LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)

andymc


SLB Stars

Não percebi mto bem pq meter Lima sujeito a lesionar-se quando Cardozo não vai jogar o próximo jogo, não vi o Paraguaio queixar-se de alguma coisa, enfim !!! Quanto ao resultado acaba por ser justo, aquela do Ola John matava o jogo mas tb sofremos um bocadinho.

Força Benfica, eu acredito !!! :slb2: :slb2: :slb2:

blueviper

Uma palavra para um dos homens do jogo....andre almeida....muito bem a defender...muita segurança e bem a subir no golo

Pedro84

Citação de: JMMC_NORTENHO em 14 de Fevereiro de 2013, 19:54
Citação de: ChEsTeR em 14 de Fevereiro de 2013, 19:53
ISTO HOJE TEVE FOGACHOS DE TRONDHEIM 2004 ;D ;D

Muito longe disso.

Nada ver mesmo. Não sei que raio de jogo estiveram a ver, mas eu vi um em que as equipas se equivaleram e que em grande parte dele o Benfica teve o domínio.

DastanPT

aaaah pa putaaaaaa

benfica caralhoooooooooooooooooooooooooooooo

BENFICA BENFICA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

And_1

A análise ao jogo deixo aos entendidos...

Só quero referir os adeptos. ESPECTACULARES :slb2:




nevers0ft

Ó Hyppia 5-0 era bom mas 1-0 tambem e porreiro... Tinhas razao...

Grande jogo... Grande Benfica...

diabinho99

Grande resultado, pecamos nestes últimos minutos nos constantes passes falhados e bolas na para a frente sem nexo.



SLBCARLOS


JMMC_NORTENHO

Só queria lembrar que jogamos na casa do 3º classificado do campeonato alemão.