LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa

Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

quinjeajero

Sinceramente não estou a gostar.

Ola John e Urreta péssimos, Gaitán apagado e Cardozo muito isolado do resto da equipa.

Aproveita-se o resultado, que é justo, estes alemães também estão a jogar muito pouco.

El_Diez

O Matic está a ser um Animal. Que primeira parte fenomenal que fez. O SLB está a jogar bem, pena só mesmo a lesão do A. Gomes.

Shoky

Jogo muito adulto do Benfica...
Grande surpresa. E com 11 cheio de poupanças.

|OnE|

É tirar o Cardozo fora.

Ter um PdL e não lhe passar a bola.... mais vale pôr um médio.

odistraido

AA a defesa direito eh que nao da. Vao demorar mais uns 100 anos ate contratarem alguem.

BlankFile

As condições atmosféricas também complicam e muito a acção dos jogadores.
Parece-me justo o resultado ao intervalo. Pena a lesão do André Gomes que espero que não seja nada de especial.

mWo

L0W

Citação de: DanizaoSlb em 14 de Fevereiro de 2013, 18:48
Ao intervalo:

Dar umas boas lambadas ao Gaitan,Ola e Urreta
Mostrar umas porras de vezes o 4-4

O relvado não está para o seu jogo hoje.

SLsinde

estamos a gerir o jogo parece-me. o ola e o urreta tem estado mal. acertem e ganhamos isto.

Carlos-Gois

Jogo equilibrado mas mau, típico de eliminatória. Aguentar o resultado e continuar a jogar com inteligência para não sofrer golos.

maxi04

Boa 1ºparte.
Acho é que lá na frente, o jogo tá a pedir mais um Lima ou um Rodrigo, do que o Cardozo, vamos ver.

Ola John, isto é pa homens pah.