LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

tixatixa

Citação de: Mestre30 em 14 de Fevereiro de 2013, 17:20
Citação de: tixatixa em 14 de Fevereiro de 2013, 17:20
VERGONHOSOS ESTES COMENTÁRIOS DA SIC NOTICIAS. Este gajo de gravata está encomendado.
Que disse o gaijo?

Disse que acha lamentável o JJ estar preocupado com o jogo da Académica pois a Europa é que dá prestigio ao clube. Disse também que os adeptos do Benfica contentam-se com os segundos lugares no campeonato e disse que o principal fim quando se fica em primeiro no campeonato é o acesso direito à champions.

Frank James

Tentar marcar e sofrer o menos possível, a rodar a equipa para depois decidir na Luz. Acho que sim..

Denim

Citação de: Darkboy em 14 de Fevereiro de 2013, 17:20
No fórum do Leverkusen dizem basicamente que o Kadlec e Schwaab são valentes cepos. Alguém tem opinião sobre eles?
O checo tenho dúvidas...mas o Schwaab não é seguramente!

tixatixa

Citação de: MiguelCVaz em 14 de Fevereiro de 2013, 17:22
Gosto desde 4-3-3 com Gaitan a 10 e André Gomes a 8. Gosto.

LoL sonha... parece-me 4-2-3-1
Vais ver como o Urreta e o John vão descer para ajudar a defender...

MiguelCVaz

Citação de: Almeida92 em 14 de Fevereiro de 2013, 17:22
VERGONHOSOS ESTES COMENTÁRIOS DA SIC NOTICIAS. Este gajo de gravata está encomendado.
Quem, o Jorge Baptista? Encomendado? lol

O Jorge Baptista é benfiquista.

The Horror

Não gosto muito do 11, pelo simples facto de haver muitas mexidas, que vão interferir ou retirar automatismos á equipa. O campeonato é a prioridade, sem duvida. Mas a 2ª mão da TP ainda vem longe, e temos uma vantagem confortável. A Taça da Liga vale o que vale, e sinceramente tenho saudades de ver o Benfica ir longe (final) de uma competição europeia. Parece que ainda não é esta época. De qualquer maneira, espero um bom resultado.

Mestre30

Citação de: tixatixa em 14 de Fevereiro de 2013, 17:22
Que disse o gaijo?

Disse que acha lamentável o JJ estar preocupado com o jogo da Académica pois a Europa é que dá prestigio ao clube. Disse também que os adeptos do Benfica contentam-se com os segundos lugares no campeonato e disse que o principal fim quando se fica em primeiro no campeonato é o acesso direito à champions.
LOL

mojo_j0jo

Citação de: MiguelCVaz em 14 de Fevereiro de 2013, 17:22
Gosto desde 4-3-3 com Gaitan a 10 e André Gomes a 8. Gosto.

dizes isso ao JJ ele dá-te uma cabeçada ;D ... ele não joga em 4-3-3 ...é o mesmo sistema de sempre, mas com umas nuances... vocês não aprendem nada

SLsinde

bom onze inicial. poupar lima, salvio e enzo é muito bem pensado. ate porque temos o jogo da luz. mas mesmo assim este onze hj ganha.

Keiroxes

Não estava nada à espera disto, mas fiquei agradavelmente surpreendido com este 11, com bastantes poupanças, afinal parece que aprendeu, menos mal, siga, dignifiquem a camisola.

tixatixa

Citação de: MiguelCVaz em 14 de Fevereiro de 2013, 17:23
Citação de: Almeida92 em 14 de Fevereiro de 2013, 17:22
Quem, o Jorge Baptista? Encomendado? lol

O Jorge Baptista é benfiquista.

Não sei se é benfiquista ou não mas se é está a envergonhar-nos.

ChEsTeR

Citação de: ChEsTeR em 13 de Fevereiro de 2013, 21:47
Artur
Maxi Pereira
Luisão
Garay
Melgarejo
Urreta
Matic
André Gomes
Ola John
Gaitán
Cardozo

Só falhei no maxi krl

concordo com o 11 ;)

Chefe

Citação de: tixatixa em 14 de Fevereiro de 2013, 17:22
Que disse o gaijo?

isto é verdade

P∑T∑7

Tendo em conta que a prioridade é o campeonato, acho que é um bom onze.

A única coisa que me continua a deixar estúpido é que agora, afinal, o Urreta parece que já serve... Ah, espera, o Nolito foi despachado!!!