LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Xanghai

                                Artur
André Almeida      Luisão         Garay         Melga
                  André Gomes     Matic
Salvio                     Gaitan                     Ola John
                              Rodrigo

Isto é equipa discutirmos o jogo. E ainda poupavamos o Maxi, o Enzo e o Lima sem deixar a equipa desequilibrada.

efest

...espero bem que o jogo fique logo resolvido na BayArena! Pro lado dos nazis!
Pois tá visto que este Benfica não tem estofo para andar a lutar em duas competições.
Se queremos ser campeões nacionais temos de apontar baterias para a Liga!


Ricardim19

Citação de: Vitor Abreu em 11 de Fevereiro de 2013, 12:52
Agora dizem que a Liga Europa não importa... Quero é ver quando formos eliminados, tudo a bater no Jesus.

Concordo :bandeiraslb2:

BlankFile

Vou-me sentir aliviado se formos já eliminados desta competição.
Pronto já disse. Eu sei que é polémico e que o Benfica deve jogar sempre para vencer, mas é o que sinto neste momento.

subLiminar

Citação de: Xanghai em 11 de Fevereiro de 2013, 13:48
                                Artur
André Almeida      Luisão         Garay         Melga
                  André Gomes     Matic
Salvio                     Gaitan                     Ola John
                              Rodrigo

Isto é equipa discutirmos o jogo. E ainda poupavamos o Maxi, o Enzo e o Lima sem deixar a equipa desequilibrada.

Deixa o Cardozo jogar. Quinta até se espuma todo com o "ódio" acumulado que tem pelo Proença.

GoncaloBB

A liga europa não importa? Mas somos o Benfica ou tornámo-nos num pequeno clube, tal Sporting?

O Benfica sempre lutou para ganhar todos os jogos, em todas as competições. Ponto final!

De Lisboa irão 4000 adeptos assistir a este jogo. 4000 pessoas que com toda esta crise ainda se deslocam à Alemanha para ver o Benfica jogar.

De toda a Europa irão estar mais provavelmente 4 ou 5 mil pessoas também no estádio.

9000 ou 10000 adeptos do Benfica e há pessoas que querem que o Benfica perca?

Mas está tudo parvo?

Que mentalidade é esta?!

Acham mesmo que o Porto vai jogar para perder na Champions?

É ir para cima deles e agradecer aos muitos, eu incluido, adeptos que irão estar no estádio na quinta feira!

É para representarem a camisola que vestem!

Se não querem estar nem ganhar na Europa, para que querem ganhar ou ficar em segundo na liga?

Chega de hipocrisia.

Isto é o SPORT LISBOA E BENFICA!


BC

Ponto assente: quero ser campeão nacional. No entanto espero que os jogadores que entre em campo saibam dignificar o emblema do Benfica.

CARREGA BENFICA

Josh

Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2013, 15:48
Vou-me sentir aliviado se formos já eliminados desta competição.
Pronto já disse. Eu sei que é polémico e que o Benfica deve jogar sempre para vencer, mas é o que sinto neste momento.

Aliviado? Se formos eliminados lá terei que aguentar mais umas noites mal dormidas...

Não percebo esta ânsia por sair de competições. Uma eliminação pode sempre trazer consequências para as restantes provas onde estamos inseridos, sobretudo do ponto de vista anímico.

tjbc

Citação de: efest em 11 de Fevereiro de 2013, 13:53
...espero bem que o jogo fique logo resolvido na BayArena! Pro lado dos nazis!
Pois tá visto que este Benfica não tem estofo para andar a lutar em duas competições.
Se queremos ser campeões nacionais temos de apontar baterias para a Liga!
E tb vais festejar os golos dos "nazis"?

Estes tipo de comentários já começavam a ver amarelos...

tjbc

Citação de: Josh em 11 de Fevereiro de 2013, 16:05
Citação de: BlankFile em 11 de Fevereiro de 2013, 15:48
Vou-me sentir aliviado se formos já eliminados desta competição.
Pronto já disse. Eu sei que é polémico e que o Benfica deve jogar sempre para vencer, mas é o que sinto neste momento.

Aliviado? Se formos eliminados lá terei que aguentar mais umas noites mal dormidas...

Não percebo esta ânsia por sair de competições. Uma eliminação pode sempre trazer consequências para as restantes provas onde estamos inseridos, sobretudo do ponto de vista anímico.
Estão empertigados de titulos.

Vieri

Vejo uma equipa tão curtinha que nem sei o que desejar para esta eliminatória.
Claro que na hora vou estar a torcer para ganharmos, mas pensando friamente, pensando em ganhar títulos,  nem sei o que será melhor...

Shoky

Quem não torce pela vitória...é idiota. Simples.

Derrotas nunca ajudam nada.
Isso é mentalidade de pequenino.


faneca_slb4ever

Citação de: Vieri em 11 de Fevereiro de 2013, 16:18
Vejo uma equipa tão curtinha que nem sei o que desejar para esta eliminatória.
Claro que na hora vou estar a torcer para ganharmos, mas pensando friamente, pensando em ganhar títulos,  nem sei o que será melhor...

Óbvio.

Quero ganhar mas se for eliminado não fico chateado.

Quero é ser Campeão.

Shoky

Citação de: faneca_slb4ever em 11 de Fevereiro de 2013, 16:40
Citação de: Vieri em 11 de Fevereiro de 2013, 16:18
Vejo uma equipa tão curtinha que nem sei o que desejar para esta eliminatória.
Claro que na hora vou estar a torcer para ganharmos, mas pensando friamente, pensando em ganhar títulos,  nem sei o que será melhor...

Óbvio.

Quero ganhar mas se for eliminado não fico chateado.

Quero é ser Campeão.

O mais provável é seres eliminado e não seres campeão.