LE 1/16F 1ª Mão: Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica, 14Fev. Qui. 18h00 *SIC*

Bayer 04 Leverkusen 0 - 1 SL Benfica

Liga Europa


Bayer 04 Leverkusen: Leno, Lars Bender, Kadlec, Wollscheid, Schwaab, Simon Rolfes, Gonzalo Castro, Hegeler, Hosogai, Schürrle, Kießling
Treinador: Sascha Lewandowski
SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay, Lorenzo Melgarejo, Nemanja Matić, André Gomes (Enzo Pérez [42m]), Ola John, Nico Gaitán, Jonathan Urretaviscaya (Eduardo Salvio [58m]), Óscar Cardozo (Lima [72m])
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Óscar Cardozo (61)


Tartaranho

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:33
Assim de repente, lembro-me de 5 lances de golo clarissimos dos alemães, em que tivemos um paio do outro mundo, mas aparentemente fizemos uma exibição do crl, esses lances nunca aconteceram. Aquela segunda parte foi de top. Defendemos de forma brilhante :D

é pà, quantos jogos fizemos a jogar muito e não ganhamos, no futebol é assim as vezes é preciso ter sorte, e tivemos 2 oprtunidades de matar o jogo.

sbremoved_28408

Primeiro golo sofrido em casa na Europa e primeiro jogo da época sem marcar em casa para o Leverkusen = mau jogo

:rir: :rir: :rir: :rir:

Siga

TheStar10


Mathayus

Enorme e tremenda vitória... destesto equipas da Alemanha, parece que se tem sempre o « coração na boca » durante todo o jogo e pressente - se que eles marcam no segundo seguinte, mesmo,  quando  não estão a jogar nada.
Felizmente já terminou e ganhamos!
:cheerleaders: :slb2: :cheerleaders:

Eagle_Royal

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:35
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:33
Assim de repente, lembro-me de 5 lances de golo clarissimos dos alemães, em que tivemos um paio do outro mundo, mas aparentemente fizemos uma exibição do crl, esses lances nunca aconteceram. Aquela segunda parte foi de top. Defendemos de forma brilhante :D

Lembras-te de algum do Benfica?
ya, defendemos mal, o Leverkusen marcou 3 ou 4 golos

Jonny-Venezuela

#3082
Ninguém tinha marcado golos ao Leverkusen na Alemanha nesta LE ;)



BlankFile

Foi uma exibição de raça do Benfica. O resultado é muito bom.
O B. Leverkusen é uma equipa forte e não tinha sofrido golos em casa na Liga Europa desta temporada.

j.j.


parras_bs

Citação de: 32 Benfica 32 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:26
Hoje dignificaram o nome do Benfica pela Europa fora!
Hoje sim, é destas vitórias que precisamos. Isto é o Benfica

magoslb

Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:33
Assim de repente, lembro-me de 5 lances de golo clarissimos dos alemães, em que tivemos um paio do outro mundo, mas aparentemente fizemos uma exibição do crl, esses lances nunca aconteceram. Aquela segunda parte foi de top. Defendemos de forma brilhante :D

Opá, 5 lances? Tens de ir descansar, é da emoção, tens de acalmar. O a do Ola, Gaitan, remate de André Gomes, viste? O que chamas fazer um jogo de consistência a meio campo como fizemos?  Termos jogado com o 3º classificado do campeonato alemão, diz-te alguma coisa?

Rikhart

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Fevereiro de 2013, 20:35
Citação de: Rikhart em 14 de Fevereiro de 2013, 20:33
Assim de repente, lembro-me de 5 lances de golo clarissimos dos alemães, em que tivemos um paio do outro mundo, mas aparentemente fizemos uma exibição do crl, esses lances nunca aconteceram. Aquela segunda parte foi de top. Defendemos de forma brilhante :D

Lembras-te de algum do Benfica?

Sim, mas não tem comparação possivel, passamos por fases de autentico sufoco, e tivemos uma vaca descomunal, não me venham dizer que a exibição foi boa.