LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

Minerva

lol, patética a forma como perdemos a bola ali no meio campo. Só se safa o Matic.

Fenómeno

Citação de: imperium em 14 de Fevereiro de 2013, 18:09
Qual é o nosso onze?
Artur
Almeida    Luisao    Garay     Melga

                       Matic
                                   A.Gomes   
Ola                   Gaitinhas               Urreta
                       Cardozo

Android1974

Como é que 4 gajos à frente do A.Gomes não lhe arranjam uma linha de passe? :tickedoff:



Virus

Cheguei agora, bora Benficaaaaaa! :D

Estas transmisoes estao cada vez mais esquisitas, já começavam a transmitir tudo em 16:9 padrão! :x

onda vermelha

Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 18:09
Citação de: onda vermelha em 14 de Fevereiro de 2013, 18:08
Eu nao concordo com este onze... Pode correr bem mas se é para poupar tudo e todos entao mais vale nem sequer participar nesta liga europa.
Cardozo, Artur, Melga, Luisão, Garay, Matic, Ola, Gaitán... não me parece que esteja a poupar todos.

3 titulares e importantes como sao Lima, Enzo e Salvio para mim é poupar. Todos os anos queremos poupar jogadores e no fim da epoca é sempre igual : nao se ganha nada.


flavioslb

Citação de: Virus em 14 de Fevereiro de 2013, 18:11
Cheguei agora, bora Benficaaaaaa! :D

Estas transmisoes estao cada vez mais esquisitas, já começavam a transmitir tudo em 16:9 padrão! :x
x2
aquelas barras pretas fazem-me uma confusão do crlh

hotshot

São muito perigosos estes Alemães com o seu futebol directo. A defesa tem que estar atenta às entradas nas  suas costas.

Universo Benfica

Citação de: imperium em 14 de Fevereiro de 2013, 18:09
Qual é o nosso onze?
Artur, André Almeida, Luisão, Garay, Melgarejo, Matic, André Gomes, Urreta, Ola, Nico e Cardozo.


|OnE|

Citação de: onda vermelha em 14 de Fevereiro de 2013, 18:11
Citação de: |OnE| em 14 de Fevereiro de 2013, 18:09
Citação de: onda vermelha em 14 de Fevereiro de 2013, 18:08
Eu nao concordo com este onze... Pode correr bem mas se é para poupar tudo e todos entao mais vale nem sequer participar nesta liga europa.
Cardozo, Artur, Melga, Luisão, Garay, Matic, Ola, Gaitán... não me parece que esteja a poupar todos.

3 titulares e importantes como sao Lima, Enzo e Salvio para mim é poupar. Todos os anos queremos poupar jogadores e no fim da epoca é sempre igual : nao se ganha nada.
Poupar 4(esqueceste-te do Maxi) não é poupar tudo e todos.
Além do mais o campeonato é mais importante.