LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

imperium


Chefe




Android1974

O que me está a fazer confusão é o Lima estar a correr tão pouco, se acaba de entrar e faltam poucos minutos para o fim... :disgust:

Chefe

Citação de: sardao em 14 de Fevereiro de 2013, 19:44
Citação de: Chefe em 14 de Fevereiro de 2013, 19:43
Citação de: Czech Wizard em 14 de Fevereiro de 2013, 19:42
o árbitro não esteve muito mau... mas sempre que teve de decidir alguma coisa... foi sempre contra os interesses do Benfica...
não acho nada

Até foi bem simpático num ou noutro lance. E não foi nada caseiro, bem pelo contrário.
para mim era sempre este

magoslb

Citação de: Chefe em 14 de Fevereiro de 2013, 19:43
Citação de: Czech Wizard em 14 de Fevereiro de 2013, 19:42
o árbitro não esteve muito mau... mas sempre que teve de decidir alguma coisa... foi sempre contra os interesses do Benfica...
não acho nada

Epá, hoje não há nada dizer do árbitro, e se eu sou critico dos bois de preto.


|OnE|



abraham


sardao

Citação de: Chefe em 14 de Fevereiro de 2013, 19:45
Citação de: sardao em 14 de Fevereiro de 2013, 19:44
Citação de: Chefe em 14 de Fevereiro de 2013, 19:43
Citação de: Czech Wizard em 14 de Fevereiro de 2013, 19:42
o árbitro não esteve muito mau... mas sempre que teve de decidir alguma coisa... foi sempre contra os interesses do Benfica...
não acho nada

Até foi bem simpático num ou noutro lance. E não foi nada caseiro, bem pelo contrário.
para mim era sempre este

Gosto do estilo  ^-^

brazio