android1974

Citação de: Wach Wíinik em 10 de Fevereiro de 2013, 23:51
Artur (Abre a pestana caralho!)

Maxi     Luisão     Garay     Melga

Matic

A.Gomes          Enzo

Salvio (Acorda!)               John

Cardozo
Vamos começar agora, quase ao fim de quatro épocas com o Jesus, a jogar em 4-3-3? :buck2:
Ainda se fosse o E.Pérez na ala, para entrar o A.Gomes, fazia sentido... Neste jogo vai ser fundamental a altura dos jogadores, por isso acho que jogam tanto Cardozo como Lima.

luis.live

por mim era levar já 5-0, para de uma vez por todas a concentraçao ir toda para o campeoanto nacional a 100%...   que se foda a liga europa...

Beduas

Eu poupava Maxi, Enzo Pérez, Salvio e Lima.
                             

ForçadoBloqueio


Diablo

Citação de: luis.live em 11 de Fevereiro de 2013, 00:20
por mim era levar já 5-0, para de uma vez por todas a concentraçao ir toda para o campeoanto nacional a 100%...   que se foda a liga europa...

Que se foda a Liga Europa?

Trocava já uma vitória na Liga Europa, pela vitória no Campeonato. Além do mais, o nosso Campeonato já tem guião. E é um guião já amachucado e com as pontas dobradas, porque é usado muitas vezes.


sbremoved_28408

Nem sequer quero ouvir falar em poupanças. Quero uma final europeia,ainda por cima sendo em Amesterdão,com todo o significado que isso tem para o clube