LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

bozic



Aguia_Rea1

Citação de: Jonny-Venezuela em 10 de Fevereiro de 2013, 04:57
Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Fevereiro de 2013, 03:08
Citação de: Redady em 10 de Fevereiro de 2013, 00:03
Não tem nada a ver com o meu Benfiquismo, esta conversa do "se tiver de ser, cago na LE".

É do benfiquismo actual. Único clube no mundo que tem que abdicar de provas. Isto para ganhar um campeonato impossível.

Isso jà mete nojo, o Jesus esta a tentar incutir o espírito de equipa pequena no Benfica

Deprimente!

disse o que toda a gente diz

o ódio ao JJ já nem se disfarça :buck2:

pica_foices


The Maverick

Temos que levar a melhor equipa para ganhar. Vai ser muito difícil...

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Darkboy

Dei uma olhada no fórum deles e estão confiantes.

O estádio deles é pequeno. O ambiente intimida, ou nem por isso?

J_slb


Paris91


4ever Red Devil

É o que eu sempre disse. Liga Portoguesa, impossível. Por isso não desperdiçar a hipótese de ganhar uma competição europeia, para no final ficar em segundo.

LeandroSLB



Jotenko

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Fevereiro de 2013, 20:23
É o que eu sempre disse. Liga Portoguesa, impossível. Por isso não desperdiçar a hipótese de ganhar uma competição europeia, para no final ficar em segundo.

Pronto, está tudo dito, pena que ninguém te vai ouvir.

Rolha_L_Rum

Citação de: Darkboy em 10 de Fevereiro de 2013, 17:04
Dei uma olhada no fórum deles e estão confiantes.

O estádio deles é pequeno. O ambiente intimida, ou nem por isso?

ao nivel de um psv, twente...

JPSilva


costapequeno

Citação de: 4ever Red Devil em 10 de Fevereiro de 2013, 20:23
É o que eu sempre disse. Liga Portoguesa, impossível. Por isso não desperdiçar a hipótese de ganhar uma competição europeia, para no final ficar em segundo.

Benfica nao e favorito a ganhar a liga europa....na liga portuguesa mesmo sendo uma liga sem verdade abaixo do segundo lugar e impossivel.